Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Instinto Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 22 - Instinto

269 visualizações Denunciar



         "Siga seus instintos."


 


 


             O sujeito tinha boa aparência, entretanto isso não seria garantia de nada. Carla abrira os olhos lentamente e pode ver o rosto do homem loiro nas sombras e logo depois na luz, repetidamente - continuou observando cada passo dele -.


 


— Oi. - ele disse.


— Oi. - Carla respondeu com um tom de voz seco.


— Nunca te vi por aqui. - disse ele chegando o mais próximo possível do ouvido esquerdo de Carla.  —  Sou Gabriel.


 Ah... - suspirou Carla.


— Você tem nome? - perguntou ele mantendo o sorriso malicioso.


 


             O hálito refrescante do sujeito contagiou o ar que circulava entre os dois, Carla queria manter seus olhos nos olhos dele, embora o rapaz quisesse falar olhando apenas para o ouvido dela.


 


— Melhor conversarmos numa mesa. - sugeriu Carla.


— Aqui está ótimo, o que você faz? É muito bonita, sabia? - o rapaz passou as mãos em volta da cintura dela.


 O que se faz numa bala paulistana? - indagou Carla.


 Você sabe. - disse ele puxando o corpo de Carla para mais perto, mas ele logo perdeu o domínio de suas mãos; Carla foi até a uma mesa circular longe da pista de dança e puxou uma cadeira.


 


               Ele não iria desistir, fora atrás de Carla como um cachorro abandonado, quem via de longe poderia jurar que um rabo longo aloirado balançava de um lado para o outro. 


                A algumas mesas a frente, Zeca, observava tomando uma bebida, uma garota que parecia ser mais nova que ele conversava olhando para o corpo de Zeca, pois sua mente estava longe, exatamente em Carla.


 


— É do tipo difícil? Ainda nem me disse seu nome. - insistiu o rapaz loiro puxando sua cadeira ao lado de Carla. —  Quer que eu pague uma bebida, gata?


 Deu pra perceber que você raciocina... Lentamente-e-e. - Carla soltou uma gargalhada tão estrondosa que constrangeu até mesmo Zeca, que só olhava ao longe.  — Bem, Gabriel, pode pagar a bebida... - continuou após um longo suspiro.


— Beleza, vai querer o que, moça difícil?


 A mais cara, quero ver se vale a pena... 


 


            E ele saiu, Zeca foi atrás de Gabriel, deixado sua bebida e suposta garota na escuridão.


 


 Conhece ela? - perguntou Zeca ao chegar ao lado de Gabriel no balcão.


 Conheci agora, por quê? - disse Gabriel pegando as bebidas que acabara de comprar. Ela uma batida de caipirinha com alguma outra substância, brilhava tanto que quase podia sobre-sair na escuridão da boate. 


— Por nada. - Zeca sacudiu os ombros. — O que está fazendo?


 


             Gabriel abrira um frasco de vidro que tirou do bolso da calça e despejou um liquido dentro de uma das bebidas.


 


— Isso é uma misturinha mágica, nova aqui em Sampa.  respondeu Gabriel.


— Mano, você vai drogar a mina? - Zeca foi direto.


 — Shhh, drogar é uma palavra feia, sabia? - e deu risadas de desdém saindo em direção a mesa onde estava Carla.


 


                Zeca continuara a encarar o homem indo até lá com as bebidas, com uma expressão perplexa no rosto. Passado alguns segundos Zeca levantou-se e saiu em disparada atropelando a multidão em sua frente. Chegando, finalmente ao seu destino - onde estava Carla e o homem forte - deparou-se com a primeira digerindo a bebida.


 


— Carla, você tomou aquilo? - perguntou Zeca, desesperado.


 — Não era pra tomar? - Carla fixou seu olhar em Gabriel.


 — Relaxa gata, esse moleque queria que eu pagasse bebida pra ele, já imaginou, que otário?


 


                O rosto perfeito de Gabriel foi tomado pelo punho fechado de Zeca. Ferido pelo soco e fervendo de ódio, rapidamente pois-se de pé. Agarrou a camisa de Zeca e encheu seu rosto de socos, mas logo foi segurado por uns rapazes que estavam por perto. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          "Você acha que está livre?"               Gabriel urrava palavrões à Zeca e o ameaçava. Dois homens maiores que Gabriel o seguravam com força pelos braços, Zeca aproveitara a situação de desvantagem do loiro e o golpeora no nariz, Carla o se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais