Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Presa ao chão Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 23 - Presa ao chão

249 visualizações Denunciar


          "Você acha que está livre?"




 


            Gabriel urrava palavrões à Zeca e o ameaçava. Dois homens maiores que Gabriel o seguravam com força pelos braços, Zeca aproveitara a situação de desvantagem do loiro e o golpeora no nariz, Carla o segurou para que não recomeçasse mais agressões. 


 


— Ei, estou te defendendo desse filho da puta! - Zeca disse à Carla, indignado.


— Eu sei, mas bater em um homem em desvantagem é covardia. - disse Carla, mas seu tom de voz denunciava descaso.


— Eu fiz um favor a essa vadia! - berrou Gabriel. — Já podem me soltar, não vou fazer nada, eu juro!


— Cala a boca! - mandou Zeca.


— Se não se conterem vamos tirar vocês daqui - disse um dos homens grandes que seguravam Gabriel.


— O que esse cara fez foi um crime, falou? - continuou Zeca soltando fumaça pelas orelhas. — Eu defenderia até você, loiro, e olha que você é um lixo, hein.


— Eu vou acabar com esse moleque! 




             Quando Gabriel já ia se livrando dos braços fortes dos homens para avançar em Zeca mais uma vez, fora retirado de cena por eles, levado as forças, esbravejando e aos poucos sumira do campo de visão.


            Carla deixara de sentir suas pernas e seu tronco amolecera instantaneamente. Sua cabeça batera no chão e seu corpo inteiro fora tomado por insensibilidade. Zeca agachou ao lado dela e sacudiu seus ombros frouxos. O garoto mandou, berrou e implorou para que Carla desse um sinal de vida. Suas suplicas não surtiram efeito, ela já não era Carla, a mulher de cabelos acaju e olhos verdes penetrantes, vivaz, aquela era só uma mulher desmaiada perto a uma mesa, gelada, sem vida, sem liberdade, ela estava presa ao chão e presa a sua própria infeliz morte prematura.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Penso, logo existo."               Suas mãos suavam frio, o ventilador de teto não conteve as gotas de água que escorriam de sua fase. Seus cabelos longos estavam presos para trás e seus pulsos recebiam soro fisiológico. A pele estava pálida e frágil. Embora os olhos de Carla estivessem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais