Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Cigarros & Drinks Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 7 - Cigarros & Drinks

227 visualizações Denunciar


 


 


"Brincar no escuro só é vantajoso para quem já viu o lugar iluminado."


 


 


                Chegaram ao famoso e mencionado posto de gasolina abandonado. Jovens em pequenos grupos distribuíam-se aleatoriamente pelos cantos e meios do lugar. Risadas, gritos, música e muita fumaça de cigarro e outras toxinas mondavam o ar tornando-o denso. Viam-se garotos e garotas em cantos escuros perto dali fazendo atos obscenos. Bebidas sendo consumidas por aparentemente menores de idade, promiscuidade era constante. Um pequeno mundo não dormia na cidade, como uma tribo de índios vestidos de preto da cabeça aos pés e cabelos de diversas cores. Uma tribo exuberantemente bizarra aos olhos de Carla.


                 Zeca e Carla aproximaram-se de um grupo de jovens fumantes, Zeca cumprimentou os garotos um a um, com tapas nas costas e leves apertos de mão, uns abraços sem sentimentos às garotas do grupo. O garoto não demorou muito a fazer fumaça, pegou o cigarro que seu amigo magrelo lhe ofereceu e trago-o de um jeito que parecia sentir prazer com o ato. Carla olhava a todos de cima a baixo dominando a expressão de horror e pondo um sorriso teatral no rosto.


 —Nova namorada, Zeca? – perguntou uma garota ruiva de casaco amarrotado.


—Ela é uma mina que conheci na praça. – respondeu Zeca, mimoso.


                 Com um gesto com a cabeça, Carla concordava com as palavras dele. Os amigos de Zeca eram como uma versão piorada de uma vida sofrida, porém alegre, alegria na qual só era menos mórbida porque era regata a álcool e cigarros. Irônico, mas verídico. Alguns garotos corriam com garrafas de vinho na mão, provavelmente trouxeram de algum despacho da encruzilhada mais próxima. As esmeraldas escuras que eram os olhos de Carla percorriam cada garoto e garota, cada cubículo do posto e cada olhar que cruzasse com o seu, intimidando-os.


— Vamos beber aqui. – sugeriu Zeca ao chegarem perto de degraus.


— Você não bebe, Carla? – perguntou o mesmo garoto magrelo que oferecera o cigarro a Zeca.


— Não, agradecida! – respondeu Carla, seca.


                Zeca sorria à toa, assim como todas na roda, os olhos castanhos, brilhantes sob a luz do luar.


                De um canto escuro cinco garotos encapuzados surgiram caminhando em direção ao grupo de Zeca, lentamente se aproximando. Nos rostos pálidos, expressões de ironia e ódio, numa mistura confusa. Ao ver o grupo, Carla levantou-se do degrau e puxou Zeca com força para que ele levante também.


 — José, seu arrombado, cadê minha grana? – gritou o garoto alto encapuzado.


— Está no meu cu, vem buscar! – disse Zeca, sarcástico.


— Eu estou falando sério, viado. Quero meu dinheiro! – tornou a gritar o aparentemente líder do grupo dos pálidos.


— Mano, foda-se, quer que eu desenhe? – Zeca ria, o álcool entorpecera seu cérebro.


                Os amigos de Zeca abriram suas bocas, emitiram berros calorosos aos meninos pálidos, uma discussão começara. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Nossas loucuras definem quem nós somos."                   A garota ruiva poia-se na frente de Zeca e do garoto oposto, como se seu corpo fosse uma barreira. Enquanto o caos se estalava no posto, Carla observava tudo com um olhar plácido a tudo. Os outros grupos foram amontoando-se formando um grande círcu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais