Fanfics Brasil - 4 - Por Engano? (parte 3: Volta para Casa) Hollywood Arts: Colégio de Talentos

Fanfic: Hollywood Arts: Colégio de Talentos | Tema: VicTORious(Brilhante Victória)


Capítulo: 4 - Por Engano? (parte 3: Volta para Casa)

299 visualizações Denunciar


Fala galera, aqui vai a conclusão de Por Engano


Isso acontece logo depois do dialogo no final da segunda parte






 


???: Expulsa da casa da familia Molina? Qual seu nome?


Tori: Tori, Tori Vega.


???: Tori? Eu sou Luca Grossi.


Dali a pouco, Clara aparece e diz:


Clara: Desculpe por meu pai, Tori. Ele não podia ter lhe tratado daquela maneira.


Tori: Tudo bem, eu só quero ir embora daqui, mas não tenho dinheiro algum para passagens.


Clara: A chata da Jade parece ter se enturmado com a Nuria. E você, Luca? Fazendo o que aqui?


Luca: Estava indo para ver a Nuria quando trombei com esta garota(aponta para Tori) chorando.


Clara: Ahhh...


Luca: Bom, eu preciso ir, tchau meninas.


Luca sai, deixando Tori e Clara sozinhas.


Clara: Tori, o seu amigo André estava falando de fazer um show com RoxyPop. Mantendo o foco nisso, preciso lhe confessar uma coisa.


Tori: O que foi, Clara?


Clara leva Tori para o SkatePark e lá ela diz:


Clara: Eu sou RoxyPop.


Tori: Você???


Clara: Sim.


Tori: Quem mais sabe disso, além de mim?


Clara: Só uma amiga minha sabe.


De repente, o celular de Tori toca:


Tori: Ops, recebi uma mensagem do André.


Clara: E o que diz?


Tori: Tori, eu consegui para que eu, você e Jade façamos um show no colégio Las Colinas para talvez arrecadar dinheiro para bancar nosso vôô a Los Angeles.


A noite...


No Las Colinas, todos estavam esperando o show com Controle Remoto e RoxyPop.


Então, Luca sobe ao palco e diz:


Luca: Galera, temos alguns convidados neste show que encerrarão esta bela noite de música, mas por enquanto, vamos começar o evento com Soy Tu Superstar da RoxyPop. - Olha para Roxy(Clara) e diz: É com você, Roxy.


Durante a música, Tori diz para André:


Tori: Eu sei quem está por trás da Roxy, quem ela realmente é. Só não conto por minha promessa a ela.


Minutos depois, acaba a música e Luca sobe ao palco com sua banda Controle Remoto e sua vocalista Nuria tocando suas músicas.


Clara: Eu sei cantar em inglês, então...


Quase no fim do show, Luca anuncia:


Luca: E agora, pessoal, direto de Los Angeles, representando o colégio Hollywood Arts, Victoria Vega, André Harris e Jade West, junto com nossa superstar RoxyPop.


Eles cantam e o povo aplaude muito adorando os novos talentos cantando com a superstar do Las Colinas.


Durante o show, Nuria, que estava na platéia, diz para Beck:


Nuria: Você não canta?


Beck: Eu só atuo, nunca fui bom em música.


Nuria: Apesar do mau humor, ela canta muito bem.


Beck: Canta mesmo, mudando de assunto, aquele que anuncia é seu namorado?


Nuria: Sim, Luca Grossi. Uh, a irmã da Tori não canta?


Beck: Trina? Ela não canta bem, mais é uma ótima atriz.


Nuria: A Jade me pareceu ser uma pessoa legal.


Beck: Legal quando não está brava. Eu já me acostumei com isso.


Luca aparece e diz para Beck:


Luca: O dinheiro que arrecadarmos neste show os ajudará a voltar para LA.


Beck: Que isso, não precisa.


Luca: Eu acabei trombando com a Tori hoje a tarde. Ela estava chorando, mas como sabia que tinha um encontro com a Nuria, eu deixei ela conversando com a Clara.


Beck: Por que ela estava chorando?


Luca: Parece que foi expulsa da residência Molina.


Beck: Mas, por que será?


Nisso, Rafael Molina aparece e diz:


Rafael: Eu e David Vega tivemos um desentendimento no passado, mas...


Logo depois de Freak the Freak Out, a ultima música, a porta do salão se abre, revelando David Vega(Pai de Tori e Trina) que diz:


David: Agora eu sei por que vocês não ligaram.


Tori & Trina(surpresas): PAI!!!


Rafael: Ora, ora. David Vega, quanto tempo.


David: Rafael Molina... Tori, Trina, espero que estejam curtindo o show.


Rafael então diz:


Rafael: David, tem uma filha bem talentosa.


David(Bem-humorado): Tori, faça a casa cair, mostre pra turma do Las Colinas o que você sabe fazer de melhor. Brilhe.


Jade deixa o palco, deixando Tori, André e Roxy.


Luca, ao ouvir isso, aumenta o volume das caixas de som, fazendo o salão todo tremer com Make it Shine.


A platéia vai a loucura com as vozes de Tori e Roxy em Make it Shine.


Após um grande final, David cumprimenta Tori e Rafael vai falar com Roxy e diz:


Rafael: Roxy? Você me lembra minha filha Clara...


Ao ouvir isso, Roxy diz:


Roxy: Me descobriu. - ela tira a peruca rosa, Rafael fica espantado ao ver Clara-


Rafael: C-Clara? Era você cantando com aquela bela voz?


Clara: Sim, eu mesma. - Diz, deixando cair uma lágrima.


Rafael e Clara se abraçam. David, Tori e Trina fazem o mesmo.


Rafael: Clara, eu não deveria tê-la proibido de entrar naquele reality, você tem talento, parabéns.


Rafael então diz para David:


Rafael: Realmente, eu não esperava isso. Devia tê-la deixado seguir com o sonho dela. Você deixou Tori livre e olha agora, ela se tornou uma grande cantora. Eu nunca suspeitei que Roxy fosse na realidade a minha Clara.


David: Eu me orgulho por Tori. Ela estudou muito para isso. Tori e Trina sempre foram livres, cada uma tem seu dom especial, Tori canta, atua e dança. Já Trina, ela atua muito bem.


Rafael: Nunca pensei que essa garota talentosa com cabelo rosa fosse minha filha, agora eu me orgulho dela. - Rafael abraça Clara e diz para Tori: Tori, me desculpe, eu não devia tê-la tratado daquela maneira.


Tori: Não se preocupe, Sr. Molina.


No dia seguinte, após o show memorável, todos vão ao aeroporto de Buenos Aires. Tori e Clara se abraçam, se despedindo e agradecendo uma a outra pelos grandes momentos que passaram ali.


A turma da Hollywood Arts segue para o avião, mas antes de entrar, Tori ouve Clara dizer:


Clara: NOS VEREMOS EM BREVE, BOA VIAGEM!!!


Eles entram no avião e partem rumo a LA.






Galera, aqui se encerra este capítulo, agradeço a todos por terem lido.


Sei o que vão perguntar: A turma do Las Colinas irá causar confusão na Hollywood Arts?


Bom, não posso dizer que sim, mas também não posso dizer que não. Ou seja, talvez terá um capitulo assim, se houver pedidos. Basta enviar um comentário com as palavras "Gostaria de ver a turma do Las Colinas na Hollywood Arts", se houverem muitos comentários deste tipo, o capitulo será feito, com muito mais confusões e encrencas.


Mais uma vez, agradeço a todos por terem lido e espero que tenham gostado deste encerramento. Desculpem pela divisão, é muito texto, então preferi dividir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ae galera, um cap bem engraçado para vocês, esta é a primeira parte. Eu postei esse no forum Nick.com na parte Victorious. Tori está fazendo seu trabalho de escola, Trina chega e diz: Trina: Fazendo o que? Tori grita: Tori: Meu trabalho de escola, tenho de terminá-lo até amanhã. Minutos depois, David(pai de Tori e Trin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 20/08/2012 - 14:15:46

    Posta Maisss

  • layllacabral Postado em 20/08/2012 - 14:15:46

    Posta Maisss

  • aparecidarocha Postado em 14/06/2012 - 21:40:31

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lucinha27 Postado em 12/05/2012 - 17:58:02

    ameiiiiiiii posta mais

  • toritkmsedevondy100 Postado em 23/02/2012 - 12:52:08

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++

  • toritkmsedevondy100 Postado em 23/02/2012 - 12:45:55

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++

  • aparecidarocha Postado em 01/02/2012 - 02:09:47

    oi posta mais porfavo não abamdona a wn não

  • aparecidarocha Postado em 20/01/2012 - 02:34:45

    curiosa esperando prosimo capitulo posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • glaucia22 Postado em 08/01/2012 - 19:03:39

    oie posta maies

  • aparecidarocha Postado em 06/01/2012 - 16:42:30

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais