Fanfics Brasil - 3 - Decepção Schneider`s Bakery

Fanfic: Schneider`s Bakery


Capítulo: 3 - Decepção

270 visualizações Denunciar


Galera, confesso que fiquei decepcionado com a falta de apoio da turma deste site. Tenho uma fanfic com participações e irei esperar até 15/01/2012 por inscrições, caso o elenco não esteja completo, irei cancelá-la. Talvez eu continue a postar em Hollywood Arts: Colégio de Talentos, mas talvez não.


Talvez eu até transporte essas fanfics para o forum de VicTORious no nick.com. Putz, cadê os fãs da série?


Estou com a história para a fic com participações quase toda planejada e também tenho outra web planejada para janeiro, talvez, dependendo do apoio da turma aqui.


Então é isso galera. Peço desculpas a aqueles interessados nas webs por terem de ler esta mensagem.


Caso as coisas mudem e eu volte a postar, eu anunciarei usando esta web. Na verdade, esta foi criada mais para notícias sobre Schneider`s Bakery(responsável por iCarly, VicTORious, Zoey 101, Drake & Josh e algumas outras séries). Podem conferir isso no www.nick.com e clicando na imagem da série.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera, eu vou deixar a Fic VicTORious parada por enquanto, pretendo renová-la em breve, enquanto isso, fiquem com Hollywood Arts(que terá um capítulo postado amanhã) e Surtando De Vez(que teve os 3 primeiros caps postados hoje e o quarto talvez será postado amanhã) Comentem nas webs mencionadas se vocês realmente estão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 14/06/2012 - 21:28:39

    eu adorei o eipisodio especiL DE VICTORIOUS Locked Up Amelhor parte pramin ? todas não tem como escolher o sapato da tori voamdo no unico olho bom do chanseler a Jade matamdo o lagarto a demtadas eo mundo acabando lafora todos asustados e a Jade dormindo sem falar na traça vampira


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais