Fanfics Brasil - Fic VicTORious parada por enquanto e algumas novidades Schneider`s Bakery

Fanfic: Schneider`s Bakery


Capítulo: Fic VicTORious parada por enquanto e algumas novidades

364 visualizações Denunciar


Galera, eu vou deixar a Fic VicTORious parada por enquanto, pretendo renová-la em breve, enquanto isso, fiquem com Hollywood Arts(que terá um capítulo postado amanhã) e Surtando De Vez(que teve os 3 primeiros caps postados hoje e o quarto talvez será postado amanhã)


Comentem nas webs mencionadas se vocês realmente estão gostando, fiquem livres para dar sugestões para Hollywood Arts(seguindo as regras estabelecidas na sinopse). Recebi mensagens hoje sobre minhas fics, agradeço a Mariarbd73 pelo apoio.


Surtando de Vez e Hollywood Arts talvez recebam posts ainda hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fala galerinha, acabei de saber que o episódio Blooptorious(Cenas Erradas) foi exibido ha três dias atrás na Nickelodeon americana, e em breve teremos Blooptorious na Nick Brasil. 30 minutos de cenas erradas da série que mostra do primeiro até o A Christmas Tori, primeiro ep da terceira temporada, todos os erros de filmagem. Além diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 14/06/2012 - 21:28:39

    eu adorei o eipisodio especiL DE VICTORIOUS Locked Up Amelhor parte pramin ? todas não tem como escolher o sapato da tori voamdo no unico olho bom do chanseler a Jade matamdo o lagarto a demtadas eo mundo acabando lafora todos asustados e a Jade dormindo sem falar na traça vampira


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais