Fanfics Brasil - Blooptorious em breve na Nickelodeon Brasil Schneider`s Bakery

Fanfic: Schneider`s Bakery


Capítulo: Blooptorious em breve na Nickelodeon Brasil

344 visualizações Denunciar


Fala galerinha, acabei de saber que o episódio Blooptorious(Cenas Erradas) foi exibido ha três dias atrás na Nickelodeon americana, e em breve teremos Blooptorious na Nick Brasil. 30 minutos de cenas erradas da série que mostra do primeiro até o A Christmas Tori, primeiro ep da terceira temporada, todos os erros de filmagem. Além disso, no TheSlap.com tem videos que Dan Schneider faz durante as filmagens das séries(disponiveis no youtube na conta de usuario danwarp). São videos extremamente engraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera, foi mal interromper o capitulo, mas tenho um anúncio legal para fazer: No domingo de ano novo irei postar um capítulo super legal, intitulado Mansão DanWarp. Terá personagens de Brilhante Victoria, iCarly, Zoey 101 e Drake & Josh. Vai ser tipo um Big Brother, mas com muitas confusões, brigas e loucuras. Abaixo a lista de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 14/06/2012 - 21:28:39

    eu adorei o eipisodio especiL DE VICTORIOUS Locked Up Amelhor parte pramin ? todas não tem como escolher o sapato da tori voamdo no unico olho bom do chanseler a Jade matamdo o lagarto a demtadas eo mundo acabando lafora todos asustados e a Jade dormindo sem falar na traça vampira


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais