Fanfics Brasil - Anúncio sobre a fanfic Hollywood Arts: Colégio de Talentos Schneider`s Bakery

Fanfic: Schneider`s Bakery


Capítulo: Anúncio sobre a fanfic Hollywood Arts: Colégio de Talentos

14 visualizações Denunciar


Galera, foi mal interromper o capitulo, mas tenho um anúncio legal para fazer: No domingo de ano novo irei postar um capítulo super legal, intitulado Mansão DanWarp. Terá personagens de Brilhante Victoria, iCarly, Zoey 101 e Drake & Josh. Vai ser tipo um Big Brother, mas com muitas confusões, brigas e loucuras.


Abaixo a lista de personagens:


Brilhante Victoria: Tori Vega, Beck Oliver, Jade West.


iCarly: Spencer Shay, Freddie, Sam.


Drake & Josh: Drake Parker, Josh Nichols e Megan Parker.


Zoey 101: Zoey Brooks, Quinn, Danna.


Pensando em colocar personagens que se parecem, como Tori e Lola(Victoria Justice) e Carly e Megan(Miranda Cosgrove).


O que vocês acham? Devo colocar Lola e Carly?


Esse cap vai focar nos relacionamentos entre os personagens, como discussões entre Tori e Jade, brigas Freddie e Sam, Drake e Josh com Megan e conflitos entre Danna e Zoey.


Talvez, para ficar mais engraçado, uma participaçãozinha de Asparatamay(Jack Black) com a turma de iCarly.


E ai, quais as opiniões?


Podem me mandar mensagens ou deixar comentários nesta fic ou em Hollywood Arts



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou fazendo uma fic crossover de Brilhante Victoria com Cumplices de um Resgate e um pouco de iCarly(talvez). Nesse crossover, toda a turma de Cumplices de um Resgate passa a estudar na Hollywood Arts. Silvana e Mariana lado a lado com Tori, Jade e Cat. Ainda, Andre Harris também tem participação ativa nesta fic. Resumo: A família Del Valle se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 14/06/2012 - 21:28:39

    eu adorei o eipisodio especiL DE VICTORIOUS Locked Up Amelhor parte pramin ? todas não tem como escolher o sapato da tori voamdo no unico olho bom do chanseler a Jade matamdo o lagarto a demtadas eo mundo acabando lafora todos asustados e a Jade dormindo sem falar na traça vampira


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais