Fanfics Brasil - Primeiro Capitulo Um rock star na minha vida ∞

Fanfic: Um rock star na minha vida ∞ | Tema: Restart


Capítulo: Primeiro Capitulo

179 visualizações Denunciar


 


Primeiro capitulo


Dani narrando


 


Eu me chamo Daniela mais todos me chamam de Dani, quer dizer as pessoas que eu conheço me chamam de Dani eu tenho apenas 15 anos e dois meses e nunca namorei com ninguém acho que é porque eu sou feia e ridícula sou a nerd da escola não tenho amigos nenhum só a Rafaela que é a minha melhor amiga desde quando eu era pequena e o Luca que é meu melhor amigo desde quando eu era pequena também, mais assim eu tenho que ir pra Londres mais claro que eu não vou, ninguém me tira do Brasil tão fácil assim, minha mãe tinha me falado sobre ir morar com a minha tia nesse tempo, mais eu nunca vi essa tia antes, como eu vou morar com ela meu deus, soube também que ela é mãe de um rock star famoso que por acaso é meu primo, meu deus ai eu vou ser muito zoada na escola tendo um primo rock star. Eu preciso falar com a minha mãe ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 23/12/2012 - 22:27:26

    Ooooi leitora nova continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais