Fanfics Brasil - 9 Meu Querido Papai D&C ( HOT )

Fanfic: Meu Querido Papai D&C ( HOT )


Capítulo: 9

50 visualizações Denunciar




Christopher então percebeu o que estava acontecendo,empurrou a filha de seu colo,e se levantando rapidamente.Deus,o que foi aquilo? pensou Christopher.

Chris:Dulce Maria o que é isso? -disse nervoso-isso não pode tá acontecendo,meu Deus você é a minha FILHA 

Dulce:e o que tem papai? -estava levada pelo desejo pelo pai,nem ela mesmo sabia o porque estava fazendo aquilo,só sabia que queria o pai a qualquer custo-

Chris:que isso não se repita Dulce -quando ia saindo,Dulce o puxou pelo braço-

Dulce:eu sei que você me quer,que me deseja -disse olhando nos olhos do pai-

Chris:não fale besteira Dulce Maria -nervoso,poderia negar tudo,menos o desejo que estava sentindo por ela,e isso podia ver em seus olhos-

Dulce:vai negar agora?sei que sente desejo por mim papai

Chris:Dulc... -é interrompido-

Dulce:eu também sinto por você,não sei o que acontece comigo,mais sinto uma atração forte por você -confessou,não o deixando fala,continuou.- eu ando pensando em você desde aquela vez no meu quarto,você me olhou de um jeito diferente e eu percebi,não o jeito que você costuma a me olhar,aquele olhar era de desejo,excitação...

Chris:PARA PARA não diga bobagens,o que eu sinto por você é amor de pai e não de homem para uma mulher

Dulce:será mesmo? -se aproximou dele-não é isso que seu olhos me dizem 





Christopher  ficou calado,e a única reação que teve,foi de beijar a filha,sim Christopher acaba de beijar a propria filha.Dulce não questionou o ato,apenas ficou surpresa no inicio,mais foi logo cedendo ao seu pai.Deixou que a lingua do pai penetrasse em sua boca,fazendo um beijo desesperado começar a tomar pusso,ritmo,e assim foi.Christopher coloca uma de suas mãos no rosto delicado da filha,para que está ficasse mais firme ainda durante o beijo,era maravilhoso beijar a filha,suas linguas bailavam em perfeita sintonia,más havia a sensação de arrependimento,raiva de sí mesmo,deixou que seus desejos falasse mais alto do que o respeito.Como um pai em sua sã conciencia sentiria tanto desejo pela propria filha?ao ponto de beijá-la como agora?...era uma pergunta dificil de responder,ainda mais quando os sentimentos estavam confusos...!

Porém apesar de tudo não conseguia desgrudar seus lábios ao de Dulce.Parece que foram feitos um para o outro,na medida certa,no encaixe perfeito,aquele sim era um beijo com  amor ,só não sabia que amor era aquele...




Como explicar o AMOR?

A VERDADE preferiu não esconder-se, para quê? Se no final todos a encontravam?

Clima esquentou né pessoal ? Espero que gostem !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos se beijando,Christopher para o beijo,e no final dá um selinho demorado na filha. Chris:o que a gente fez Dulce? -disse se lamentando- Dulce:você não gosto? -pelo tom de sua voz,parecia chateada- Chris:claro que gostei,por isso estou assim -suspirou-você é a minha filha,e eu sou o seu pai Dulce:eu sei,mais qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 23/11/2015 - 13:12:59

    Ah perdão meu whats é (85) 984175760 :)

  • linevondy Postado em 23/11/2015 - 13:10:41

    Oi (patricia69) É que como não existe mais orkut e eu fiquei realmente apaixonada por essa web, eu queria saber como acaba então pfv me fala vc tem essa historia postada aqui no fanfics brasil? Se não pfv me conta essa historia *-* to louca pra saber haha sério! Qualquer coisa se não quizer me responder aqui chama no whats pfv minha flor <3 Bjs!

  • patricia69 Postado em 05/01/2012 - 23:23:37

    ela é cara de pau isso sim ://

  • victordorileo Postado em 31/12/2011 - 02:16:30

    Coisa feia! perdeu ponto, plagio inaceitável!

  • patricia69 Postado em 31/12/2011 - 02:00:01

    QUERIDA POR QUE CAUSA OU MOTIVO VOCÊ PLAGEOU MINHA WEB? O QUE CUSTAVA VOCÊ TER ME PEDIDO PARA POSTAR AQUI?SERIA MAIS FACIL NÃO ACHA!FAZER A COISA CERTA,EM VEZ DE SAIR PEGANDO WEB SEM PERMISSÃO. PARA QUEM NÃO SABE ESSSA WEB ESTÁ SENDO POSTADA POR MIM NA COMUNIDADE DA GFF-RBD,E ESTÁ FOI PLAGEADA POR ESTA PESSOA QUE POSTA SEM A MINHA PERMISSÃO.POR FAVOR NÃO ACEITEM ISSO,DIGA NÃO A COPIA,NÓS ESCRITORAS DAMOS MUITO DURO PARA FAZER UMA WEB LEGAL PARA VOCÊS,MAS AI VEM CERTAS PESSOAS E A PEGA COMO SE FOSSE DELAS,SENDO QUE NÃO É ASSIM. POR FAVOR PEÇO MAIS UMA VEZ NÃO ACEITEM ISSO!DIGA NÃO AO PLAGIO. OBRIGADA DESDE JÁ! LINK ORIGINAL DA MINHA WEB ONDE POSTO:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7244766&tid=5676677018513898 052&na=1&nst=1 POR FAVOR NÃO ACEITE O QUE ESTA PESSOA ESTA FAZENDO,SE NÃO IMPEDIR ISSO AGORA,ESTA PESSOA CONCERTEZA CONTINUARA A PLAGEAR WEB DAS PESSOAS.

  • suyanne Postado em 28/12/2011 - 21:51:52

    nova leitora ** d

  • laescritora Postado em 26/12/2011 - 17:52:47

    MUITO BOA A WEB POSTA MAIS BEIJOS LAESCRITORA

  • rebeldes145 Postado em 24/12/2011 - 09:44:57

    Flores como é natal não vai dar para eu postar, Mais depois dessas festas todas eu vou me atuliazar ok ? Desejo a vcs um Feliz Natal, Um otimo ano pra todas ! Bjooos

  • rebeldes145 Postado em 24/12/2011 - 09:44:56

    Flores como é natal não vai dar para eu postar, Mais depois dessas festas todas eu vou me atuliazar ok ? Desejo a vcs um Feliz Natal, Um otimo ano pra todas ! Bjooos

  • vondylary Postado em 23/12/2011 - 22:32:55

    vc ñ vai postar mas hoje ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais