Fanfics Brasil - O começo das aulas Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: O começo das aulas

357 visualizações Denunciar


Final de janeiro


Era de manhã e os raios de sol já entravam pela janela tornando tudo claro. Esfreguei meus olhos a fim de poder enxergar melhor. Me sentei na cama e respirei fundo, as férias haviam terminado e ainda hoje teríamos aula. Olhei para o lado , Christian ainda dormia profundamente, todo espalhafatoso com o edredom caido no chão. Guido tb dormia , apesar de parecer um pouco mais comportado.Olhei então para a cama de Derrick e pude ver que ele já tinha levantado, meus olhos passaram pelo quarto todo em busca dele. Encontrei o em pé na frente da janela, olhando o que havia lá em baixo.

Poncho: O que está vendo?_ perguntei ainda bem sonolento
Derrick: As pessoas._ me repondeu concentrado e sem tirar os olhos lá de baixo
Poncho: E o que tem elas?_ joguei as cobertas de lado e me levantei.
Derrrick: Estão mais agitadas do que o normal.
Poncho: É que hoje é o primeiro dia de aula._ me apoiei no parapeito e olhei a movimentação lá em baixo que por sinal era bem grande
Derrick: Não é isso.
Poncho: O que é então?

O Derrick era meu melhor amigo, o conhecia desde sempre, crescemos juntos. Ele é muito companheiro, mas ás vezes se entrega aos próprios pensamentos e começa a dizer coisas sem lógica nenhuma para mim.

Derrick: Estão agitadas, mas ao mesmo tempo calmas e serenas.
Poncho: Isso é meio contraditório, não acha?

Derrick, e suas viagens, por que será que não me surpreende? Sai dali da janela e fui até o armário pegar meu uniforme.

Derrick: Tem algo diferente hoje. Não sei direito o que é...mas sinto que algo vai acontecer.

Ele sempre fora meio medium, se estava dizendo isso com certeza era por que algo iria acontecer mesmo.

Poncho: O que vc acha que vai acontecer?_ perguntei enquanto tirava a camisa do pijama.
Derrick: Algo novo, mas que não é tão novo.
Poncho: Se contradizendo outra vez?
Derrick: Não, mas é que eu não estou conseguindo ti explicar. Só posso ti dizer que a partir de hoje nossas vidas vão mudar...por culpa de uma pessoa.
Poncho: Como?Que pessoa?_ não estava entendendo nada, como de costume, mas tentava dar atenção pois não seria de bom gosto deixar ele falando sozinho
Derrick: Esquece. Não vai acontecer nada. To delirando._disse adivinhando meus pensamentos

Finalmente ele tinha acordado. Mas apesar de tudo adoro as viagens do Derrick, as vezes elas me fazem pensar profundamente na vida. Ele se aproximou do armário também e tirou o pijama.

Guido: Ei, que horas são?_ disse ele acabando de acordar e se levantando da cama apressado.
Derrick: Devem ser umas 7 horas, mas fica tranqüilo cara, a aula só começa as 9 hoje.
Guido: Não é isso, é que eu tenho que ir ao studio revelar umas fotos que tenho que entregar a professora de artes ainda hoje .

Naquele momento Guido já havia tirado o pijama e colocado o uniforme com uma velocidade incrível que deixou eu e Derrick boquiabertos

Guido: Tenho que ir...depois a gente se vê lá em baixo._ e saiu correndo do quarto

Guido era um cara legal, muito na dele .Um dos meus melhores amigos, sabia que poderia contar com ele pra tudo a qualquer hora. Era apaixonado por fotografia desde os 8 anos, conseguia fazer a foto de uma cadeira parecer a coisa mais impressionante do mundo. É tão bom uma pessoa fazer o que tanto ama...Derrick havia dito algo, porem não tinha entendido pois estava concentrado em meus pensamentos sobre o Guido, pedi que ele repetisse

Derrick: Acordamos ou não o Christ?
Poncho: Acho que sim né?

Derrick foi até ele e o sacudiu, Christian acordou reclamando um tanto, mas como não tinha remédio se levantou e trocou de roupa também.

Nós três descemos para o café. O refeitório estava lotado, e eu estava vendo rostos que a um certo tempo não viu. Cumprimentei alguns, nós sentamos em uma mesa distante, pois Derrick ainda não estava se sentindo bem. Comemos sem trocar muitas palavras significativas e logo em seguida saímos para a primeira aula do ano. Aula de Física. Odeio física, matéria mais chata, eu nunca entendo nada que aquela bruxa diz. Sorte minha é que Derrick é fera em física, nunca conheci alguém que entendesse tanto de uma matéria como ele. E sempre que eu precisava ele me ajudava e isso garantia a minha media no ano.

Nos sentamos nas ultimas cadeiras, eu na frente, Christian atrás de mim e Derrick do meu lado. A sala ainda não estava tão cheia, o povo ainda estava entrando. E nós 3 olhávamos atentos para ver se tinha algum rosto novo. Na verdade já tínhamos até desanimado, quando de repente tive a visão de um anjo. Tão serena e bela ela passou pela porta, seria e de cabeça erguida. Logo se via que era uma pessoa com personalidade. Acho que tanto eu, quanto Derrick e Christian ficamos admirados com aquele ser. Ela se sentou a algumas cadeiras a nossa frente, e jogou os longos cabelos negros para trás, um gesto tão simples, mas que fez com que meu coração batesse ainda mais forte. Olhei para o lado esperando algum comentário de Derrick, mas ele simplesmente permaneceu calado, sem tirar os olhos daquela menina.

6 abr

Nem sei quanto tempo durou, mas assim que pisquei os olhos a sala já estava cheia de alunos e a bruxa já gritava pedindo silêncio.


Professora: Hoje vamos aprender Dinâmica impulsiva...

Dinâmica Impulsiva? Eu não fazia ideia do que era aquilo, e nem tive curiosidade de saber.Ela começou a explicar algumas coisas que entravam por um ouvido e saiam por outro do mesmo jeito que entraram . Eu não conseguia tirar os olhos daquela menina que estava ali na frente. Só fui despertar de verdade quando ouvi dizerem o nome de Derrick

Professora: Derrick, por favor, poderia me dizer qual o resultado desse exercicio?
Derrick: 5 m/s._ disse quase que instantaneamente e muito confiante em si mesmo

Derrick não gostava muito de estudar, na verdade quando ele não estava matando aula, passava o tempo todo conversando. Isso com exceção de física, que era sua matéria preferida. Ele tinha o poder de tornar o exercício mais difícil parecer uma soma de 2+2.Foi ai que ouvi a voz mais doce do mundo  Menina de cabelos negos: O meu deu diferente, deu 7,2 m/s._ ela disse antes que a professora dissesse algo
Professora: Isso mesmo Senhorita,o Derrick errou, o resultado é 7,2. Posso saber o seu nome?
Menina de cabelos negros: Maite.
Professora: Vc deve ter errado em alguma conta Derrick.
Derrick: Aham, eu vou corrigir aqui._ disse envergonhado
Professora: Crianças, prestem atenção agora pois vou ensinar como resolver esse problema no quadro.

A coisa que mais deixava Derrick irritado era que o corrigissem...
Sempre admirei Derrick, ele conseguia tudo o que queria. Todas as meninas do colégio babavam por ele, era o melhor no futebol, e mesmo faltando nas aulas e sem estudar nada ele sempre conseguia notas altas. Desde pequeno já se via que Derrick era excepcional. Aos 4 anos tinha um Q.I. de 148 e já fazia cálculos matemáticos de segundo grau. Na verdade nem era para ele estar estudando aqui. Mas ele não quis desenvolver seu potencial, preferia viver como uma pessoa normal estudando em um colégio normal. Seus pais, que o mimavam ao máximo não insistiram no caso e fizeram a vontade do filho. A beleza, a inteligência, a espontaneidade...Tudo isso o tornava um tanto arrogante. Mas como já convivia com ele a mais de séculos, já me acostumara.

E aquela menina acertou o exercicio e ele não.

Até hoje eu penso, se a professora não tivesse feito aquela pergunta a Derrick, se Derrick tivesse respondido certo, se Maite não tivesse acertado o exercicio...tudo tomaria outro rumo. E quem sabe muitas coisas horriveis não tivessem acontecido...

A aula tinha acabado, e eu e Derrick fomos dar uma voltinha pelo jardim. Encontramos alguns amigos nossos jogando futebol no campo. Eles nos convidaram para jogar, e claro que nós dois topamos. Eu nunca fui muito fã de futebol, mas sempre participava de uma partida ou outra com o Derrick. Esse era viciado em futebol, não podia passar nem um dia sem jogar.

O jogo tinha começado e em menos de 5 minutos Derrick já havia feito um golaço exibindo todos os seus dotes futebolísticos. Só que um dos caras que ele havia driblado tinha se machucado e não poderia mais jogar. Os caras estavam discutindo o que fazer e eu enxerguei que de longe alguém se aproximava. Era inconfundível aquele longo cabelo preto. Ela estava bem perto do campo e olhava fixo para nós. Olhei para o lado e pude perceber que ela e Derrick trocavam olhares. A discussão ainda continuava. Não poderiam continuar a jogar tendo um time com um a menos.

Maite: Se quiserem eu posso jogar._ disse ela indo até os meninos e sorrindo de forma meiga.

Tomas( amigo nosso): Qual o seu nome?_ interrompendo imediatamente a discussão e se dirigindo a ela.
Maite: Maite.
Tomas: Vc é novata né?
Maite: Sou sim.

Notei que o olhar dela hipnotizava o Tommy

Tomas: Pode jogar sim._disse sorrindo para ela

Derrick ficou espantado

Derrick: Acho melhor ela não jogar não._ se meteu na conversa
Tomas: Por que não?
Derrick? Por que não?_ incrédulo_ Porque ela é uma garota, oras!
Tomas: E...?
Derrick: E....ela pode se machucar...ela nem deve sabe jogar futebol.
Maite: Como vc pode dizer isso sendo que nunca me viu jogar?
Derrick: Vc é uma menina, nem preciso ver nada para saber.
Tomas: Deixa de ser machista Derrick! Vc pode jogar sim Maite.
Maite: Obrigado_ sorrindo triunfante
Derrick: O que? Eu não acredito! Esse mundo tá perdido mesmo.
Maite e Derrick se encararam com raiva.
Tomas: Vamos gente!! Vamos terminar esse jogo logo, porque daqui a pouco eles servem o almoço.

Derrick: Tudo bem, mas se ela chorar eu e que não vou ficar bajulando._ disse ele em tom de deboche
Maite: Chorar? Vc vai ver quem vai chorar depois que eu chutar o seu saco...- e ela partiu toda furiosa para cima de Derrick.

Nem pensei duas vezes naquela hora e a segurei pelos braços impedindo que ela realmente fizesse meu amigo chorar.

Tommas: Vamos logos , vcs três por favor!

Derrick e Maite ainda se encararam uma ultima vez. E Derrick nos deu as costas. Eu ainda a segurava , estava gostando daquilo, podia sentir seu perfume, que era o melhor possível. Ela tinha cheiro de flores.

Maite: Ei, será que dá pra me soltar?_ disse me encarando, aquilo fez com que eu me estremecesse por dentro. A soltei no mesmo instante e continuamos nosso jogo.

Nunca na minha vida eu vi o Derrick ser tão humilhado em tão pouco tempo. Primeiro na sala, uma pessoa normal não ligaria de errar uma pergunta da professora, mas com Derrick era diferente . Ele nunca errava, e aquilo tinha sido o cumulo. E agora no futebol. Ninguém no colégio jogava bola melhor do que ele, fora artilheiro da copa estadual por 5 anos seguidos. E naquele dia uma simples menina tinha conseguiram fazer o que qualquer menino que conhecesse Derrick julgava impossivel , deixa-lo caído no chão . O time da Maite ganhou de 12 a 1. Parecia incrível. Os outros meninos nem ligaram ,assim que acabou o jogo cumprimentaram Maite com elogios e logo foram para o vestiário tomar banho. Mas Derrick tinha ficado vermelho de tanta raiva. Nunca havia visto meu amigo daquele jeito. Cheguei até a ter medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick se recusou a tomar banho no vestiario. Não disse o porque mas eu sabia exatamente que ele não queria ser zuado o tempo todo. Acabamos indo tomar banho em nosso quarto. Depois descemos para o almoço. Fizemos nossos pratos e nos sentamos. Eu olhava de um lado para o outro procurando pela bela garota de cabelos negros, mas nada dela. Derrick continu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais