Fanfics Brasil - Capítulo X Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capítulo X

404 visualizações Denunciar


Acordei, e nem Christ, nem Derrick e muito menos Guido estavam no quarto. Troquei de roupa rápido.


Eu havia acabado de entrar na sala de aula e cheguei a pensar que tinha errado o lugar. Estava vazio.Olhei no relógio para ver se não estava adiantado ou atrasado, porém não estava. Fui até minha carteira lá no fundo e me sentei, fiquei ali esperando acho que aproximadamente uns 10 minutos e nada de ninguém aparecer.Até que vi os cabelos vermelhos de Dulce passando pelo corredor. Corri até ela

Poncho: Ei Dul...

Ela se virou para traz e eu parei espantado. Dulce chorando? Tá certo que quando éramos pequenos ela chorava por qualquer motivo, mas depois que ela cresceu nunca mais a vi chorar.

Poncho: O que eu aconteceu?_ perguntei meio sem jeito
Dulce: O Guido..._ falou entre as lagrimas.

E eu continuei sem entender nada . O que tem o Guido? Já estava ficando desesperado com a situação. Foi ai que vi atrás de Dulce vindo pelo corredor Maite. Ela me olhou sem entender. Tinha notado que Dulce estava chorando.

Poncho: O que tem ele?

Dulce tinha as mãos no rosto e não havia visto que Maite estava atrás dela. Ela simplesmente me abraçou forte. E eu a abracei tb.

Poncho: Querida, me diz o que ti aflige.
Dulce: O Guido morreu.


Senti naquele momento como se tudo desabasse, eu com Dulce entre meus braços olhando para Maite.
Guido morto? Como era possível se ontem mesmo eu vi ele? Fiquei sem reação, na verdade nem estava acreditando!

Poncho: Mas como?_perguntei incrédulo.
Dulce: Ele estava muito triste com tudo o que estava acontecendo entre ele e Maite, e ele bebeu demais..._
soluçou_ E se jogou na frente de um carro. Morreu na hora.

Só pude ver Maite saindo correndo dali, soltei Dulce e corri atrás dela. Ela correu em direção a saída e eu fui correndo atrás dela gritando por seu nome.

Ela correu em direção a saída e eu fui correndo atrás dela gritando por seu nome.

Poncho: Maite!!!!!!!!!!!!!!

Mas quando ela ia descendo a escada para dar no jardim encontrou Derrick no meio do caminho. Ele a segurou. Fiquei tranqüilo. Finalmente alguém conseguiu fazer ela parar. Doce engano

Derrick segurava Maite e os dois se encaravam. Os olhos de Derrick tinham lagrimas então ele começou a sacudir Maite com muita força

Derrick: Foi tudo culpa sua! Vc matou meu amigo! Sua assassina.

Corri até eles e empurrei Derrick com toda a força que consegui juntar naquele momento não sei de onde. Derrick caiu alguns degraus na escada.

Poncho: Vc está louco cara? Olha a situação dela!_ gritei desesperado.

Olhei para Maite, ela estava seria olhando para o nada como sempre fazia. Eu a abracei e comecei a chorar, não conseguia parar de jeito nenhum.

Guido morto. Como era possível? Eu não podia acreditar

Maite: Me solta Poncho._ disse firme

Eu a soltei assustado, e a olhei nos olhos. Não havia lagrimas neles, ela só mantinha mesma expressão seria de sempre. Derrick já havia se recuperado do soco que tinha dado nele( nem fora tão forte assim!). E Maite ao ver que ele tinha se levantado , voltou a descer as escadas correndo...

Poncho: Maite...Espera-me!_ gritei entre minhas lagrimas

Ela agiu como se não tivesse ouvido e continuou a correr, eu já ia correr atrás dela quando Derrick falou:

Derrick: Deixa ela, Poncho, ela quer ficar sozinha.

Fechei meus olhos, sentia um vazio dentro do peito...aquela sensação de saber que nunca mais veria Guido me deixava mau, senti Derrick me abraçar forte. Cada vez mais lagrimas escorriam por meus olhos, e pelos de Derrick também, pois sentia a minha camisa molhar.

Já era de noite e eu bati forte na porta de madeira do quarto 416. Não tive resposta, então resolvi entrar por conta própria. Maite estava sentada na sua cama com um livro nas mãos.


Poncho: Mai...vc...não quer ir ao velório?_ perguntei sem jeito e muito triste.
Ela tirou os olhos do livro e os fixou em mim

Maite: Não, não gosto de velórios, nunca gostei.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo com ela. Por que Maite não tinha chorado? Afinal seu namorado, ou melhor, ex-namorado havia morrido...

Poncho: Você tá com vontade de chorar?_ perguntei sem jeito
Maite:Não._ respondeu voltando a abrir seu livro, sem me encarar nos olhos.
Poncho: Quer que eu fique com vc?
Maite: Não, prefiro ficar sozinha, lendo...
Poncho: Ta bom, depois eu ti conto como foi tá?
Maite: Obrigado, mas eu não quero saber.
Poncho: Por que não?
Maite: Eu só queria ficar sozinha...será que vc pode sair daqui?_ falou em tom doce e sincero quase que suplicando pela minha saída
Poncho: Tudo bem.
Fechei a porta pelo lado de fora. O que será que Maite tinha? Será que ela não estava triste por Guido ter morrido? Mas ela amava ele...ou pelo menos eu acho que amava nem que fosse só como amigo.

Dulce: Como ela tá?

Havia encontrado com a Dul no corredor, ela tinha os olhos muito vermelhos.

Poncho: Ela está estranha...Não quer ir ao velório.
Dulce: Ela tá em choque. Tá se sentindo culpada pelo que aconteceu...
Poncho: Mas ela não teve culpa.
Dulce: Eu sei, mas ela acha que teve.

O que Dulce tinha falado fazia sentido, afinal se Maite não tivesse terminado com Guido, talvez ele ainda estivesse vivo. Mas a culpa não foi dela! Senti-me mau com aquilo tudo...
Senti-me culpado, afinal fui eu quem incentivou o Guido a falar sinceramente com ela.
Eu e Dulce fomos até o velório juntos. Chegando lá encontramos muitos rostos, alguns conhecidos, outros nem tantos. A maioria bem triste, o que mostrava que Guido era muito amado. Todos da escola estavam lá com exceção da Mai. Foi duro me aproximar daquele caixão. Guido deitado entre flores de olhos fechados, muito pálido. Sentia que ele poderia acordar a qualquer momento. Fiquei torcendo para que isso acontecesse...mas nada. Não contive as lagrimas.
Eu não podia aceitar que aquela seria a ultima vez que o veria! Tão jovem...ele era apenas 5 meses mais velho do que eu! E ele morreu. Todos sabemos que morte vem uma hora ou outra, mas nunca estamos preparados para ela. Os jovens não poderiam morrer. Guido era tão cheio de vida! Por que eu não morri no lugar dele? Eu não tenho serventia nenhuma para esse mundo...Já ele seria um grande fotografo. Esse era seu maior sonho. E tudo foi embora.
Eu , Derrick e Christian ajudamos a carregar o caixão. E quando o colocaram dentro do tumulo e logo o fecharam com tijolos eu me senti muito mau, muito vazio, uma tremenda tristeza tomou conta de mim.

Nunca na minha vida eu esqueci do Guido...ele era tão bom amigo...tão apaixonado pela vida!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele finalzinho de junho e começo de julho foram os piores possíveis. Maite só saia do quarto para a aula, passava todo o tempo que podia estudando. Derrick só a criticava, as brigas entre os dois estava cada vez mais frequentes. Eu sentia muita falta de Guido.Estava olhando naquele momento para sua cama vazia. Que aperto eu sentia. Dentro da mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais