Fanfics Brasil - ~Capitulo XI Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: ~Capitulo XI

404 visualizações Denunciar


Aquele finalzinho de junho e começo de julho foram os piores possíveis. Maite só saia do quarto para a aula, passava todo o tempo que podia estudando. Derrick só a criticava, as brigas entre os dois estava cada vez mais frequentes. Eu sentia muita falta de Guido.

Estava olhando naquele momento para sua cama vazia. Que aperto eu sentia. Dentro da minha cabeça eu conseguia ouvir a risada dele, podia ver ele passeando pelo jardim tirando foto de tudo...

Angelique: Distraído como sempre ,né?
Poncho: AHm?

Angelique havia acabado de abrir a porta do nosso quarto.

Poncho: Oi Angel...desculpa, é que eu tava pensando.
Angelique: Sobre o que?
Poncho: Sobre o Guido.
Angelique: Saudades né?
Poncho: Muita!
Angelique: O Derrick ta sofrento muito com a morte dele...vira e mexe ele começa a falar sobre o Guido, e depois fica todo triste e quieto.
Poncho:Nos todos eramos muito amigos...Quem tá sofrendo muito também é a Maite.
Angelique: Eu sei, ela se faz de durona, não chora nem nada. Mas nós que somos amigos dela percebemos muito bem como ela se sente triste.

Poncho: É...mas o pior de tudo nessa história é que o Derrick fica culpando a e ela também se culpa. Os dois só vão superar tudo quando parar de colocar a culpa na Maite.
Angelique: Aqueles dois...eles são tão parecidos...


Ta ai uma coisa que eu nunca tinha pensado. Maite e Derrick eram mesmo muito parecidos. Os dois amavam física, jogavam futebol super bem, tinham os mesmos amigos, eram persistentes, eram orgulhosos, fortes, bonitos e populares...
Eles eram iguaizinhos! Maite era a versão feminina de Derrick e Derrick era a versão masculina de Maite. E mesmo assim os dois brigavam tanto. Isso era muito estranho!

Poncho: Não é a toa que são meus melhores amigos..._ falei pensativo.
Angelique: Os dois se amam_ disse triste
Poncho: Ao contrario Angel, os dois se odeiam mais que tudo nesse mundo. Eles só brigam. Nunca vi eles trocarem nem um boa dia que fosse.
Angelique: Você como melhor amigo dos dois já tevia ter notado isso...

Era estranho ouvir a Angel falando sobre isso, afinal ela era a namorada do Derrick, apesar desse namoro ser muito estranho. Sempre achei que ela fosse apaixonada por Derrick.

Angelique: Os dois são iguaizinhos e se completam tanto...só que como ambos são orgulhosos e independentes não admitem o amor que sentem.
Poncho: Isso não é verdade. Maite e Derrick são tão parecidos que não suportam ficar muito tempo um com o outro!
Angelique: Não Poncho. Eu amo o Derrick mais que tudo! E queria muito mesmo que ele também me amasse , mas eu não sou burra e vejo muito bem o que acontece. E o que acontece é que aqueles dois se amam.

Se amam o caramba! Por que todos insistiam naquilo? Eu tinha certeza que a Maite não suportava o Derrick e que ele não suportava ela, eles nunca ficariam juntos!

A loirinha de cabelos curtos ficou me encarando esperando que eu concordasse com aquilo! Mas eu não iria nunca concordar! Maite e Derrick não se amavam!

Vendo que não teria como fazer eu mudar de idéia Angelique se levantou da minha cama.

Angelique: Sabe onde o Derrick tá?
Poncho: Acho que jogando futebol..._ respondi pensativo.
Angelique: Então eu vou lá procurar por ele. Tchau.

E ela fechou a porta.
Maite e Derrick...não! Impossível! Totalmente impossível! Mas os dois se pareciam tanto...mas ao mesmo tempo brigavam tanto. Briga não significa amor...ou significa?
Passei a tarde toda pensando naquilo. Não estava agüentando mais ! Não sabia o que pensar. Então lá pelas 5 horas eu resolvi tomar uma atitude. Iria conversar com alguém que realmente entendesse daquele assunto: a Dulce!

O sonho da pequena Dulce sempre fora ser psicóloga. Nunca conheci alguém ti tivesse mais paciência pra ouvir os outros do que ela. E dava os melhores conselhos também. Se alguém poderia me responder se Maite e Derrick se amavam só poderia ser ela.


De longe eu avistei aqueles cabelos vermelhos. Corri até ela


Poncho: Dulce!!_ gritei

Ela havia se assustado e quase caído da cadeira com meu grito

Dulce: Tá louco Poncho? Que maneiras são essas? Assustou-me sabia?_ disse brava
Poncho: Me desculpa, num foi minha intenção...ti procurei no colégio inteirinho menina! O que você ta fazendo aqui no refeitório sozinha?
Dulce: Nada. Eu só precisava ficar um pouco sozinha. E esse é o único lugar que fica vazio as 3 horas.
Poncho: Se você quiser ficar sozinha então eu volto outra hora...

Virei-me e já ia caminhando em direção a saída

Dulce: NÃO!

Assustei com seu grito

Dulce: Quer dizer...fica ai!_ disse sem graça_ Cansei de ficar sozinha. Você tá precisando de algo?
Poncho: Estou, será que tem como você me ajudar?
Dulce: Diga me o seu problema e verei o que posso fazer.
Poncho: E a Maite e o Derrick.
Dulce: O que tem os dois? Brigaram outra vez?
Poncho: Nada que não fosse normal. Mas o que eu queria saber mesmo é o que vc acha dos dois.
Dulce: Como assim o que eu acho dos dois?
Poncho: Você acha que aqueles dois se amam?
Dulce: Você também percebeu isso?
Poncho: Na verdade foi a Angel quem percebeu e veio me falar sobre isso. Eu achei tão estranho. Nunca que eu pensaria que aqueles dois se amassem...
Dulce: Os olhares que eles trocam são muito suspeitos.
Poncho: Então você acha mesmo que eles se amam?_ perguntei triste
Dulce: Eu não acho nada. _me respondeu sorrindo_ Eu não posso adivinhar o que se passa no coração daqueles dois. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se eles se amam mesmo pra ficarem juntos vão ter que mudar. Vão ter que superar esse orgulho doentio que ambos sentem.

Sorri de volta para Dulce ainda meio triste. Mas ela tinha razão era impossível descobrir o que se passa no coração de uma pessoa. Eu me tranqüilizei. Talvez a Angel só estivesse imaginando coisas.


Uns dois dias depois dessa conversa com a Dulce parei de pensar em Derrick e Maite juntos, porque eu sempre presenciava as brigas dos dois. E achei que fosse mesmo só delírio da Angel aquilo tudo.
O semestre terminou. E por milagre não fiquei abaixo da media em física.
No ultimo dia de aula me despedi com uma forte abraço Da Maite, Dulce a abraçou logo depois e o Derrick só a encarou fervoroso. Nós três entramos no carro da tia Perola( mãe do Derrick e da Dulce) e fomos para a sua casa para descansar da escola.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AgostoVolta às aulas. A Tia Perola nos levou de carro até a escola. Derrick e Dulce foram brigando o caminho inteiro pois cada um queria ouvir uma estação de radio.Até que eu estava com saudade da escola...Mentira! Eu estava com saudade era da Maite, não via a hora de reencontrar o meu anjo. Poncho: Obrigado Tia Per.Perola: Que isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais