Fanfics Brasil - Capítulo XII Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capítulo XII

13 visualizações Denunciar


Agosto

Volta às aulas. A Tia Perola nos levou de carro até a escola. Derrick e Dulce foram brigando o caminho inteiro pois cada um queria ouvir uma estação de radio.
Até que eu estava com saudade da escola...Mentira! Eu estava com saudade era da Maite, não via a hora de reencontrar o meu anjo.

Poncho: Obrigado Tia Per.
Perola: Que isso Ponchito. Você sabe que adoramos quando você passa as férias com a gente, principalmente a Dulce.
Dulce: Mãe!_ disse vermelha e brava

Respondi com um sorriso apesar de não ter entendido direito(não na época).

Pegamos nossas malas no porta-malas . As minhas não estavam pesadas, porém percebi que Dulce tinha uma certa dificuldade de carregar as suas. Acabei levando as dela e as minhas, estava pesado, mas eu conseguia.

Poncho: Tchau Tia.
Perola: Tchau Ponchito_ ela me deu um beijo na testa.

Depois beijou cada um dos seus dois filhos e ficou nos fazendo recomendações do tipo: estudem, comam, não usem drogas, usem camisinha...
Dulce e Derrick nem deram muita bola, também era rotineiro ouvirem aquilo. Só eu prestei atenção a cada recomendação da Tia Perola.

Quando subimos as escadas e passamos pela porta principal ouvi Derrick suspirar.Eu entendia como ele se sentia, afinal estava sentindo o mesmo. Coloquei a mão em seu ombro e olhei fundo em seus olhos

Poncho: As coisas vão ser melhores esse semestre.

Ele me olhou e deu um leve sorriso.

Melhor? Não sei se o 2º semestre foi mesmo melhor, mas mais conturbado foi! Nunca pensei que tantas coisas pudessem acontecer em apenas 5 meses de escola.

Deixei minha mala em meu quarto e voltei para ajudar a Dulce, pretexto de ir ver a Mai. Chegando no quarto das meninas ela não estava lá, mas como suas coisas continuavam ali supus que ela já tivesse chegado. Cumprimentei Anahi e Angelique. Essa última ao saber que Derrick tinha chegado correu para encontrá-lo. E eu fui andar pela escola em busca da Maite. Encontrei-a na sala de estudos
Poncho: Mau o semestre começou e você já está estudando?
Maite:Dezembro tem vestibular, preciso estudar_ me respondeu fria e sem tirar os olhos do livro.

Puxei uma cadeira e me sentei. Ela estava estudando história pelo que percebi.
Poncho: Como foi de férias?_ comecei a puxar assunto
Maite: Só estudando.E vc?
Poncho: Bem, passei as férias com o Derrick e a Dul.

Ficamos em silêncio. Maite olhando o livro de História e eu olhando Maite. Não sei quanto tempo passamos assim. Ela tinha o rosto de lado, meio abaixado, movia os olhos de um lado para o outro... Cada traço de seu rosto era perfeito. Era difícil entender como podia existir alguém tão bonita assim!Ela acabou notando que eu a observava. E me encarou desentendida

Maite: O que foi?
Poncho: Estou preocupado com você._ respondi sincero
Maite: Por que?
Poncho: Andas triste demais...só estudando...

Ela continuava a me encarar, podia ver todas as cores nos olhos dela.
Maite: Eu estou bem._ disse voltando para o livro_ Só que eu preciso estudar.
Poncho: Não, você não está bem...está assim por causa do Guido.

E como se tivesse tocado na ferida , senti Maite inquieta.

Maite: Eu...eu...estou bem. Não tem nada a ver com isso. Por favor me deixa sozinha, eu preciso estudar.

Não tem nada a ver né? Ti conheço muito bem Dona Maite, e sei que tem tudo a ver com o Guido. Eu podia ter continuado aquela conversa, falar para ela que a culpa não foi dela...mas eu não sei o que deu em mim. Eu só a obedeci e sai dali. Arrependi-me um tanto. Mas ela não queria falar sobre o Guido. Desde sua morte ela evitava aquele nome. Não era a melhor hora para a gente conversar.
Subi de volta para o quarto bem pensativo. Ainda não tinha desfeito minhas malas e precisava fazê-lo.


Abri a porta bem distraído e me assustei ao ver que tinha um estranho no quarto. Um menino de cabelo enrolado castanho claro e com uma cara de criança e corpo de homem. Devia ser algum garoto novo do 2º ou do 1º

Poncho: Você esta perdido?
Christopher: Eu? Eu não...Sou Christopher e você?

Ele estendeu a mão e eu a apertei. Fui com a cara dele. Era-me bem simpático

Poncho: Poncho.Você...tá fazendo o que aqui?
Christopher: Esse é meu quarto. Você dorme aqui?

Só então percebi que a antiga cama do Guido estava arrumada e a estante que ficava em cima dela tinha alguns cds, um pôster de uma banda que eu não conhecia, fotos, livros , revistas e esculturas esquizofrênicas.
Poncho: Durmo sim. Mas me diz como é que você conseguiu entrar no meio do ano nessa escola...achei que fosse proibido.
Christopher: Parece que houve desistência de um aluno...e bem, com pai politico se entra onde quer.
Poncho: Legal, onde você estudava antes?


Eu e Christopher batemos um bom papo. Ele me contou que seu pai era Deputado Federal, que adorava música, tocava violão...E eu lhe contei a história do Guido, que o interessou bastante.

Havia gostado daquele garoto, seriamos grandes amigos...

Passei o dia todo mostrando a escola e apresentando pessoas a Christopher. E ele até que foi bem receptivo,porém senti um tremendo ciúmes quando ele ficou comentando que tinha adorado a Maite. E ela tinha sido tão fria com ele...ela estava sendo fria com todos. Só estudava. Eu estava muito preocupado com aquilo tudo.

De noite, mais ou menos umas 10 horas, todos já estavam no quarto, deitados. Deveríamos dormir cedo por causas das aulas no dia seguinte, mas como perdemos o costume durante as férias, ficamos acordados conversando
Christopher: Essa escola até que é boa...pelo menos eu cai num quarto com caras decentes.
Christian: Quarto melhor duvido que você iria encontrar.
Derrick: E as meninas? Aqui tem bastante gatinhas, não acha?
Christopher: Até que sim, mas fiquei interessado em um em especial
Derrick: Quem?

Por favor não diz Maite! Por favor não diz Maite!

Christopher: A Maite.

Incrível a sorte que eu tenho!

Derrick: Maite? _ ele fez uma careta
Christopher: O que? Vai me dizer que você não acha ela bonita?
Derrick: Não.
Christopher: Você é gay, só pode...
Christian: Nisso eu tenho que concordar. Eu amo a minha Annie, mas a Maite é a menina mais linda da escola.
Derrick: Tá, mas mesmo que ela seja bonita isso não compensa a seu egocentrismo.
Christopher: Ela me pareceu meio triste, mas egocêntrica? Acho que ela não é não
Poncho: A Maite não é nem um pouco egocêntrica, na verdade ela é a menina mais legal que eu já conheci._ resolvi interferir na conversa, não admito que caluniem a Mai
Derrick: Vocês não conhecem a Maite como eu conheço.
Poncho: Eu passo a metade do dia com ela, e você só fala com ela uma vez ao mês e sempre é um xingamento. Tem certeza de que você conhece mais ela do que eu?

Derrick me lançou um olhar de ira. Fiquei até com medo.

Christopher: Que mau lhe pergunte Derrick. Por que você odeia tanto essa menina?
Christian: Boa pergunta. Por que ,hein ,Derrick?
Derrick: Ela matou o Guido.
Poncho: Pelo amor de Deus Derrick! A Mai não matou o Guido, ela não teve culpa se o cara não soube aceitar o fim do namoro deles e morreu atropelado._ eu já estava nervoso com aquilo tudo
Derrick: Mas mesmo assim eu a odeio_ ele cruzou os braços e fechou a cara
Christian: Isso ainda vai virar amor!

Maite e Derrick?Me segurei tanto para não rir naquela hora...

Derrick: Ecati! Eu nunca me rebaixaria a tanto. A Maite não faz meu tipo...
Christopher: Bom, se ela não faz seu tipo, acho que eu estou desimpedido de investir nela né?


CLARO QUE NÃOOOOOOOO! A Maite é minha futura noiva!

Christian: Eu tenho namorada, e a amo muito.
Derrick: Ti dou a Maite embrulhada em papel de presente se quiser.

Os três me encaram esperando uma resposta. Senti meu rosto corar. EU não podia deixar que aquele cara desse em cima da Mai. E se os dois começassem a namorar? O que seria de mim?
Os três me encaram esperando uma resposta. Senti meu rosto corar. EU não podia deixar que aquele cara desse em cima da Mai. E se os dois começassem a namorar? O que seria de mim?

Mas eu também não podia dizer que amava a Maite. Eu tinha vergonha!

Poncho: Ela é minha amiga, cuida bem dela.

Eu não acredito que disse isso!

Sou mesmo um idiota. Mas nem me desesperei tanto assim naquela hora. Pois sabia que para a Maite ficar com o Christopher ele teria que ralar muito, ela ainda estava muito ligada ao Guido...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E não é que eu acertei? Já fazia um mês que as aulas tinham começado. Derrick se dedicava totalmente ao futebol,afinal era o que ele mais amava. Eu também treinava, mas nem tanto, afinal era só o zagueiro. A Maite eu quase nunca via. Tava sempre na biblioteca, e sempre quando eu ia encher o saco dela , ela não me dava at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais