Fanfics Brasil - Capitulo XIV Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capitulo XIV

286 visualizações Denunciar


As coisa no colégio, não iam lá as mil maravilhas. As provas se tornavam cada vez mais difíceis e eu me esforçava bastante. Sorte tinha a Dulce de ainda estar no 2º. Conversei com o Christopher. Foi meio complicado, ele não queria aceitar no começo, mas depois de muito me ouvir falar e muito levar fora da Mai ele acabou desistindo.

Eu não estava nem um pouco a fim de ver aula. Entrei na sala e me sentei, abri o estojo e peguei a lapiseira. Que tédio!
Derrick se sentou ao meu lado

Derrick: Cara, onde você tava?
Poncho: Precisei ligar para a Carol.

Derrick se encostou na sua cadeira. A professora já entrara.

Professora: Hoje vamos fazer um exercício avaliativo...
Todos: Ahhhhhhhh
Professora: Esperem eu terminar antes de reclamar. Você vão fazer os 26 exercícios do capitulo 19 EM DUPLA.
Todos: Ehhhhhhhh

Pelo menos isso , era só eu fazer dupla com a Maite ou o Derrick que tirava logo um dez. Já ia chamar a Maite quando a professora tornou a falar

Professora: Porém...eu vou escolher as duplas.
Todos: Ahhhhhhhh
Professora: Deixa eu ver aqui..._ ela olhava para todos_ Celina e Tomas, Sol e Jaque, Christian e Jack, Maite e ....

Alfonso, Alfonso, Alfonso, Alfonso, Alfonso

Professora: ...e Derrick, Anahi eAlfonso, Christopher e ...

Ahhhhhhhhhhh!
O mundo conspira contra mim!
Eu queria tanto ir com a Maite. Como é que a professora colocar dois alunos inteligentes juntos e deixa os burros se matando? Ela queria ferrar com a gente.
Eu queria tanto ir com a Maite. Como é que a professora colocar dois alunos inteligentes juntos e deixa os burros se matando? Ela queria ferrar com a gente.

Derrick: Caralho! EU sou mesmo a pessoa mais sortuda desse mundo!_ ironizou me dizendo baixinho

E pior que era mesmo!

A sala ficou movimentada por um momento, as cadeiras mudavam de lugar. Anahi veio se senta no fundo comigo, e Maite e Derrick ficaram na nossa frente.

Abri o livro no capitulo 19

Comecei a ler baixinho para a Anahi

Poncho:Um corpo de massa igual a 5,0 Kg é levantado verticalmente, com velocidade constante, a uma altura de 5 m. Considerando a aceleração da gravidade igual a 10m/s², calcule o trabalho realizado pela força do peso do corpo durante esse levantamento.

Nós dois nos olhamos

Poncho: Você sabe como fazer?
Anahí: Não, você sabe?
Poncho: Também não, e agora?
Anahi: Coloca letra “a”, a de Anahi!._ disse sorridente

Olhei para frente, Maite e Derrick discutiam alguma coisa, falavam sem parar, eu nem pude ouvir. Mais como eu queria ter um dos dois naquele momento para me ajudar com o exercício...

Anahi começou a ler o 2, eu nem prestei atenção. Queria saber porque Maite e Derrick discutiam, os dois falavam cada vez mais alto. Logo a sala toda estava prestando atenção a eles

Maite: ...não tem como ser assim!
Derrick: Claro que tem. É só você somar os dois e depois multiplicar por 30
Maite: Mas vetorialmente num vai dar isso!
Professora: Maite e Derrick discutam o problema em silêncio
Maite: Desculpa professora.

Os dois voltaram a discutir só que baixinho.

Anahi: Não entendo porque esses dois se odeiam tanto..._ disse baixinho ao ver que eu estava olhando os dois
Poncho: EU também não.
Nem eu ,nem ela sabia como resolver o 2, então marcamos mais uma vez a letra “a”. Fomos para o 3, mais enquanto eu lia, Maite e Derrick voltaram a discutir alto

Derrick: Você vai gastar uma folha para fazer esse exercício desse jeito!
Maite: Mas esse é o jeito certo! Sem conta não tem como você provar que fez!
[fushsia]Professora: Maite e Derrick é a ultima vez que eu falo.
Derrick: Mau Fessora.

Vi os dois se encarando com ira e ficando em silêncio logo após. EU e Anahí paramos de prestar atenção neles e voltamos aos nossos exercícios, que não sabíamos fazer de jeito nenhum. Com certeza tiraríamos 0. Se pelo menos eu soubesse uma formula...

Maite: EU TENHO CERTEZA DE QUE NÃO É ASSIM!
Derrick: E EU TENHO CERTEZA QUE NÃO É DO SEU JEITO, SUA IDIOTA!
Maite: IMBECIL!
Professora: MAITE E DERRICK PARA A DIRETORIA AGORA!
A sala toda parou , todos tinham seus olhos voltados para Maite e Derrick

Derrick:Mas...
Professora: Nada de mais, subam agora!

Maite se levantou da cadeira e saiu da sala. Derrick exitou um pouco mas logo em seguida saiu também.

Se antes eu já não estava conseguindo fazer os exercícios agora pior ainda! Não conseguia prestar atenção em nada. Será que a Maite e o Derrick seriam expulsos? Acho que não... o máximo que pode acontecer é eles levarem uma advertência.

Nossa sorte é que a Anahi conseguiu pegar cola do exercício do Christian. Tudo bem que o Christian não era lá muito inteligente, mas pelo menos ele sabia as fórmulas e nós não tiraríamos 0.
Quando o sinal tocou eu sai correndo em direção a diretoria.Precisava ver como estavam meus amigos.

Poncho: Alice, Alice!!!_ cheguei na diretória ofegante
Alice: Calma menino! Por que esse desespero todo?

Alice era a secretária do colégio, uma quarentona viciada em novelas das 8, porém ela era muito bondosa e sempre dava uma forcinha pra gente. Tomei ar.

Poncho: A Maite e o Derrick, ainda estão lá dentro com o Pascoal?
Alice: Estão sim. O que acontece com aqueles dois? Eles não pararam de brigar um minuto se quer desde que entraram aqui.
Poncho: Eles não se dão muito bem...
Alice: Isso ainda vai virar amor!
Poncho: Não vai não!_ falei rápido sem prensar.
Alice: Um homem e uma mulher quando só brigam é amor na certa!
Poncho: Mas no caso dos dois é diferente. Maite e Derrick não vão ficar juntos
Ouvimos a porta abrindo

Pascoal(diretor do colégio): ...dedicação integral e muito mais do que isso!Quero que vocês dois a partir de agora passem a estudar juntos.

Maite e Derrick tinham as piores caras possíveis e Pascoal os empurrava para fora de sua sala. Quando me viu se espantou

Pascoal: O que o Sr. Faz por aqui?

O que responder?

Alice: Ele está aqui porque eu pedi que ele me fizesse um favor.

Como eu amo a Alice!
Pascoal me encarou meio duvidoso e logo em seguida tornou a falar com Derrick e Maite

Pascoal: Espero que vocês dois pensem em tudo o que eu lhes disse. Podem ir agora._ disse indicando a saída_ E você rapaz?
Poncho: EU também já estou indo._ me apressei em dizer .

Saímos nós três dali da diretoria.
Poncho: O que aconteceu: Vocês levaram advertência? Vão ser expulsos? Por que brigaram na aula?
Maite: Calma Ponchito, uma pergunta de cada vez!
Derrick: Você parece que ficou mais nervoso do a gente.

Íamos caminhando e conversando pelos corredores da escola

Poncho: Fiquei com medo de que fossem expulsos.
Derrick: Não fizemos nada tão grave, não teriam porque nos expulsar
Poncho: Mas então o que aconteceu?
Maite: Foi quase tão ruim quanto expulsão!
Derrick: Pela primeira vez na vida tenho que concordar com você!
Poncho: O que aconteceu gente? Me fala por favor!_ eu estava cada vez mais apreensivo.
Maite: Vamos ter que começar a fazer atividades na parte da tarde juntos!
Poncho: Quais atividades?_ não conseguia me conter.
Derrick: Ele ainda não sabe ao certo. Mas só de saber que vou ter que passar a tarde toda com essa monstrenga tenho certeza que vai ser horrível!
Maite: Concordo!
blue]Os dois pareciam muito tristes com os castigos que levaram. O Derrick era um bobo! Quem me dera estar no lugar dele ! Passar a tarde toda com a Maite seria perfeito!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que eu nunca falei muito das atividades da tarde na nossa escola. Bem, isso é porque eu não quero tornar essa história longa demais, mas hoje eu vou ter que contar. Nossas aulas começavam às 7 da manhã e terminava meio dia, todos então se dirigiam ao refeitório para almoçar. Então tínhamos um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais