Fanfics Brasil - Capítulo XV Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capítulo XV

313 visualizações Denunciar


Antes da tempestade sempre se segue a calmaria.Os próximos capítulos são a prova viva disso! Infelizmente...

Tudo estava na mesma no colégio. Com exceção da peça. Maite e Derrick se recusavam a ensaiar junto, e assim sobrava pra mim. Quando eu não estava fazendo o papel da Branca de Neve ensaiando com a Maite, estava fazendo o papel do Príncipe ensaiando com o Derrick. Este nem ensaiava tanto, sempre inventava uma desculpa. Já ela se dedicava muito. E eu aproveita os ensaios pra passar mais tempo ao lado dela.

Era sábado se não me engano, num me lembro direito. Só sei que eu acordei com os gemidos de Derrick. Ei! Não pensem besteira! Ele ainda estava dormindo e pelo jeito sonhando.

Poncho: Derrick! Acorda!_ comecei a sacudir ele.

Derrick imediatamente abriu os olhos assustados.

Poncho: Teve um pesadelo?
Derrick: Não._ respondeu sem me olhar
Poncho: Com o que sonhou então?

Derrick olhou para mim e sorriu

Derrick: Com uma flor!
Poncho: Uma flor?
Derrick: Na verdade várias flores.
Poncho: Deviam ser flores comedoras de gente porque você tava se remexendo assustado!
Derrick: Não, não foi isso que me assustou.
Poncho: O que foi então?
Derrick: A Maite.
Poncho: A Maite? Pô , será que dá pra explicar direito?
Derrick: A Maite vai precisar muito de você Poncho, tanto agora, como sempre._ disse olhando fixamente nos meus olhos
Poncho: Ahhhh desisto! Quando você resolver falar a minha língua me procura tá?_ disse revoltado e logo em seguida tomei o rumo do banheiro
Derrick: Você devia ir dar uma volta no jardim hoje.
Poncho: Mas porque?_ gritei do banheiro

Não obtive resposta. Voltei ao quarto e Derrick não estava lá. Já havia saído.
Ir ao jardim? Mas por que?

Eu sempre dei ouvido aos delírios do Derrick, e dessa vez não foi diferente. Logo que tomei café, fui dar uma voltinha básica pelo jardim.


Poncho: Maite! Maite!_ abri a porta do quarto ofegante

Maite me olhou assustada

Maite: O que aconteceu?
Poncho: Vem, Mai, você tem que ver isso!

Nem dei tempo para ela dizer nada. Peguei em sua mão e comecei a correr, ela sofria para me acompanhar. Eu estava muito depressa. Desci as escadas o mais rápido que pude. Sorte que não cai! Pois se não poderia alem de me machucar, machucaria a Mai.

Saimos de dentro do colégio. Naquela altura do campeonato acho que a Maite já deveria saber para onde eu estava levando-a. Eu sabia que ela ficaria muito feliz em ver aquilo...Ufa! Chegamos.
Os olhos de Maite se arregalaram e mau piscavam. Eu sorria de orelha a orelha olhando a expressão dela.

Maite: Que lindo!_ ela disse baixinho

O nosso pessegueiro estava florido! Maite havia me dito uma vez que as flores de pessegueiro são as mais lindas possíveis, mas nunca que eu iria imaginar que eram tão belas! Não se viam folhas, só flores, flores em um tom delicadamente rosa. Era a visão do paraíso. E o cheiro então? Podia se sentir a metros de distancia. Cheiro de flor...o melhor cheiro de todos...o cheiro que eu estava sentindo naquela hora...o cheiro que Maite tinha.

Ela permanecia imóvel admirada. Em um instante me olhou nos olhos. Ela sorriu. Havia esquecido como seu sorriso era belo. Desde ... antes da morte do Guido que não a via sorrir daquela forma.

Passo por passo ela foi se aproximando da árvore. Eu só observava de longe. Ela ficou nas pontas dos pés e com esforço alcançou um galho. Pegando o com cuidado puxou o para baixo e arrancou lhe uma das milhões de flores. Soltou o galho. Levou a pequena flor até o nariz. Fechou os olhos e cheiou a. Outra vez aquele sorriso lindo. Ela ergueu as duas mão para o alto e um vento forte passou por ali, fazendo as florezinhas se soltarem da arvore em uma chuva de borboletas rosas. E Maite ali no meio. Olhos fechados braços abertos...
-Bú!

Pulei assustado com Derrick apertando as minhas costelas. O que ele fazia ali? O que eu menos queria naquele momento era presenciar uma briga entre meus dois melhores amigos. Eu já podia até ouvir os xingamentos. Derrick olhou para Maite e esta lhe devolveu o olhar. Ambos sérios. Olhos nos olhos. Mar e avelã. Já estava me preparando para separar os dois foi quando presenciei um milagre. Maite ainda no meio da chuva cor de rosa e Derrick ao meu lado. Os dois se olhando...e (acreditem se quiser)começaram a sorrir. E logo em seguida os olhos de ambos se voltaram para mim. Senti medo do que pudesse acontecer. Os dois caminhavam em minha direção. Gelei por dentro. Maite e Derrick me abraçaram simultaneamente. Naquela hora me senti amado, me senti querido... senti que tinha amigos e que os amava mais que tudo. Ficamos os três ali abraçados por um bom tempo no meio da chuva.

Não sei o que aconteceu naquele dia de setembro. Muitas vezes acho que foi um milagre, pois aquela foi uma das únicas vezes que vi Maite e Derrick em paz.
E claro que no dia seguinte as coisas voltaram a ser como antes, os dois se xingando sem parar. É a vida!
Só que eu nunca esqueci daquele dia e até hoje ainda guardo como recordação uma das flores de pessegueiro que se desprenderam do pessegueiro com o vento...E é essa flor que me inspira a reviver toda a minha vida e escrever aqui para vocÊs!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era o dia da peça. Arrumei me todo, encontrei com os outros no corredor e fomos para o teatro da escola. Quando chegamos ,um susto! O teatro estava lotado! E não só de criancinhas com 5 anos ,como previsto , mas sim de adolescentes do colegial. Todos queriam ver o garoto mais popular da escola vestido de Branca de Neve. Queríamos sentar na frente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais