Fanfics Brasil - Capítulo XVII Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capítulo XVII

365 visualizações Denunciar


Era o dia da peça. Arrumei me todo, encontrei com os outros no corredor e fomos para o teatro da escola.
Quando chegamos ,um susto! O teatro estava lotado! E não só de criancinhas com 5 anos ,como previsto , mas sim de adolescentes do colegial. Todos queriam ver o garoto mais popular da escola vestido de Branca de Neve.
Queríamos sentar na frente, mas é lógico que foi impossível conseguir um lugar bom, acabamos sentando em uma das fileiras do fundo. Todos falavam ao mesmo tempo, todos ansiosos, seria a peça do ano! Mesmo sendo apenas um conto de fadas para crianças.

Eu não me agüentava mais. Levantei me

Dulce: Onde você vai?
Poncho: A Mai me deu um passe pra entrar nos camarins, quer vir comigo?
Dulce: Claro! Faço questão de ser a primeira a ver meu irmão de Branca de Neve.

Lá fomos eu e Dulce, passando entre as poltronas até chegar no palco, entramos por uma portinha. Perguntamos a uma colega da Dulce que cuidava do figurino onde ficava o camarim dos atores principais. Ela nos disse para seguir em frente, e entrar na quinta porta a direita.

Então seguimos em frente, e enquanto caminhávamos pelo corredor começamos a ouvir gritos

Dulce: Tem gente brigando...

Devia ter mesmo, a medida que caminhávamos os gritos ficaram mais fortes e então pudemos reconhecer de quem eram e de onde vinham. Nos olhamos. Dulce colocou o dedo na boca e fez “Shiu! “ e logo em seguida se abaixou encostando o ouvido na porta. Fiz o mesmo

Maite: É claro que não!
Derrick: Claro que sim! E sei muito bem quem vc é!
Maite: Por favor ,Derrick, para de dizer absurdos!
Derrick: Você só quer ferrar comigo , garota! Você é uma vadia!

Ouvimos um barulho de tapa. Será que Maite bateu no Derrick? Com certeza foi isso...

Derrick: Como vc teve coragem...
Maite: Como vc pode dizer essas coisas horríveis de mim? EU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ ISSO PQ TI ODEIO, SÓ FIZ PQ ACHEI QUE SERIA BOM MUDAR UM POUCO!
Derrick: MUDAR ME COLOCANDO PRA FAZER O PAPEL DE UMA MULHER, O PAPEL QUE VOCÊ DEVERIA FAZER? VOCÊ VIU COMO TÁ CHEIO LÁ FORA? ISSO VAI MARCAR MINHA VIDA, TODOS VÃO RIR DE MIM! VÃO ME ACHAR UM IDIOTA USANDO ISSO...
Maite: Por que vc se importa tanto com o que os outros vão pensar?
Derrick:VOCÊ É UMA IDIOTA...VOCÊ NÃO ENTENDE MESMO NÉ? NUNCA MAIS EU VOU CONSEGUIR PEGAR NENHUMA GAROTA!
Maite: Mas e a Angel? Achei que amasse ela...e aposto que ela também ti ama e não deixaria o namoro de vocês acabarem por uma coisa tão banal quanto essa!
Derrick: Que raiva!!!!!!!!!!
Maite: Não se importe com isso Derrick, estamos fazendo essa peça por essas crianças...e se você desistir, não tem mais peça...Imagina só como elas vão ficar...
Derrick: Sai de perto de mim! SUA IDIOTA! TUDO CULPA SUA...CULPA SUA....SUA ASSASSINA!

Silêncio

Derrick: Ué? O que foi? Vai começar a chorar? Ahhh... havia me esquecido! Você é tão perfeita que não chora!!!Pois saiba de uma coisa princesa, se eu não insisti nisso antes foi por respeito ao meu amigo Poncho, mas já que ele não esta aqui, eu vou ti dizer na cara, já que não gosto de esconder meus sentimentos, como uma certa princesa por ai: VOCÊ É UMA ASSASSINA! VOCÊ MATOU O GUIDO! SE NÃO FOSSE POR VC ELE AINDA ESTARIA VIVO!
Maite: E você acha que eu não sei disso?
Derrick: É claro que você sabe...pois desde o principio essa foi sua intenção! Você nunca amou o Guido, você sempre o enganou! É com isso que eu não me conformo!Sua falsa!
Maite: Eu não...EU NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM! EU GOSTAVA DO GUIDO...EU AMAVA ELE, NÃO COMO ELE ME AMAVA, MAS EU O AMAVA SIM! E NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER NENHUM MAU A ELE!

Eu já estava assustado, nunca tinha ouvido a Maite gritar daquele jeito

Poncho: Dul, acho melhor a gente entrar!
Dulce: Psiu!! Tô querendo ouvir...

Fiquei em silêncio pra poder ouvir também.

Derrick: Então a princesa finalmente resolveu chorar?Ué, achei que tu foste invulnerável e forte! Você nunca vai me enganar Maite!
Maite: Você é a pessoa mais asquerosa que já conheci...
Derrick: Eu não vou entrar naquele palco!

-O que vocês estão fazendo ai?
Eu e Dulce nos viramos assustados. Era a professora de teatro, Aurora

Aurora: Vamos, andem! Não é certo ficar ouvindo atrás das portas!

Nos levantamos. Aurora abriu a porta do camarim da Mai e do Derrick, e eu e Dulce atrás, lutávamos para conseguir ver os dois lá dentro.

Aurora: Vamos crianças...já estão todos esperando...Maite ,querida...por que está chorando?

Maite havia se virado para o lado para que não a vissem naquele estado.

Derrick: Desculpa professora, mas eu não vou participar dessa peça.

E sem esperar uma manifestação de alguém, saiu do camarim passando por mim e Dulce vestido de Branca de Neve.

Aurora: O que aconteceu, Maite?_ perguntou se aproximando da minha amada.

Maite tinha as mãos no rosto e soluçava baixinho, mas todos nós podíamos ouvir. Ela balançou a cabeça negativamente. A Aurora nos olhou sem entender nada

Aurora:Oh Meu Deus! Esses adolescentes da puberdade!_ela parecia desesperada_ Meninos, cuidem dela, que eu vou falar com o Derrick.

E a professora saiu dali, deixando eu e Dulce sozinhos, com Maite ainda chorando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele fora um momento critico. Dulce e eu nos olhamos. Nossos olhares trocavam mil palavras, e nenhum sabia o que fazer. Dulce se aproximou da MaiDulce: Mai...num fica assim. Você sabe que meu irmão é um idiota!Maite começou a soluçar mais alto ainda com as mão no rosto. Meu coração doía, e eu sentia vontade de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais