Fanfics Brasil - Capítulo XVIII Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capítulo XVIII

235 visualizações Denunciar


Aquele fora um momento critico. Dulce e eu nos olhamos. Nossos olhares trocavam mil palavras, e nenhum sabia o que fazer. Dulce se aproximou da Mai

Dulce: Mai...num fica assim. Você sabe que meu irmão é um idiota!

Maite começou a soluçar mais alto ainda com as mão no rosto. Meu coração doía, e eu sentia vontade de chorar também. Aproximei me dela. Passei minha mão no seu ombro.

Ficamos um tempinho assim. Nem Dulce nem eu sabíamos o que falar e a Mai continuava a chorar, até que por uma fração de segundos ela parou. Tirou a mão do rosto e nos encarou com os olhos muito vermelhos.

Maite:Eu gostava do Guido...eu gostava dele, sim!_ afirmou em tom confiante, porém logo em seguida lágrimas voltaram a escorrer pelo seu rosto e ela o escondeu entre as mãos. Maite não queria que a víssemos chorar.

Dulce: É claro que você gostava dele, Mai. Vocês eram amigos acima de tudo...e...não importa o que o Derrick tenha dito, não é verdade. O que aconteceu foi um acidente.

Maite: Eu sei que foi minha culpa ,Dulce. E sei também que vocês só falam que não foi porque têm pena de mim...mas eu não preciso dessa pena. Eu assumo que foi culpa minha!_ disse ainda chorando

Dulce:Mai, caramba! Não foi sua culpa e ninguém aqui tem pena de você! Não é ,Poncho?

Poncho: É..._ respondi meio inseguro

Pena...eu não sei se era isso que eu sentia aquela hora, poderia até ser, mas não posso afirmar nada ,pois estava confuso. A Maite era uma pessoa confiante, muito certa de si mesma. Nunca conheci alguém que pudesse se adaptar tão bem a novas situações. E agora...ela , ali na minha frente...chorando feito uma garotinha frágil e inconsolada... Não parecia ser a Maite que eu conhecia! Ela estava mau e eu também...tudo por causa do Derrick!

Era a ultima gota!!!

Poncho: Dulce, cuida dela que eu já venho!
Sai do camarim enfurecido, eu queria achar Derrick. Precisava dizer a meu amigo umas poucas e boas...Não conseguia pensar direito naquela hora. Nem sei como fiz para achá-lo, mas o fato é que eu achei. Na verdade achei a professora Aurora, toda desnorteada

Poncho: Cadê o Derrick?
Aurora: Está no banheiro. Poncho, por favor, tente convencer ele a fazer essa peça! Não podemos deixar o publico esperando...

´
Não ouvi nada do que ela disse, entrei no banheiro. Derrick estava com as mãos apoiadas na pia e olhava para o espelho.

Derrick: Não vai me dizer que veio aqui pra tentar me convencer a fazer aquela peça idiota, porque isso eu não vou fazer de jeito nenhum!
Poncho: Não, eu num vim aqui pra isso...
Derrick: Acho bom!
Poncho: Será que dá pra olhar pra mim enquanto fala?

Até aquele momento Derrick não havia tirado os olhos da própria imagem refletida no espelho. Aqueles olhos azuis me encararam.

Poncho: Como você diz uma coisa na qual você nem acredita?
Derrick: Do que você tá falando , cara?
Poncho: Você sabe que a Mai não foi culpada pela morte do Guido, mas você insiste em dizer isso pra ela.
Derrick: Aquela menina merece se sentir culpa...
Poncho: Merece? Derrick, ela nunca ti vez nada!
Derrick: E você chama isso de nada?_ disse apontando para o próprio corpo

Só então notei de verdade a roupa de Derrick. Vestido amarelo e azul com mangas bufantes vermelhas, uma peruca de cabelo preto curto, lápis e rimel nos olhos , um batom incrivelmente vermelho e as bochechas rosadas. Era muito cômico ver meu amigo assim. Comecei a rir sem parar!

Derrick: Depois você ainda acha que ela é um anjo!
Poncho: Eu tenho certeza Derrick que ela não fez isso por mau._ disse colocando a mão no seu ombro
Derrick: Você não devia confiar tanto nela.
Poncho: Vem cá Derrick...

Puxei meu amigo.

Saímos do banheiro. Na porta encontramos a professora Aurora falando sem parar. Nenhum de nós dois deu bola.
Eu puxava o Derrick pelo braço, e ele era obrigado a me seguir, não teria como si livrar de mim. Pra falar a verdade tinha, pois Derrick era três vezes mais forte do que eu, mas por algum motivo que desconheço ele não usou da sua força pra se soltar. Ele só reclamava.

Chegamos ao palco que ficava escondido da platéia por longas cortinas vermelha.

Derrick: Daqui eu não passo!
Poncho: Deixa de ser bicha, ninguém vai ti ver não.

Fui até o canto do palco e abri uma fresta da cortina.

Poncho: Derrick, venha cá.

Ele foi meio desconfiado. E apenas com um dos olhos olhou pela fresta. Realmente o teatro estava lotado. Mas como as cadeiras da frente estavam sendo preenchidas apenas por crianças, foi o que ele mais viu.

Poncho: Elas vieram aqui só pra ver a Branca de Neve. Você vai mesmo deixar que elas vão embora tristes?
Derrick: Poncho, eu sei que as crianças querem ver a Branca de Neve, mas e os outros? A escola inteira esta aqui! Como é que eu vou me apresentar desse jeito?Eu vou ser motivo de risos o ano inteiro...
Poncho: Se eu tivesse no seu lugar eu preferia ver o sorriso das crianças, não me importaria o que os outros fossem pensar de mim, só importaria mesmo é em fazê-las feliz.
Derrick: Mas eu não posso Poncho! Quer saber de uma coisa? Toma..._ disse tirando a peruca e entregando-a a mim
Poncho: O que você quer que eu faça com isso?
Derrick: Seja a Branca de Neve no meu lugar.
Poncho:Mas não...não tem como...
Derrick: Claro que tem, você ensaiou com a Maite, sabe todas as falas da Branca. Se você não for não vamos ter peça....
Eu tava numa enrascada. Então tive que aceitar. Eu e Derrick trocamos de roupa. Derrick colocou minha roupa e eu me vesti de Branca de Neve. Então corri até o camarim para avisar a Mai.

Abri a porta e lá estava ela, sentada em um sofá, com Dulce do seu lado.

Maite: Poncho? Por que tá vestido assim?
Poncho: Venha Mai, essa peça já atrasou demais.

Eu e Mai saímos correndo dali e fomos falar com a professora Aurora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As cortinas vermelhas se abriram. Eu estava nervoso. Havia muita gente. Fiquei com medo que minha voz não saísse, mas saiu. E eu comecei a cantar. Mau, como sempre cantei. Ouvia risadinhas de todos os lados, mas tentei ignorar.A peça começou. Eu , por um milagre de Deus, lembrei todas as falas. A Maite havia escrito a história que ficara be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais