Fanfics Brasil - Capítulo XIX Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capítulo XIX

10 visualizações Denunciar


As cortinas vermelhas se abriram. Eu estava nervoso. Havia muita gente. Fiquei com medo que minha voz não saísse, mas saiu. E eu comecei a cantar. Mau, como sempre cantei. Ouvia risadinhas de todos os lados, mas tentei ignorar.

A peça começou. Eu , por um milagre de Deus, lembrei todas as falas. A Maite havia escrito a história que ficara bem interessante. Logo o palco não era só meu, os outros personagens entraram em cena e eu me descontrai um pouco.

Só no terceiro ato que pude descansar um pouco, era a parte onde a bruxa preparava a maçã envenenada. Eu estava sentado ao lado do palco com o roteiro na mão, tentando decorar as ultimas falas. Senti alguém colocar a mão em meu ombro.

Maite: Você está se saindo muito bem!

Virei me e sorri.

Maite: Muito obrigado por tudo que vez.
Poncho: Que isso Mai!_ disse sem graça_ Só fiz isso porque não queria ti ver chorar!
Maite: Você é o melhor amigo que qualquer pessoa poderia ter.
Poncho: Você é que é a garota mais perfeita do mundo!

Ela me olhou nos olhos, tive uma leve impressão de que corara com minha afirmação. Senti me bem.

Aurora: Poncho, você vai entrar agora. Está pronto?

Sacudi a cabeça na vertical

Aurora: Você também vai entrar em cena daqui a pouco Maite, quero que caprichem no beijo.
Maite: Pode deixar. Vou no camarim retomar a maquiagem...

E ela saiu correndo em direção ao camarim.

O beijo, beijo, beijo...beijo meu e da Maite...O BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só agora me lembrara dele!

Mesmo que fosse só um beijo de mentirinha eu estava nervoso. Mais do que já estava. Eu iria beijar a Maite! Será que alguém tem noção do que isso significava para mim?
A Maite se tornara minha vida, meu maior sonho! E esse sonho iria se realizar dali a poucos minutos.
Tá bom que era só interpretação, mas mesmo assim era muito importante para mim.
Mesmo que fosse só um beijo de mentirinha eu estava nervoso. Mais do que já estava. Eu iria beijar a Maite! Será que alguém tem noção do que isso significava para mim?
A Maite se tornara minha vida, meu maior sonho! E esse sonho iria se realizar dali a poucos minutos.
Tá bom que era só interpretação, mas mesmo assim era muito importante para mim.

Entrei no palco com as pernas bambas. Tive um pouco de dificuldade pra lembrar as falas, mas apelei para o improviso e tudo deu certo. Eu já havia comido a maçã envenenada e desmaiado. Estava no palco, deitado em cima de um caixote de madeira enfeitado só esperando pelo beijo do meu príncipe encantado( como isso soa gay!hehe). Ouvi a voz da Maite quando ela entrou no palco. Só a voz dela...tudo em silêncio. Meu coração batia tão forte. Eu estava com medo e ao mesmo tempo feliz.

Ela se abaixou perto de onde eu estava deitado. Ainda bem que eu só tinha que ficar parado. Eu tava suando frio. Ela colocou sua mão por cima da minha, se apoiou sobre meu corpo e foi se aproximando lentamente. Cada segundo parecia uma eternidade e eu ali, imóvel. O silêncio reinava absoluto.Mais perto, mais perto...aqueles lábios que eu tanto desejei finalmente se encostaram com os meus.Nem eu e nem ela nos mexíamos, eu tinha os olhos fechados devido ao papel, mas a vontade de abrir era imensa . Eu queria ver o rosto da Mai, eu precisava ver...
Maite: Obrigado Poncho por ser meu amigo_ disse ela baixinho quando foi se afastando de mim.

Finalmente abri os olhos. Ela sorria encantadoramente, e eu sorri de volta. Aquela garota era mesmo muito linda e não era de surpreender ninguém que eu estivesse apaixonado. Sentei me , nós dois nos olhávamos intensamente, eu tava hipnotizado pela beleza dela. Mesmo vestida de homem ela era linda. Todos começaram a aplaudir, a peça nem tinha terminado ainda, mas as pessoas estavam emocionadas. Só que mais do que eu estava, duvido! Não havia sido um beijo de mentirinha, eu não era ator profissional, não sabia fingir que estava beijando ela. E eu daria tudo pra saber se a Maite sentiu a mesma coisa que senti.
Nossas últimas falas foram ditas. Subimos no cavalo da Maite e as cortinas de fecharam . Mais uma fez aplausos fervorosos.
Ali, atrás da cortina, estava tudo escuro, eu via muito pouco. Maite se virou para mim, pegou nas minhas mãos e aproximou se do meu rosto. Parecia que iria me beijar outra vez, e beijou. Só que na bochecha pra minha infelicidade.Infelicidade que nada, até os beijos na bochecha dela me faziam me sentir melhor.

Maite: Nós conseguimos Poncho!Deu tudo certo!

Eu não via o rosto dela, mas não era preciso. Eu sabia que ela sorria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana após a peça fora muito agitada. Muita gente querendo falar comigo, parabenizar me , meninas me dando indiretas e acreditem se quiser tive até que dar autografo! Tudo o que Derrick temeu aconteceu ao contrario e eu sai lucrando. Mas como tudo que é bom dura pouco, minha fama não passou de uma semana. Fiquei feliz, apesar de já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais