Fanfics Brasil - Maite Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Maite

20 visualizações Denunciar


Derrick se recusou a tomar banho no vestiario. Não disse o porque mas eu sabia exatamente que ele não queria ser zuado o tempo todo. Acabamos indo tomar banho em nosso quarto. Depois descemos para o almoço. Fizemos nossos pratos e nos sentamos. Eu olhava de um lado para o outro procurando pela bela garota de cabelos negros, mas nada dela. Derrick continuava de cara feia, mas notando a minha inquietação resolveu abrir a boca

Derrick: O que vc tá procurando?
Poncho: Nada._ disse enfiando uma garfada de arroz na boca.
Derrick: Sei..._ falou ironico e voltou a comer.

De longe vi Maite entrando no refeitório. Não pude esconder o sorriso.Tentei me levantar para chamar ela para vir sentar conosco mas Derrick me impediu
Derrick: Nem pense em chamar aquela menina para sentar com a gente.
Poncho: Mas...
Derrick: Nunca conheci um ser tão asqueroso quanto ela. Menina mais metida, tava se achando só porque sabia jogar futebol...

Não prestei atenção em nenhuma palavra que Derrick estava dizendo, meus olhos acompanhavam Maite pelo refeitório, ela fez seu prato e se sentou em uma mesa sozinha. Me senti mau, ela estava tão solitaria...

Derrick:Vc tá me ouvindo Poncho?
Poncho: Oi?_ me dispetando dos meus pensamentos

Derrick olhou para traz para ver para onde eu estava olhando e ao ver que era pra Maite ficou mais irritado do que antes.

Derrick: Olha lá como ela se acha superior, nem se senta com ninguém. Por que que ela já num entra na faculdade de uma vez? Aposto que só entrou nessa escola para me encher...Uma puta, é isso que ela é!


Puta? O Derrick estava pirando! Ela mau a conhecia, uma menina tão doce, não podia deixar aquilo passar em branco

Poncho: Vc tá louco Derry? Nem conhece a garota e já vem xingando ela!
Derrick: Não conheço e nem quero conhecer. Mas tipos como o dela a gente reconhece de longe. E olha pra vc...já caiu na dela né??

Poncho: Cair? AHm? Do que vc tá falando?
Derrick: Ela se acha, e nem é tão iteligente assim, e nem joga futebol tão bem assim...
Poncho: Se ela não jogo futebol tão bem assim, então vc nem sabe jogar. Porque ela joga mil vezes melhor do que vc!
Derrick: Ninguém joga futebol melhor do que eu!
Poncho: Ah não? Então como é que o time dela ganhou de 12X1??
Derrick: Sorte de principiante!
Poncho: Sorte? Será que vc não se enxergar não Derrick? Ta com inveja da pobre menina! Você é incrível viu?

Aquele papo todo me irritou , peguei minha bandeja e sai dali deixando Derrick falando sozinho. Pensei em ir me sentar com Maite, mas quando fui me aproximando dela vi que Tomas já tinha se sentado com ela e os dois conversavam felizes. Achei melhor não atrapalhar. Acabei jogando o resto do meu almoço fora, eu tinha perdido a fome.

Passei a tarde toda atoa, revendo velhos amigos e contando sobre minhas férias.




Já era lá pelas 18 horas, naquele dia não tivemos outra aula que não fosse a de Física pela manhã. Eu nem sabia onde Derrick estava e pra falar a verdade nem queria saber. Ele estava insuportável naquele dia. Eu estava passeando pelo jardim, quando de longe avistei meu anjo olhando concentrado para uma velha arvore grande que havia ali. Resolvi criar coragem e fui até ela.

Poncho: Olá_ disse baixinho para não assusta-la e ela não se assustou, continuou olhando fixa para arvore, sem nem se virar para ver quem estava ali.
Maite: Oi. Vc sabe que arvore é essa?
Poncho: Não...mas acho que é bem antiga , na verdade acho que já está até morta._ me aproximei bastante dela
Maite: Não, ela não esta morta._ disse seria e inclinado a cabeça de um lado para o outro observando a arvore.
Poncho: Como vc sabe?_ perguntei para puxar assunto

Maite: Ela só está seca por fora e não por dentro_ ela se aproximou da arvore e passou a mão pelo seu tronco com toda delicadeza. Olhou para o chão e pegou um ganho que devia ter caído dela. Quebrou ele ao meio_ Viu? Ela não esta morta!_ ela olhou para mim sorrindo.

Sorri de volta, realmente a arvore não estava morta, a onde ela havia quebrado o galho eu pude ver que ainda estava verde. Isso era um bom sinal.

Poncho: Então por que será que ela não dá flores e nem folhas?
Maite: Isso eu ainda descubro algum dia_ analisando o galho e então ela olhou para frente_ Olha!_ disse apontando com o dedo para o horizonte alem da colina.
Eu olhei e vi o sol se pondo deixando o céu alaranjado e as nuvens que estavam por perto com contorno cor de rosa . Nunca na vinha vida eu esqueci aquele por do sol
Poncho: Que lindo!_disse admirado
Maite não falou nada, simplesmente se sentou ao pé da arvore em uma das suas imensas raízes e ficou observando o por do sol. Eu me sentei ao seu lado, mas não para observar o sol indo embora, mas sim para observá-la.

Ficamos acho que uns 15 minutos ali , concentrados e sem dizer nenhuma palavra. Então ela resolveu quebrar o silêncio.

Maite: Obrigado por ter me segurado na hora do jogo. Eu sempre perco a cabeça perto de caras machistas_ disse olhando nos meus olhos com um leve sorriso nos lábios.
Poncho: De nada_ respondi meio envergonhado_ Vc iria mesmo chutar o Derrick?
Maite: Com certeza! Poderia até ter machucado ele se não fosse por vc.
Poncho: Seu nome é Maite né?
Maite: É sim. E o seu?
Poncho: Alfonso, mas todos me chamam de Poncho. Pode me chamar assim também, se quiser...
Maite: Claro._ voltando a olhar para o horizonte_ Seu amigo...acho que ele não gosta muito de mim..._ disse baixinho
Poncho: Não é isso, é só que ele ficou parecendo um bobo perto de vc, duas vezes hoje!
Maite: Não era minha intenção._ falou sentida
Poncho: Sei que não. O Derrick que é assim as vezes, ele não é muito acostumado a perder...e aquele jogo...Nossa nunca vi uma menina jogando tão bem daquele jeito!

Maite: Joguei muito futebol quando era pequena, com os meninos lá da minha rua...

Ela estava sem graça com o meu elogio, notei pela forma com que ela falava.
Ficamos um bom tempo ali conversando, e nem vimos o tempo passar, só sei que quando subi para o meu quarto já havia anoitecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FevereiroMaite, Maite, Maite. Não consegui pensar em outra coisa que não fosse nela a semana toda. Aquela garota era diferente de todas as outras, era meiga e inteligente, e muito bonita. Em pouco tempo havia se tornado a menina mais cobiçada do colégio, e pra isso parecia que ela não estava nem ai. Desde o principio já notei que a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais