Fanfics Brasil - Capítulo XX Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capítulo XX

295 visualizações Denunciar


A semana após a peça fora muito agitada. Muita gente querendo falar comigo, parabenizar me , meninas me dando indiretas e acreditem se quiser tive até que dar autografo! Tudo o que Derrick temeu aconteceu ao contrario e eu sai lucrando.

Mas como tudo que é bom dura pouco, minha fama não passou de uma semana. Fiquei feliz, apesar de já estar começando a me acostumar com os paparicos. Aproveitei a minha tarde de sábado livre para ir falar com a Maite. Eu não a via desde a peça.

Como de costume encontrei a aos pés do pessegueiro lendo. Este se encontrava cheio de pequenos pêssegos verdes. Sentei me ao seu lado. Mai fechou o livro e me encarou com um sorrisinho meio sem jeito.Olhos semicerrados, aquela boca vermelha e aquela covinha linda....

Poncho: Você está muito bonita hoje!
Maite: Obrigado..._ disse desviando o olhar já vermelha

Na verdade ela estava sempre bonita, mas como não podia dar bobeira, só elogiava mesmo quando não conseguia me segurar. E nesse dia eu não consegui. Aquele sorriso me encantava mais que tudo, só que...eu sabia que aquele sorriso não era de uma pessoa feliz...

Poncho: Mai, precisamos conversar...
Maite: Sobre o que?
Poncho: Sobre...o que aconteceu antes da peça...você e o Derrick...
Maite: Poncho, eu sei que ele é seu amigo, mas nada desse mundo vai me fazer perdoá-lo!
Poncho: Eu sei que o que foi errado, mas acho que ele já ta pagando por tudo que fez com o castigo do Pascoal.

Ah, esqueci me de dizer. Por ter se recusado a fazer a Branca de Neve, Pascoal aplicou outro castigo em Derrick. Ele teria que ficar depois das aulas, todos os dias da semana, ajudando os professores a corrigir as provas das crianças do primário.

Maite: Se não fosse por você Poncho...tudo seria um desastre!

=]

Poncho: Fiz isso por você...eu sabia que a peça era importante pra ti e que, bem, ....eu não queria que você ficasse chorando.

Maite desviou o olhar inquieta.

Poncho: Mai...olha pra mim..._ disse pegando no rosto dela

Ela me olhou um tanto triste.

Poncho: Mai...tudo o que o Derrick disse pra você...eu conheço o Derrick, e sei que ele não pensa assim...ele não acha que você foi culpada.

Maite ficou sem dizer nada . Aquele olhar me corroia por dentro

Poncho: Você não imagina como ti ver sofrer me dói! Eu exitei muito em tocar no assunto, mas agora num dá mais...você precisa se abrir Mai, precisa confiar em mim...

Um lagrima rolou pelo seu rosto. Puxei Maite contra o meu peito. E assim ela ficou, chorando no meu colo. Não vou dizer que eu me sentia bem, pois não sentia. Afinal o amor da minha vida estava chorando. Mas também não me sentia mal, já que aquilo era o princípio de conversa franca há muito tempo aguardada.

Após muitas lagrimas e muito eu alisar aqueles cabelos pretos, Maite se soltou de mim e me olhou nos olhos.

Maite: Eu nunca devia ter terminado com o Guido...
Poncho: E continuar a fingir um amor que nunca existiu? Mai, seria horrível se você continuasse com ele , estaria enganando o...
Maite: Às vezes eu também penso assim, mas... preferia continuar a enganá-lo do que vê-lo morto!

Poncho: Minha linda, num foi culpa sua...foi um acidente!
Maite: Mas eu não consigo parar de me sentir culpada.
Poncho: Mas você precisa...isso tá ti fazendo tanto mau...
Maite: Se fosse fácil!_ abraçou me
Poncho: Nós dois vamos superar isso juntos, pode ter certeza de que vamos...Mai?
Maite: Oi?_ com a cabeça apoiada no meu peito
Poncho: Vamos ao cemitério hoje?

Maite ficou em silêncio nos meus braços.Ela estava quase deitada no meu colo...

Maite: Vamos..._ disse baixinho, meio insegura.

Sorri por dentro
Lá pelas 4 horas desci pra frente do colégio, onde Maite me esperava. Por ser final de semana não tivemos dificuldade em sair do colégio. Pegamos um ônibus, fomos o caminho inteiro em silêncio.Meia hora depois chegamos ao cemitério que ficava no alto da cidade. Caminhávamos para a entrada, Maite parou e deu um longo suspiro, suspiro igual ao que Derrick deu antes de entrar na escola uma certa vez...Entramos.

Não foi difícil achar a sepultura do Guido, eu ainda lembrava onde estava. Era um túmulo grande e preto, uma estatua de um São Francisco sorridente com um passarinho pousado na sua mão. Eu parei e indiquei a Mai qual era, ela continuou andando. Aproximou-se cada vez mais, se inclinou para frente e começou a passar a mão em uma foto de Guido que havia ali.

Poncho: Mai, eu vou deixar você ficar um tempo sozinha...mas vou ficar por perto, qualquer coisa é só gritar que eu venho correndo.
Maite: Tá.

Andei decidido por entre os túmulos, de quando em quando olhava para trás para ver Maite que cada vez mais ia sumindo da minha vista. Fui até a sepultura dos meus pais,até que era um túmulo bonito , coberto de azulejos azuis e algumas margaridas em vasos. Margaridas eram as flores preferidas da minha mãe....
Ahhhh...papai e mamãe...como vocês me fazem falta!!!

Em um relance vi um vulto. Fiquei com medo , confesso! Poxa, eu estava num cemitério. Duvido que se tivesse no meu lugar você não sentiria medo!

Naquela hora não consegui pensar em nada que não fosse sair logo dali. Mas ai me veio a imagem da Maite a cabeça...não podia deixá-la sozinha. Corri imediatamente até o túmulo do Guido.

No meio do caminho deparei com um homem, decerto o vulto que havia visto...mas espera ai! Eu conhecia esse homem! Aquele corpo, aquele cabelo, aquele moletom amarelo horrível...O que será que o Derrick fazia ali?

Poncho: Derrick!!!? gritei enquanto corria até ele.

Ao me ouvir, meu amigo virou para trás todo sorridente!

Derrick: Poncho!
Poncho: O que tá fazendo aqui?_ já o havia alcançado
Derrick: Eu? Vim visitar o túmulo do Guido!_ respondeu sorridente
Nunca soube jogar truco bem, não sabia se ele estava mentindo ou não, mas alguma coisa me dizia que ele havia nos seguido. Talvez fosse bobagem da minha cabeça...

Nós dois fomos até o tumulo dos Laris e encontramos Maite ali, ainda debruçada perto da foto de Guido.

Derrick: Ohhh, vejo que a princesa perfeição finalmente resolveu sair de seu castelo!

Maite nem deu bola, e eu dei um cutucão nele. Derrick revirou os olhos e se aproximou de Maite. Colocou a mão no ombro dela...

Derrick: Tá na hora de você saber a verdade menina...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite empurrou a mão de Derrick com desprezoPoncho: Que verdade Derrick?_ não me agüentava de curiosidadeDerrick:Sobre o Guido._ olhou me sorrindo e logo após se voltou para Maite._ Mai, você não foi culpada pela morte dele.Ela continuava ali, quieta, fingindo não ouvir o que ele dizia.Derrick: Ué Não vai dizer nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais