Fanfics Brasil - Capítulo XXII Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Capítulo XXII

285 visualizações Denunciar


Depois daquele dia as coisas melhoraram muito! O Derrick parou de encher tanto o saco da Mai, na verdade ele parou de falar com ela. Só falava quando era realmente necessário, o que nunca acontecia, pois sempre que necessitavam mandar um recado para o outro me usavam como mensageiro. Eu não gostava muito, mas gostava menos ainda de ver aqueles dois brigando.

Eu nunca contei muita coisa sobre os meus outros amigos, porque como eu já disse no começo não quero que essa história fique cansativa. Mas eu sempre dei uma resumida sobre a vida deles. Pois bem, aqui vai outro resumo sobre como eles estavam naquele mês de novembro: a Anahi e o Christian estavam no maior dos amores... É certo que os dois não tinham muito a ver, mas eles nunca se desgrudavam e acima de tudo se respeitavam. Acho que era por isso que o namoro deles dava tão certo...a Angelique...bem, a Angelique...eu tinha dó dela. Ela era uma menina tão linda, tão apaixonada pelo Derrick. Mas continuava a achar que ela não era amada. Se bem que agora ele até que estava dando mais atenção a ela...a Dulce ....ihhhhh...a Dulce era um problema....Dá pra acreditar que ela e o Christopher estavam namorando??? É, e o pior disso tudo foi que quando eu fui falar com o Derrick, ele disse que estava muito feliz pela irmã! Não que o Christopher fosse um cara mau, na verdade nós dois éramos bastante amigos, mas no quesito mulheres ele era o típico galinha. E eu tinha um grande medo que ele pudesse machucar a pequena Dul. Mas infelizmente não daria para interferir na vida dela...

Novembro havia acabado. Os meses passavam como ventos. Dezembro já estava ai, e aquele era o último dia de aula.

Entrei na sala . Todos estavam superfelizes andando de um lado pro outro, contando sobre como pretendiam passar as ferias, sobre o vestibular e outras banalidades comuns entre adolescentes.

Sentei me na minha carteira. Uma certa depressão bateu no meu coração. Senti vontade de chorar. Aquele exato momento Maite entrou na sala e ao me ver veio em minha direção. Ela se abaixou e pôs as mãos no meu joelho

Maite: O que foi Poncho?
Poncho: Eu tava pensando aqui...hoje vai ser nosso último dia nessa sala de aula. Você não tá triste?
Maite: Estou sim!_ respondeu me com um sorriso no rosto_ Mas ao mesmo tempo estou feliz, porque tudo o que aconteceu nessa escola comigo, valeu a pena. Até mesmo as coisas tristes, elas só serviram para me fortalecer ainda mais! Eu não consigo imaginar minha vida sem ter vindo para esse colégio!
Poncho: Eu também não!
Maite: E a melhor coisa que me aconteceu aqui foi ter ti conhecido!

Morri!
Meu coração começou a bater desenfreado. Aquelas palavras...a Mai não tinha noção de como havia me deixado bem! Pensei em dizer que ela também havia sido a melhor coisa que me acontecera naquele colégio, mas minha voz não saia. Eu não conseguia parar de olhar para aqueles olhos cor de avelã onde eu me via refletido. Nem sabia a quanto tempo estava ali, olhando para ela e ela para mim. Eu sabia que estava fazendo o papel de idiota, mas eu não conseguia parar . Eu tava hipnotizado! Tu, leitor, já ti sentiste assim alguma vez na vida ao ver uma coisa muito bonita? Pois se sim, deve saber exatamente como eu estava me sentindo, e como eu sempre me sentia quando olhava para a Maite.

Eu nunca na minha vida fui capaz de amar tanto alguém. Era como se eu sentisse necessidade da Maite. Como se...sem ela eu não fosse nada. Minha vida se resumia a Maite, e mesmo não podendo beijá-la eu era feliz, pois ela estava ao meu lado. E isso me bastava. Sentia como se eu pudesse explodir de tanta felicidade naquele momento...


Professor: Todos em seus lugares , por favor!

A Maite se levantou e seguiu até sua carteira a onde se sentou. Porém ela ainda deu uma olhadinha parar traz com um lindo sorriso no rosto acenando para mim.
A aula acabou. Cada aluno subiu para seu quarto para arrumar as malas e ir embora. Ir embora...ir embora pra onde se a escola era minha casa? Não queria ir pra casa do Derrick. Não que lá eu fosse mau tratado, mas sim porque eu não gostava de incomodar...

Demorei um bocado pra terminar de arrumar minhas malas. Eu não conseguia parar um minuto se quer de pensar na Mai, naqueles olhos, naqueles cabelos...

Christopher: Tchau Poncho
Christian: Tchau cara, a gente se vê na formatura.

Os dois se despediram de mim com um forte abraço. Grandes caras aqueles dois...iria sentir muita saudade.
Derrick enrolava tanto quanto eu para arrumar as malas. Acho que ele também não queria ir embora.

Já havia se passado um bom tempo até que ele conseguiu terminar de arrumar tudo, primeiro do que eu.

Derrick: Poncho, eu to descendo com minha mala, depois você me encontra lá em baixo, certo?
Poncho: Tá...
E o Derrick saiu. Ele estava triste como pude notar. Queria que ele pudesse falar com a Maite, pra ele se sentir melhor também...

O que é aquilo?

Embaixo do colchão da cama do Derrick havia um papel, uma follha de sulfite pra ser mais preciso. Abaixei me e peguei a folha.

Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam.

O Derrick sempre desenhara bem, mas aquele desenho era a perfeição. Nem Picasso e nem Leonardo da Vinci teriam conseguido desenhar com tanta fidelidade como Derrick havia feito.Tudo bem, isso é exagero. Mas o desenho estava perfeito mesmo!=]

O rosto...cada traço...a boca... os cabelos negros e brilhantes...Tudo tão exato! E os olhos então? Como ele conseguia? Parecia que ela estava ali na minha frente a me olhar como havia veio horas antes...

Mas uma coisa me perturbava. Por que aquele desenho?Será que...Não!

Pensei até em perguntar pro Derrick. Mas eu achei melhor não. E não me perguntem o porquê , pois eu também não sabia! Dobrei de volta o desenho e enviei no bolso do casaco.
Olhei bem aquele quarto, aquelas 4 camas, aquelas janelas...nunca mais os veria...Precisava sair dali logo antes que começasse a chorar.

Desci as escadas carregando a minha mala. Chegando na entrada vi a mala de Derrick, mas este não estava junto. Era o que eu precisava. Abri o bolso da mala dele e enfiei dentro o desenho. Fechei o zíper e fiquei ali em pé, esperando por Derrick.
Não demorou muito e ele apareceu.

Poncho: Onde você foi?
Derrick: No banheiro._ respondeu me imediatamente.


Xiiii...acho que ele estava mentindo!

Poncho: Cadê a Dulce?
Derrick: Já está lá fora, vamos?
Poncho: Aham.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vamos logo vocês dois! Eu não quero ser a ultima a chegar!_ gritou esmurrando a portaEstávamos eu e Derrick no quarto dele ,ambos disputando o espelho. Era nossa formatura, teríamos que ficar bonitos. E pra falar a verdade nós estávamos. Os dois de terno preto, cabelo penteado para trás, tudo perfeitamente alinhado.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais