Fanfics Brasil - Poncho apaixonado Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Poncho apaixonado

355 visualizações Denunciar


Fevereiro



Maite, Maite, Maite. Não consegui pensar em outra coisa que não fosse nela a semana toda. Aquela garota era diferente de todas as outras, era meiga e inteligente, e muito bonita. Em pouco tempo havia se tornado a menina mais cobiçada do colégio, e pra isso parecia que ela não estava nem ai. Desde o principio já notei que a paixão de Maite era por entender o mundo, ela queria saber porque cada folha caia no chão, porque cada formiguinha pegava um grão de açúcar. E pra isso ela estudava muito. Se vc quisesse encontrar a Maite, não havia melhor lugar para procurar do que na biblioteca. Ela passava o dia inteiro lá enquanto não estávamos em aula.

Sempre que podia inventava uma desculpa para ir falar com ela. Na maioria das vezes eram problemas de física que eu não entendia. Logo nos tornamos amigos .

Derrick: E ai cara? Ta afim de uma partida?_ disse entrando no quarto segurando a bola de futebol

Poncho: Não, obrigado, fiquei de ir com a Maite até o herbário conversar com o jardineiro sobre aquela velha arvore_ respondi enquanto ajeitava meu cabelo no espelho.
Derrick: Maite, Maite, Maite! Será que vc só pensa nela agora? Nunca mais nem veio me pedir ajuda com os exercícios de física, nunca mais quis dar uma volta comigo, é sempre com a Maite, Maite, Maite._ protestou e se jogou com tudo na cama
Poncho:Vc deveria conhecer ela, ela é incrível!
Derrick: Deve ser mesmo, pra vc esquecer dos amigos tão fácil.
Poncho: A questão não é essa. É que ela é nova aqui e eu to ajudando ela a se inturmar.
Derrick: E pra isso vc esquece de mim né?
Poncho: Ta com ciúmes é?? _ eu já estava rindo da forma com que ele falava
Derrick: Dãhhh, claro que não. Só acho que vc tá muito distante ultimamente.
Poncho: Vc num leva jeito hein?
Derrick: Ta se arrumando tanto só pra ela??
Poncho: Não, eu só resolvi mudar um pouco_ disse a primeira desculpa que veio a minha mente.

Toc Toc Toc.

Alguém acabara de bater na porta. Derrick se virou para o lado na cama, preguiçoso que só. Vi que sobraria pra mim. Abri a porta. Que grande surpresa!Quando vi o rosto sorridente da pequena Dulce logo a abracei.

Poncho: Por onde vc andou?Perdeu uma semana da aula!

Derrick se virara pra ver quem era. E quando viu, virou se novamente para o canto indiferente.

Dulce: Fiquei com febre esses últimos dias, e a vovó não me deixou sair de casa. Oi Derrick.
Derrick: Oi_ disse em tom desanimado.
Dulce: O que aconteceu com ele?
Poncho: Eu sei lá, ta estranho assim a um bom tempo já.
Dulce fez uma cara de interrogação e eu só olhei de volta fazendo como quem tb não entendia de nada.
Ela se sentou na beira da cama de Derrick e começou a passar a mão pelo cabelo dele.

Dulce: O que vc tem?
Derrick: Nada, me deixa em paz!

Dulce: Brigou com a Angelique?

Dulce era a versão do pequeno príncipe com cabelos vermelhos. Ela nunca desistia de uma pergunta, quando cismava de saber algo ia até o fim.

Derrick: Não, ela ainda nem chegou. Ta viajando com a Anahi.
Dulce: Vc ta doente também?_ pondo a mão na testa dele.
Derrick: Não, eu já disse que não tenho nada.
Poncho: É por causa da Maite?_ arrisquei.
Derrick: Caramba! Essa menina me irrita e me irrita mais ainda vc só falar nela!_ falou muito zangado e colocou o travesseiro na cara
Dulce: Quem é Maite?_ me perguntou seria.
Poncho: É uma nova menina que entrou na nossa sala. Ela é muito legal, Dul, vc tem que conhecer ela. Vai adora-la!
Derrick: Vcs vão mesmo continuar a falar dela??? Que saco viu? To me mandando daqui!_ e ele se levantou da cama e saiu correndo pela porta antes que eu e Dulce pudéssemos nos pronunciar

Eu e Dulce nós olhamos outra vez com cara de desentendidos.

Dulce: Por que essa menina deixou ele assim? Ela deu um fora nele por acaso?
Poncho:Não, ela só ganhou dele no futebol e respondeu certo a pergunta que a professora fez pra ele e ele errou.
Dulce: Ah tá explicado.

Dulce: Ah tá explicado.
Guido: O que deu no Derrick?_ disse entrando no quarto meio revoltado_ Falei bom dia pra ele e ele me xingou!
Poncho: Ele ta assim por causa da Maite!
Guido: Maite....aquela morena linda que entrou na nossa sala?_ perguntou pensativo
Poncho: Isso mesmo.
Guido: Fiquei sabendo que ela humilhou ele num jogo..._ parou e olhou para Dul sentada na cama de Derrick_Dulce!!!!Vc chegou! Eu nem tinha ti visto ai!
Dulce: Cheguei sim!_ respondeu sorrindo_ Mas já estou indo, só passei aqui mesmo pra ver como o Derrick estava, e já tive a resposta. Tenho que voltar para meu quarto e desfazer minhas malas.
Guido: Ta bom, Tchau Pimentinha.
Dulce: Tchau....Tchau Poncho_disse me olhando nos olhos
Poncho: Tchau.

E ela saiu do quarto. Dulce era a irmã de Derrick, os dois não tinham nada a ver. Ela sempre fora compreensiva e solidária, e ele, irresponsável e desavergonhado. A primeira vista podia se jurar que não eram irmãos. Mas a verdade é que eram, apesar das diferenças. Dulce morava com os avós e Derrick com os pais. Os dois só se tornaram irmãos mesmo quando vieram conviver juntos nesse colégio.

Guido: Vc é amigo da Maite?_ disse interrompendo meus pensamentos sobre a Dulce
Poncho: Sou sim!_ respondi orgulhoso
Guido: Será que...ela me deixaria fotografa-la?
Poncho: Ué? Achei que vc não gostava de tirar fotos de pessoas.
Guido: E não gosto. Mas é que nesse caso é especial. Aquela menina é muito linda! Ela tem um rosto perfeito.
Poncho: Concordo! Eu to descendo pra me encontrar com ela, se vc quiser vem comigo e depois pergunta a ela.
Guido: Ta certo.

E nós dois descemos as escadas correndo, estávamos ambos muito ansiosos para encontrar aquele anjo.
Maite estava me esperando perto do campo de futebol, sentada nas arquibancadas lendo um livro.

Poncho: Oi!
Maite: Olá_ se desligando do livro.
Poncho: Desculpa a demora, é que uma amiga nossa tinha acabado de chegar.
Maite: Tudo bem, foi bom que eu adiantei bastante esse livro.
Guido tinha me cutucado querendo que o apresenta se a ela
Poncho: Maite, esse é o Guido, um amigo meu.
Maite: Prazer._ disse apertando a mão dele
Guido: O prazer é todo meu_ hipnotizado com aqueles olhos cor de avelã
Poncho: Ele queria ti pedir algo_ falei para interromper os olhares dos dois.
Maite: O que?
Guido: Ah é. Eu queria saber se vc me deixaria ti fotografar.
Maite: Me fotografar?
Guido: É, tipo como uma modelo.
Maite: Não sei se sirvo pra essas coisas. Eu não gosto muito de tirar fotos.
Guido: Mas vc é tão linda...seria uma modelo perfeita.
Maite: Não, por favor, faço qualquer coisa que vc me pedir, menos fotografar. Acho que não vou me sentir bem como uma modelo.

Guido: Ahh tudo bem_ disse triste_ Fica pra uma próxima..._ se virando
Maite:Uma foto só então?
Guido: Uma só foto?
Maite: É, deixo vc tirar uma foto minha, mas só uma.
Guido: Serio mesmo??? Vc não ta brincando comigo?
Maite: Não, é só vc marcar um dia . Certo?
Guido: Certo._ todo empolgado_ Garanto que não vai se arrepender.

E ele desceu as arquibancadas e passou pelo campo saltitando feito uma criança feliz

Maite: Vamos?
Poncho: Vamos.

Nós dois estávamos nos dirigindo ao herbário que não ficava muito longe dali, mas no caminho aproveitei para descobrir mais coisas sobre o meu anjo

Poncho: Por que não gosta de tirar fotos?
Maite: Porque me sinto mau em ser o centro das atenções. Não iria gostar de ver as pessoas olhando pra mim sem um motivo definido.
Poncho: Também não gosto de ser o centro das atenções. E pra falar a verdade eu nunca fui mesmo..._ todo meu passado passou pela minha mente naquele momento.
Maite: Você diz isso como se sempre fosse deixado de lado..._ ela tinha notado minha tristeza_ É por causa daquele seu amigo?
Poncho: O Derrick? Ah não...ele não tem nada a ver com isso. Por que vc acha que tem alguma coisa a ver com ele?
Maite: Porque desde o primeiro dia de aula já percebi que ele é o mais popular da escola...e pensei, por um certo momento, que vc fosse considerado apenas a sombra dele.
Poncho: Não , não. O Derrick sempre me ajudou muito , na verdade foi a pessoa que mais me ajudou em toda a minha vida a não ser deixado de lado.
Maite: Ele não me pareceu o tipo de pessoa que gosta de ajudar.
Poncho: Mas é sim, se não fosse por ele eu nem estaria aqui hoje.Chegamos, olha ali o senhor João.

 E nós dois entramos correndo no herbário e conversamos com o Sr. João, o jardineiro do colégio.Ele nós explicou sobre a arvore, que ela era muito velha e por isso não daria frutos e flores nunca mais. Maite ficou muito feliz em saber que era um pessegueiro e me jurou que ainda iria fazer nascer flores naqueles galhos secos. Não sei como, mas eu acreditei que ela fosse conseguir. Ela era uma menina persistente. Já havíamos entrado no colégio.

Maite: Tchau, vou para o meu quarto terminar de ler.
Poncho: Espera,eu vou com vc para aquele lado.
Maite: Vai fazer o que nos dormitórios femininos?
Poncho: Preciso falar com uma amiga._ Era desculpa, eu não precisava falar porcaria nenhuma com Dulce, mas faria qualquer coisa para ficar mais alguns minutos com o meu anjo.
Maite: Então vamos, em que quarto ela dorme?
Poncho: 416.
Maite: Não. Tem certeza de que é esse o numero?
Poncho: Tenho, por que?
Maite: É o quarto onde eu durmo. E não tem ninguém dormindo lá alem de mim.
Poncho: Legal, vc e a Dulce vão durmir no mesmo quarto!_ respondi pulando de alegria por dentro
Maite: Dulce é sua amiga?

Poncho: É sim.
Maite: Então ela chegou hoje, porque desde o dia que cheguei aqui ninguém entra naquele quarto que não seja eu.
Poncho: No quarto 416 dorme a Dulce , a Anahi e a Angelique. A Dulce chegou hoje e a Angel e a Annie chegam acho eu só na semana que vem pois estão viajando.
Maite: Que legal! Hoje vou conhecer minha colega de quarto._ disse dando pulinhos de empolgação

Nós dois fomos correndo em direção ao quarto 416. Maite abriu a porta com um grande sorriso estampado no rosto.
Dulce que estava em pé arrumando sua cama se assustou

Dulce: Quem é você?_ olhando Maite dos pés a cabeça
Maite: Me chamo Maite, e durmo nesse quarto.
Dulce: Ah, você é a nova menina, legal! Achei que fosse dormir sozinha hoje, que bom que vc está aqui...Poncho! Nem tinha ti visto ai a traz.
Poncho: Trouxe a Maite para ti conhecer!_ respondi alegre.
Dulce: Vc é da onde Maite?

Dulce já iria começar com seus interrogatórios e eu aproveitei para saber mais sobre ela.

Maite: Sou de uma cidade do interior. Morava com meus irmãos e meus pais, mas eles resolveram me colocar aqui que é a melhor escola do país.
Dulce: Nem tanto assim!

Dulce odiava ter que estudar naquele lugar, se sentia presa e pra ela aquilo era horrível.

Maite: E vc? Da onde é?
Dulce: Sou do interior também, e moro com meus avós.
Poncho: Ela é irmã do Derrick.

Maite fez uma careta.
Dulce: Também acho ele chato._ disse adivinhando o porque da careta
Poncho: Fica calma Maite, a Dul não tem nada a ver com o Derrick, os dois nem foram criados juntos.
Maite: Por que não?
Dulce: Derrick vive com nossos pais e eu com nossos avós por opção própria.O Poncho é mais irmão dele do que eu.

Maite: Eu percebi mesmo que os dois são grandes amigos , mas só não consigo entender o porque. Derrick é um idiota, e o Poncho é tão legal...

Ela havia dito que eu era legal ? Me belisca pra ver se to sonhando... Senti naquela hora que meu coração estava pulando de alegria. Não escondi o sorriso e Dulce percebeu minha euforia.

Fui sair do quarto das meninas lá pelas 11 horas, ficamos conversando muito sobre Derrick e as outras meninas que dormiriam naquele quarto. Dulce e Maite se deram muito bem, e eu já naquele dia previ que uma bela amizade entre as duas tinha nascido. Voltei para o meu quarto em silêncio, pois se fosse pego fora da cama aquela hora poderia até ser expulso. Abri a porta com cuidado nem vesti meu pijama, cai na cama direto, fechei os olhos e sonhei com Maite a noite toda.Estava ficando cada dia mais apaixonado por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MarçoAlgumas semanas já haviam passado. Angelique e Anahí já tinham chegado de viagem e em pouco tempo ficaram amigas de Maite. Derrick tinha melhorado com a chegada de Angelique, sua atual “namorada”.Eu sempre que podia ia até a biblioteca ou até o pessegueiro conversar com meu anjo. Fiquei sabendo que ela tinha marcado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais