Fanfics Brasil - A foto de Maite Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: A foto de Maite

409 visualizações Denunciar


Março



Algumas semanas já haviam passado. Angelique e Anahí já tinham chegado de viagem e em pouco tempo ficaram amigas de Maite. Derrick tinha melhorado com a chegada de Angelique, sua atual “namorada”.
Eu sempre que podia ia até a biblioteca ou até o pessegueiro conversar com meu anjo. Fiquei sabendo que ela tinha marcado com o Guido de tirar uma foto. Maite não tinha a menor vontade de tirar essa foto, mas pelo que ela me contou não conseguiu dizer não a Guido. Me ofereci para ajuda-lo com a foto, mas ele dispensou a minha ajuda alegando querer ficar a sós com Maite, o que me fez sentir um tremendo ciúmes.

Fiquei o sábado todo esperando Maite chegar do seu “encontro com Guido”. E lá pelas 6 horas ela apareceu na sala de vídeo onde tínhamos combinado de nós encontrar.

Poncho: Como foi?_ eu perguntei curioso.

Ela jogou no sofá pensativa. E me entregou a foto. Olhei. Guido tinha mesmo um dom. Era uma foto bem de perto do rosto dela, um leve sorriso na boca, olhos singelos e penetrantes. A foto era em preto e branco o que deu um chame a mais.

Poncho: Ficou linda!_ falei sem pensar_ Me dá ela?_ perguntei esperançoso e ao mesmo tempo sem jeito.
Maite só consentiu com a cabeça, notei que ela estava estranha.
Poncho: O que vc tem?
Maite: Ele me beijou.
Poncho: Quem?
Maite: O Guido.

Um ódio imenso me tomou naquela hora. Guido era um idiota! Como pode beija-la? Tive vontade de sair correndo de lá , encontrar Guido e começar a soca-lo. Porem não fiz nada disso, só mantive a calma e continuei perguntando

Poncho: Mas ele ti beijou...tipo assim...a força?
Maite: No começo foi, mas depois eu me entreguei.
Poncho: Vc gostou?
Maite: Gostei, mas foi espontâneo demais. Ele disse que me amava. Fiquei sem jeito.
Poncho: E vc ama ele?_ fui bem direto apesar de estar morrendo de medo da resposta.

Maite: Não, quer dizer, eu gosto dele, mas como amigo. Nada mais. O que você acha que eu devo fazer Poncho?Ele me pediu em namoro...
Poncho: Assim tão rápido?
Maite: É, ele foi sincero comigo, mas não quero magoa-lo. Acho que eu errei aceitando o beijo dele.
Poncho: Você tem que fazer o que seu coração manda. Se vc gosta dele aceita, mas se não...
Maite: Mas e se ele ficar muito triste se eu disser que não?
Poncho: Ele supera, vc tem que fazer o que é melhor pra vc.
Maite: Valeu Ponchito, amanhã eu vou conversar com ele.

E ela me agradeceu da melhor forma possível, com um abraço quente. Todo ódio que eu sentia de Guido naquele momento se evaporou. E eu só consegui sentir amor por aquela menina. Poderia ficar abraçando ela pela eternidade. Mas ela me soltou e apenas disse um tchau e foi se em direção aos dormitórios.

Ainda fiquei um bom tempo ali na sala sonhando com Maite. Peguei a foto e fiquei olhando para ela , passei o dedo por cada traço perfeito do seu rosto.Se apenas aquele abraço já me fez sentir no céu, imagina o beijo dela? Guido era um sortudo... Queria ter a coragem dele e me declarar pra ela.




No dia seguinte procurei Maite pelo colégio todo depois da aula, mas ela não estava nem na biblioteca como de costume e nem aos pés do pessegueiro lendo. E foi lá que eu me sentei para esperar por ela. Acabei adormecendo profundamente.
Senti uma mão passar pelo meu rosto, nem precisei abrir os olhos para ver quem era. Eu conhecia aquele perfume.

Poncho: Maite!_ aquele nome soava como musica para meus ouvidos.
Maite: Acabou dormindo ai é? Já ta muito tarde, não acha melhor entrarmos?
Poncho: Ahh não, aqui está tão bom!_ fiz a cara de cachorrinho perdido que havia aprendido com Derrick e que segundo ele com aquela carinha poderia conseguir tudo das garotas.
Maite só sorriu e se sentou ao meu lado. Ela estava feliz, havia um certo brilho nos seus olhos cor de avelã. Mas eu preferi nem perguntar nada. A presença dela me completava tanto que eu só queria curtir o momento . Palavras poderiam estragar tudo, e estragaram

Maite: Eu e o Guido estamos namorando.

O que??????????/Maite e Guido????? Como pode????? Desencostei da arvore e olhei para ela.

Poncho: Vc não está falando serio , está?
Maite: Estou sim.

Os olhos dela não mentiam e eu senti os meus se encherem de lagrimas.

Poncho: Mas vc disse que não gostava dele..._ tentava disfarçar ao Maximo a tristeza que estava sentindo
Maite: Mas eu gosto dele, no começo achei que fosse só amizade, mas durante a noite passada eu fiquei pensando e percebi que eu gosto sim do Guido e acho que mais do que um simples amigo. E foi vc quem abriu os meus olhos...obrigado.

Se antes eu já não estava me sentindo mau agora estava tudo acabado. Eu ajudei os dois a ficarem juntos? Cada dia me descobria mais inútil. E o Guido...sentia como se ele tivesse me traído. Mas isso não era verdade. Eu nunca tinha contado para ele que gostava da Maite, nem pra ele e nem pra ninguém. Eu nunca fui bom nesses lances amorosos.

Poncho:Você...está feliz porque está namorando com ele?
Maite: Estou, e muito._ respondeu com um sorriso que me fez derreter


Raiva eu sentia, e muita, mas se ela estava feliz, não me restava fazer muitas coisas. Foi difícil , confesso, no começo aceitar aquele namoro, mas com o tempo me acostumei.

Eu sempre via os dois juntos , abraçados , na hora do recreio ou a tarde. Sentia muito ciúmes e inveja do Guido, mas conseguia me controlar e fingia continuar sendo só o melhor amigo da Maite...até quando isso duraria?Quando teria coragem para me declarar? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abril Era uma tarde de maio, nem quente, nem fria.Tinha combina com o Derrick de estudar para a prova na sala de estudos. Mas o bendito ainda não chegara. Tentei me adiantar por conta propria. Mas fora inutil. Já estava irritado, era a quarta vez que eu refazia aquele exercicio e a resposta nunca batia com a do gabarito. Estourei. Joguei meu lapís longe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais