Fanfics Brasil - Brigas de Derrick e Maite Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Brigas de Derrick e Maite

720 visualizações Denunciar


Abril

Era uma tarde de maio, nem quente, nem fria.Tinha combina com o Derrick de estudar para a prova na sala de estudos. Mas o bendito ainda não chegara. Tentei me adiantar por conta propria. Mas fora inutil. Já estava irritado, era a quarta vez que eu refazia aquele exercicio e a resposta nunca batia com a do gabarito. Estourei. Joguei meu lapís longe. Porcaria de exercicio idiota!!!

Senti alguém me abraçar por traz, e um tremendo conforto e bem estar tomou conta de mim. levando toda a raiva que eu sentia embora

Maite: Você está esquecendo de trocar as unidades._ ela falou no meu ouvido


As unidades? Como não pensei nisso antes! Peguei outro lapis no estojo e refiz a conta, e desta vez o meu resultado bateu com o do gabarito.

Poncho: Obrigado , Mai. Estava tentando fazer esses exercicio ao maior tempão e não conseguia de jeito nenhum.
Maite: Não a de que.

Ela puxou uma cadeira na mesma mesa que eu estava sentado e se sentou ao meu lado.

Maite: Quer ajuda em mais alguma coisa?
Poncho: Se vc não tiver nada pra fazer agora, ficaria muito feliz que me ajudasse...
Maite: Claro que eu ti ajudo. COmbinei de me encontrar com o Guido, mas só depois das 6._ ela pegou o livro das minhas mãos_ Vc tem duvida em que?
Poncho: Nesse exercicio aqui..._ Mostrei o exercio para ela.

Ela leu atenta. E depois me olhou feliz

Maite: Esse exercicio é facil é só vc pensar...
Derrick: Traidor!

Tanto eu quanto Maite nos assustamos com a grave voz de Derrick. Ele nos lançou um olhar de total reprovação, pegou o livro da mão de Maite.

Derrick: Achei que tinhamos combinado de estudar juntos!_ me falou bravo
Poncho: COmbinamos mesmo, as 4 horas, só que já são 4:30 e vc não tinha aparecido. Então a Maite se dispos a me ajudar.
Derrick: Mau , cara. A Angelique teve mais um dos xiliques dela._ se virou para Maite_ Xispa daqui monstrenga.

Maite:Eu pago essa escola e fico no lugar que eu quero imbecil!
Derrick:Mas não aqui, esse território é meu!
Maite: Desde quando? Não estou vendo seu nome escrito aqui!
Derrick: Não tenho culpa se vc é cega, agora sai daqui ,vai!Eu e Poncho temos muito o que estudar, e não queremos uma monstrenga nos atrapalhando.
Maite: Estupido! Eu não saio daqui nem carregada._ disse cruzando os braços.
Derrick: Pois muito menos eu_ ele puxou uma cadeira, se sentou e também cruzou os braços.


Eu não sabia o que fazer. Se apoiasse a Maite, com certeza o Derrick viria me encher depois. Mas também não poderia apoiar ele, pois a Maite só estava me ajudando. Acabei ficando em silêncio só ouvindo a discussão

Derrick: Vc é idiota ou o que? Eu e o Poncho vamos estudar!
Maite: Não estou impedindo nada.
Derrick: Mas com sua presença aqui não dá pra estudar.
Maite: E por que não?
Derrick: Porque ...porque o Poncho não vai parar de ficar olhando para vc!

Que vontade de matar Derrick!Como ele pode dizer uma coisa dessas? Senti meu rosto corar.

Maite: Não vai nada, antes de vc chegar eu estava ensinando ele muito bem.
Derrick: E estava ensinando errado. Eu aposto!
Maite: Não estava não!
Derrick: Vc nem sabe física direito.
Maite: Mas pelo menos sei melhor do que vc.
Derrick: Sabe o caramba!
Maite: Não fui eu quem tirou 9,8 na ultima prova_ disse em tom de deboche
Derrick: E não sou eu que fica puxando o saco da professora!
Maite:Eu não puxo saco da professora.
Derrick: Não, vc não puxa, vc só arranca ele toda vez que vai conversar com ela.
Maite: Eu só fui falar com a professora 1 vez até hoje, porque queria saber se eu poderia fazer o exercicio daquela maneira.

Os dois se encaravam com muito odio. Estava com medo, mas não sabia o que fazer, sentia que os dois poderiam se pegar ali mesmo a qualquer momento.

Derrick: Sei..._ironizou_ Maite, sua idiota! Sai logo daqui!
Maite: Não saiu , não saiu, e não saiu!
Derrick: O Poncho precisa estudar!

Maite: Eu estudo com ele. Ele não precisa de vc pra nada, seu playboyzinho.
Derrick: Mas de vc ele precisa né, virgem Maria. Eu explico mil vezes melhor para o Poncho do que vc!
Maite: Não explica nada!
Derrick: Claro que explico! Foi graças a mim que ele nunca perdeu nenhuma media em fisica.
Maite: E graças a você, ele nunca aprendeu nada de fisica que não fosse decorado do livro!

Os dois se olharam mais uma vez, eu poderia até ver os rainhos saindo de seus olhos.


Maite e Derrick: COm quem vc prefere estudar Poncho?_ me perguntaram os dois ao mesmo tempo

Eu tava frito! Era o Derrick quem sempre me explicava...mas a Maite...era tão linda

Derrick: Responde Poncho!
Poncho: Eu...eu..._ eu não sabia o que dizer, não poderia dizer Maite pois o Derrick ficaria chateado comigo. E não Poderia dizer Derrick se não ela ficaria chateada. Minha vontade era de sair correndo aquela hora. Mas os dois me encaravam com muita raiva esperando uma resposta.

Derrick: Responde Poncho!
Poncho: Eu...eu..._ eu não sabia o que dizer, não poderia dizer Maite pois o Derrick ficaria chateado comigo. E não Poderia dizer Derrick se não ela ficaria chateada. Minha vontade era de sair correndo aquela hora. Mas os dois me encaravam com muita raiva esperando uma resposta.

Dulce: Ah, vcs estão ai!_ disse Dulce ao entrar na sala de estudos

Finalmente estava a salvo e pude repirar aliviado.

Derrick: O que vc quer Dulce?_ falou bravo
Dulce: Nossa! Calma, num precisa ser grosso. Eu só vim ver se vcs querem sair com a gente.
Poncho: COm a gente quem?_ perguntei.

Precisava fazer Maite e Derrick esquecer aquela briga logo.

Dulce: Any, Angel, Christ.E Maite, o Guido tb ta querendo ir.
Derrick: Não sei como o Guido aguenta esse monstrengo._ falou baixinho, mas eu entendi muito bem
Dulce: AHm?
Derrick: Nada. Eu vou sim Dulce, os ares dessa escola não estão muito respiraveis ultimamente_ disse encarando Maite com odio
Dulce: E você Poncho?
Poncho: Vou sim! Vamos Mai?

Maite: Tenho que ver com o Guido...Aonde vcs vão?
Dulce: Alguma boate, dar uma volta por ai..ainda não decidimos ao certo.


Guido entra na sala

Guido: Mai, meu amor, estava ti procurando.

Ele foi até ela e lhe beijou. Senti meu sangue ferver.

Dulce: Vcs dois vão né?
Guido: Eu estou afim de ir e vc, querida?
Maite: Eu não sei não._ encarando Derrick com olhos semi serrados
Guido: E vc vai me deixar ir sozinho? Com tanta garota dando sopa por ai?
Maite: Acho que não né? VOu ter que ir._disse rindo dele

Os dois se beijam, Derrick revira os olhos.

Dulce: Então vem Mai, vamos nos arrumar.

Ela puxou Maite pelo braço e a levou para fora da sala de estudos onde ficamos eu, Guido e Derrick

Derrick:Sinceramente ,cara. Não sei como vc atura a Maite.
Guido: Aturar a Maite? Derrick, a Maite é a melhor pessoa do mundo. Linda, sincera, meiga...
Poncho: Inteligente, esperta, caridosa...

Guido me lançaram um olhar de reprovação como quem diz já chega e eu parei de falar.

Derrick: Será que vcs nunca vão perceber como essa menina é falsa? Ela só se faz de santa pra conseguir a confiança de vcs. E eu sou o unico esperto aqui, e não caiu na dela.
Guido: Se vc passasse nem que fosse só 2 minutos com ela tenho certeza que mudaria de opinião.
Derrick: Se eu passasse 2 minutos com ela tenho certeza que a odiaria ainda mais.

Me senti mau com aquela conversa, era estranho meu melhor amigo odiar minha melhor amiga. Eu não podia defender a Mai, pois pegaria mau com o Guido, então só fiquei em silêncio. Guido logo desistiu de convencer Derrick a gostar de Maite. Nós três subimos, nos arrumamos e lá pelas 9 horas já estavamos no portão do colégio esperando pelas meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick: Que demora!_ disse batento o pé no chão freneticamenteNós quatro ali parados, todos bem vestido e bem penteados esperando pelas meninas. E nada delas chegarem. Vou confessar uma coisa, eu nunca tive uma namorada. Tenho 17 anos e nenhuma namorada. As ficantes que tive nunca duraram mais que uma semana. Diferente do Derrick , do Christian e do Gui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais