Fanfics Brasil - Passeio entre amigos Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: Passeio entre amigos

276 visualizações Denunciar


Derrick: Que demora!_ disse batento o pé no chão freneticamente

Nós quatro ali parados, todos bem vestido e bem penteados esperando pelas meninas. E nada delas chegarem. Vou confessar uma coisa, eu nunca tive uma namorada. Tenho 17 anos e nenhuma namorada. As ficantes que tive nunca duraram mais que uma semana. Diferente do Derrick , do Christian e do Guido. Guido e Christian nem tanto, acho que eles já tiveram algumas namoradas, mas nada pra valer. AGora o Derrick? Ele "namorava" com a Angelique a mais de 3 anos, escrevi namorava entre parenteses porque aquilo nem parecia um namoro. Eles ficavam constantemente, um sempre chamava o outro de meu amor e tal. Mas era um relacionamento aberto, Derrick ficava com quantas garotas queria, mesmo dizendo que era namorado da Angel. E a Angel sabia de tudo, mas nem ligava. E as vezes tb ficava com outros garotos.

As vezes não me conformava pelo fato de não ter tido uma namorada até hoje. Eu sempre fui tão romantico...Quando eramos pequenos, Derrick vivia sonhando em ser o melhor jogador de futebol do mundo, em ser o batman, em ser o cara mais rico de todos.Já eu ...Isso me constange um pouco, mas vou dizer. Meu maior sonho era e sempre foi me casar. Vivia imaginando a igreja e minha mulher entrando de branco. No começo imaginava ser essa mulher a Lois Lane do Superman, mas quando eu cresci o rosto dessa mulher se tornou oculto, até conhecer Maite e ela se tornar a noiva dos meus sonhos...

Dulce: Demoramos?
Derrick: Nem um pouco!_ disse bravo e ironico
Angelique:Me desculpa amor, é que eu queria ficar bem linda pra vc.
Derrick: Vc tá sempre linda.

Ele disse isso para Angelique mas tive a impressão de que tinha sido para Maite, pois ele não tirava os olhos dela, e me virei para olha-la. Estava divina como sempre. Não sei como ela conseguia. Ela vinha vindo na nossa direção. Por um instante pensei que ela fosse me abraçar...doce ilusão. Ela abraçou Guido

Guido: Vc está linda!_disse beijando lhe a boca.

Que ciume! Não tirei os olhos dos dois. A Dulce até tinha me falado algo, mas eu nem prestei atenção. Sentia outra vez aquela vontade louca de matar o Guido.

Fomos caminhando pela rua, Maite e Guido aos beijos Angelique e Derrick tb. Aquilo até parecia uma competição para ver quem beijava com mais intensidade. E no meio ficava eu, Christian , Anahi e a pequena Dulce. Estavamos os 4 em silêncio por falta de assunto. COmecei a reparar, Anahi e Christian trocavam olhares. Era estranho ver aqueles dois juntos, Anahi era a patricinha mais rica da escola e Christian um bolsista pé-rapado. Mas no fundo eu sabia que aqueles dois se amavam e não demoraria muito para que ficassem.Olhei para Dulce, que percebeu que eu a encarava.

Dulce: O que foi?_ Disse sem jeito
Poncho: Nada. É só que...eu gosto muito do seu cabelo dessa cor.
Dulce: Obrigada.

O cabelo da Dulce era bonito mesmo, mas era artificial e eu sempre gostei de coisas verdadeiras. Por isso posso dizer: o cabelo da Dulce é o segundo mais bonito do mundo, em primeiro vem o da Maite.
Dulce era como minha irmã mais nova, sentia tanta ternura por ela...

Haviamos chegado a boate, e entramos na fila. Ficamos ali um bom tempo, e quando finalmente chegou a nossa vez: Lotado!

Que sorte!

Derrick: Como assim lotado? Que merda é essa?_ disse irritado chutando o ar
Angelique: Calma gatinho.
Dulce : O que vamos fazer agora?

Eu no caminho, vendo Maite e Guido juntos, tinha perdido a vontade de ir nessa boate. Que por sorte já havia estourado no numero de pessoas que ali cabiam.

Maite: Vamos dar uma volta na praia.

Maite tinha as melhores idéias.

Derrick: Ir na praia...nossa que legal!_irônico_ Eu não acredito que perdi a minha noite!
Dulce: 2 votos em ir pra praia.Quem mais?_ disse ignorando a revolta do irmão
Poncho: 3 votos!_ falei logo
Guido: 4 votos
Anahi: 5 votos
Christian: 6 votos
Angelique: 7votos!
Derrick: Na praia num tem nada pra fazer ! Eu prefiro voltar pra casa.
Dulce: E ir durmir? Não, não maninho. Vamos na praia e pronto e acabou.A não ser que vc queira voltar sozinho.

E nós fomos em direção a praia, Derrick ainda reclamando muito, mas Angelique o calava com beijos. Chegamos a praia. O mar estava bem calmo , e como era lua nova as estrelas brilhavam mais forte do que nunca.

Maite: Vamos procurar galhos secos e fazer uma fogueira.

Nós separamos e em pouco tempo cada um voltou com um pedaço de madeira e alguns papeis . Guido acendeu a fogueira com a ajuda de Derrick e todos nos sentamos em volta dela. A noite estava fria, e nos esquentamos um pouco com aquele fogo.

Maite e Guido abraçados, Derrick e Angel tb. Christian logo abraçou Anahi para esquenta-la. Só sobrou eu e Dulce. Pensei em abraçar ela, mas antes que fizesse isso ela me abraçou com muita força ,tava até me sufocando. Nos braços da Dulce eu observava Maite nos braços de Guido. Era dificil entender o que aquele anjo fazia aqui na terra.
Então como todos estávamos em silêncio Maite começou a cantar uma doce melodia que logo ganhou palavras, das quais não esqueço até hoje. Era uma musica chamada "I wanna be the rain" e ela expressava exatamente o que eu sentia naquele momento. Logo Anahí começou a cantar com ela e antes que déssemos conta já estavam todos cantando, com exceção de Derrick que continuava de cara feia.

De "i wanna be the rain" passamos para "tu amor", depois para "Celestial" e assim passamos quase que a noite toda. Porem tivemos que voltar ao colégio antes das 2, pois era o horário limite para se chegar no sábado.

Quando chegamos dei só um tchau a todo mundo e subi correndo. Não queria ver Guido se despedir da Maite. Não gostava muito de sentir raiva dele, porque eu sabia que o Guido era um cara gente fina. E ele e Maite estavam bem. Pelo menos foi o que eu pensava.

Cheguei no meu quarto, coloquei pijama e me joguei na cama cobrindo a cabeça com o edredom. Ouvi alguém entrar.

Guido: Ponchito?
Poncho: Oi?_ respondi angustiado
Guido: O que tu tens?
Poncho: Sono._menti
Guido: Então foi por isso que subiu rápido?
Poncho: Foi sim.
Guido: A Maite ficou preocupada.

Maite preocupada? Abri um enorme sorriso em baixo do edredom.

Poncho: Cadê os outros?
Guido: O Derrick ta com a Angel, o Christ com a Any e a Mai e a Dul foram dormir.
Poncho: O Christ e a Any ficaram?
Guido: Aham. Agora só falta vc e a Dul né?_ falou maliciosamente.
Poncho: A Dulce é muito nova pra mim.


Odiava quando insistiam em mim e na Dulce.Ela é muito bonita, mas não é pra mim.

Guido: Ela é só um ano mais nova que vc.
Poncho: Ela é como uma irmã pra mim.
Guido: Mas seria legal se vcs ficassem, dai teríamos 4 casais.

Por que vc não fica com a Dulce e me dá a Maite? Como queria poder dizer isso pra ele

Poncho: Eu não quero ficar com a Dulce, seria como ficar com minha irmã. Não teria como ficar com ela... Todos vocês tem tanta sorte, ...principalmente você!
Guido: Tenho mesmo_ disse sonhador.

Finalmente sai debaixo do edredom, a pergunta que iria fazer para Guido exigia que eu olhasse em seus olhos

Poncho: Você ama mesmo a Maite?
Guido: Mais que tudo no mundo!_ me respondeu instantaneamente_ A Maite é perfeita, sem ela eu não seria nada. Acho que eu morreria se não tivesse ela.

Os olhos do Guido não mentiam, ele falara a verdade. Pelo menos a Mai estava em boas mãos. Enfiei-me de volta em baixo do edredom

Poncho: Chega de papo, quero dormir! To morrendo de sono.
Guido: Tudo bem.


Eu não estava com sono coisa nenhuma e fiquei ainda acordado por um bom tempo. Peguei a foto da Maite que ficava em baixo do meu travesseiro e a abracei.

Ainda ouvi o Derrick e o Christian chegando no quarto e conversando sobre suas namoradas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era domingo , grande parte dos alunos iria para a casa dos pais. E eu como não tinha pais, ficava sempre na escola. Odiava o domingo, pois ficava muito sozinho. Levantei e já não havia mais ninguém no quarto. Desci as escadas no silêncio, aquilo nem parecia ser um colégio. Nem fui tomar café, fui direto ao pessegueiro e me sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais