Fanfics Brasil - Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: 8? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Era segunda feira e tivemos aula de Física (ecati!) no primeiro horário. Depois aula de Matemática e em seguida Biologia. Segunda era o pior dia na escola, só tinha matérias que eu odiava. Boiei durante todas as aulas, fiquei só rabiscando na minha apostila. Derrick não fora a aula, e Angelique também não. E alguma coisa me dizia que eles estavam juntos. Maite sentada a algumas cadeiras na frente nem piscava os olhos. Não sei o que ela via de tão interessante em saber como uma bactéria se reproduz. Guido ,pelo que percebi, também não estava nem ai para as bactérias, ele tinha a cabeça apoiada na parede, e algumas vezes o vi fechar os olhos quase dormindo.
Anahí sentava na primeiro fileira e conversava baixinho, porem animada com Celina. Christian não tirava os olhos dela.
E o professor falando e falando!Não estava mais agüentando tanto tédio.

O sinal tocou e todo mundo saiu fervoroso da sala, deixando o professor falando sozinho. Eu também pensei em sair correndo no começo, mas depois desisti e lembrei que precisava falar com Maite. Ficamos só eu, ela e o Guido na sala.

Guido: Mai, eu estou indo para o laboratório fotográfico revelar algumas fotos que eu tirei, depois vc me encontra lá?
Maite: Certo_ disse enfiando o caderno na sua bolsa florida.
Guido: Não demora tá?
Maite: Ta bom.
Guido: Te amo._ ele ficou parado olhando para Maite esperando um eu também
Maite: Eu também_ foi obrigada a mentir

Guido saiu da sala. E eu encarei Maite, ela suspirou.

Poncho: Hoje que vc vai terminar com ele?
Maite: É hoje sim._ me respondeu triste.

Passei a mão no cabelo dela.

Poncho: Vai dar tudo certo_ sorri para ver se a acalmava e ela sorriu de volta.


Fomos os dois para o refeitório. Hoje tivemos bife a milanesa, que eu adoro! Fizemos nosso prato e nos sentamos com os outros. Maite comeu em silêncio e eu fiquei preocupado com ela. Assim que comemos ela tomou rumo ao laboratório de revelação cabisbaixa. Só deu para dizer boa sorte. Derrick então veio falar comigo

Derrick: O que a monstrenga tem?

Derrick querendo saber da Maite? Estranho isso.

Poncho: Tá meio triste.
Derrick: Por que?
Poncho:É particular dela, não posso ti dizer.
Derrick: Aposto que tá assim porque quebrou uma unha.
Poncho: Você sabe muito bem que a Maite não é assim. Não sei porque vocÊ a odeia tanto.
Derrick: Porque só eu vejo quem ela é de verdade.
Poncho: Já vai começar com esse assunto outra vez?

Sai dali, Derrick me irritava muito com esse treco de que Maite era uma falsa.Ela era a melhor pessoa do mundo, como ele podia dizer uma coisa dessaS? Derrick era incompreensível muitas vezes.


Dali do refeitório fui direto para o pessegueiro ainda de uniforme. Sabia que assim que Maite conversasse com o Guido era para lá que ela iria.
Abri minha mochila e peguei o caderno para fazer tarefa. Li a primeira questão: "Como as bactéria se reproduzem?" Não tinha a menor noção. Será que as bactérias faziam sexo? Melhor não arriscar em responder isso. Deixei o caderno de lado. Quando a Maite chegasse ela me explicaria.

Fiquei um tempo ali pensando em como seria bom se Maite fosse minha namorada. Vi então Dulce vindo na minha direção.

Dulce: O que está fazendo ai sozinho?
Poncho: Tentando fazer tarefa. VocÊ sabe como as bactérias se reproduzem?
Dulce: Não...Tivemos aula sobre isso semana passada, mas nem prestei atenção.

Ela se sentou ao pé da arvore do meu lado.

Poncho: Você viu a Maite?
Dulce: Depois do almoço não. Ela deve estar com o Guido.
Poncho: Só espero que tudo de certo_ pensei alto
Dulce: Dê certo o que?
Poncho: Nada não. Tava pensando alto_ mudei de assunto_ E seus pais como vão?
Dulce: Bem, disseram que é pra você vir passar esse domingo com a gente.
Poncho: Se der eu vou.



Dulce ficou me encarando com aqueles olhos castanhos como se quisesse dizer algo. Mas ela não se arriscou a abrir a boca e se levantou.

Dulce: Tenho que ir. Tchau._ disse limpando a grama que grudara na sua calça.
Poncho: Tchau.

Assim como considerava Derrick meu irmão , considerava a Dulce minha irmã. Ela era um ano mais nova que todos nós e estava no 2 colegial, sorte dela não ter que fazer vestibular esse ano!

E ela se foi. Nem sei quanto tempo fiquei ali pensando. Vi Maite se aproximar. Estava ansioso para saber como tinha sido. Me levantei.

Cada passo que ela dava em minha direção era uma batida acelerada do meu coração. Quando finalmente ela chegou até mim eu a abracei forte.

Poncho: Como foi?
Maite: Eu não consegui Poncho...não consegui terminar com ele..._ disse com a voz abafada de quem iria começar a chorar.

Não sei quanto tempo fiquei com ela ali em meus braços, mas senti muita pena. Não conseguia ver minha amiga daquele jeito.

Depois que ela se acalmou me contou que quando chegou no estúdio ele tinha feito uma surpresa para ela , tinha feito um álbum com muitas fotos bonitas. Fotos de flores, de animais, de frutas...Ela tinha gostado do álbum e quando foi agradecer Guido a beijou e não a deixou falar mais nada.Ela disse que não teve coragem de terminar com ele. E eu entendi porque. Guido a amava de verdade. E Maite não gostava de fazer as pessoas chorarem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estavamos em junho.E o frio tomava conta do colégio. Angelique e Derrick ainda estavam juntos daquele jeito deles. Anahi e Christian passavam por algumas barras, já que a família da Annie não aceitava ele por ser pobre. Maite e Guido ainda namoravam, mas Maite se tornava cada dia mais fria com ele. E eu? Bem, eu continuava na minha, sonh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais