Fanfics Brasil - Flor de Pessegueiro

Fanfic: Flor de Pessegueiro


Capítulo: 9? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Já estavamos em junho.E o frio tomava conta do colégio. Angelique e Derrick ainda estavam juntos daquele jeito deles. Anahi e Christian passavam por algumas barras, já que a família da Annie não aceitava ele por ser pobre. Maite e Guido ainda namoravam, mas Maite se tornava cada dia mais fria com ele. E eu? Bem, eu continuava na minha, sonhando com o dia em que eu e Maite casariamos.

No dia 5, numa terça feira se não me engano Guido veio falar comigo:

Guido: Você sabe o que a Maite tem?
Poncho:Acho que nada, por que?_ me fiz de ingenuo
Guido: Ela anda diferente comigo. Não quer mais sair, sempre inventa desculpas de que tem que estudar e tal.
Poncho: Você tem que entender que a Maite é uma garota estudiosa, e você também deveria se preocupar com os estudos, afinal esse ano tem vestibular.
Guido: Não é disso que eu to falando e acho que vc como melhor amigo dela deve saber muito bem. A Maite não me ama mais como antigamente.
Poncho: Não me meto nos problemas amorosos dos outros_ me fiz de durão

A verdade é que eu queria contar tudo para ele. Que Maite nunca tinha amado ele e que pra ela ele era só um amigo. Mas eu não podia fazer isso, tanto por questão de honra como por questão de lealdade.

Guido: Não sei mais o que fazer para agrada-la. Você não pode, sei lá, me dar uma ajuda?

Até parece! Mas do que eu ajudei aqueles dois a ficarem juntos! Nananinanão Guido, desta vez a Maite não esta feliz e eu estou sempre do lado da felicidade da Mai.

Poncho: Sabe o que eu acho que vc deve fazer Guido?
Guido: O que?
Poncho: Ter uma conversa franca com a Mai, dizer tudo o que você ta sentindo sobre esse negocio de vc achar que ela não te ama mais.
Guido: Já pensei muitas vezes em ter essa conversa com ela, mas me falta coragem. E se ela terminar tudo ? O que vai ser de mim sem o amor dela?

Voce nunca teve o amor dela!

Poncho: Melhor se arriscar do que ficar na duvida.
Guido: Sabe Poncho, acho que você tem razão. Não aguento mais a Maite daquele jeito, preciso saber o que tá acontecendo. Hoje mesmo vou ter uma conversa muito seria com ela!

Não escondi o sorriso. Se Guido fosse pedir sinceridade para a Maite com certeza ela iria lhe dizer que não o ama de verdade. E eu sairia vitorioso nessa história.

Passei o dia todo imaginando a Maite chegando até mim e dizendo que tinha terminado com o Guido, dai eu iria abraça-la e depois a beijaria e diria que a amava e ela diria que me amava também e seriamos para sempre felizes.



De noite subi para o meu quarto e fiquei ali deitado na casa. Liguei o som e comecei a imaginar a vida perfeita que teria com a Mai depois daquele dia. Estava esperando que ela abrisse a porta do quarto e viesse me abraçar pedindo consolo.

A porta se abriu, me levante apressado. Infelizmente era Derrick. Ele notou a minha decepção

Derrick: Tava esperando alguém?
Poncho: Sim.
Derrick: Quem?
Poncho: A Maite.
Derrick: Não vi ela, mas vi o Guido. Ele tava mau. Acho que os dois brigaram.
Poncho: Serio?_ perguntei sem esconder minha empolgação.
Derrick: Acho que sim.Você queria que eles terminassem né?_ ele se sentou na beira da minha cama
Poncho: Eu...Eu só quero a felicidade da Mai.

Me senti pessimo naquela hora. O Guido era um dos meus melhores amigos e eu desejando que o namoro dele terminasse. Me senti egoista, um lixo!
Derrick me olhava como se pudesse ler todos os meus pensamentos. Balançou a cabeça negativamente e se levantou.

Derrick: Ela deve estar no quarto dela. Por que vocÊ não vai até lá?

Quarto da Maite! COmo não pensei nisso antes? Fiquei o tempo todo pensando que ela iria me procurar...só eu mesmo pra pensar uma coisa dessas. A Mai deve estar no quarto dela lamentando sozinha. Derrick era mesmo um gênio.

Poncho: Acho que eu vou lá mesmo. Ela deve estar precisando de mim.
Derrick: Deve estar mesmo_ disse pensativo_ Caramba! Como você consegue ouvir uma musica dessas?


Lá vinha Derrick me encher pelo meu gosto musical. Que culpa tenho se sou um cara romantico?
Naquela hora estava tocando a musica Big Girls Don´t Cry. Apenas ri para o Derrick, não estava afim de discutir com ele. Mas verdade será dita, essa musica é linda.
Sai correndo do quarto e bati na porta do quarto 416.

-Entra!_ ouvi a Dulce dizer e eu entrei.

Por que a Dulce tinha que estar ali? Eu queria ficar a sos com a Maite.

A Mai estava deitada na cama abraçando um ursinho estava triste, mas não chorando como imaginei. Corri até ela e me abaixei perto da cama.

Poncho: O que aconteceu?
MaitE: Teminei com o Guido.
Dulce: Não fica assim Mai, você não podia continuar enganando ele._disse se sentando na cama da Mai
Maite: Não, eu não podia. Não me arrependi do que fiz, mas é que...as lagrimas do Guido me comoveram.Não gosto de ver meus amigos chorarem.
Poncho: Tenho certeza que o Guido vai superar tudo Mai. Ele é um cara forte.
Dulce: Isso mesmo Mai, num fica assim não...

Maite se sentou na cama e abraçou a mim e a Dulce ao mesmo tempo

Maite: Obrigado, vocês são meus melhores amigos.
Ainda fiquei um tempo no quarto das meninas , mas tive que sair pois se me pagassem ali poderia se expulso. A Maite estava triste, mas ela iria suportar, aposto que em uma semana ela já voltaria a ser como antes. Quem derá eu pudesse prever o que estava para acontecer!

Cheguei no quarto e me deitei. Fiquei esperando Guido chegar para conversar com ele. Acho que fiquei acordado até umas 4 horas. E nada do Guido. Acabei caindo no sono.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertarevert

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, e nem Christ, nem Derrick e muito menos Guido estavam no quarto. Troquei de roupa rápido.Eu havia acabado de entrar na sala de aula e cheguei a pensar que tinha errado o lugar. Estava vazio.Olhei no relógio para ver se não estava adiantado ou atrasado, porém não estava. Fui até minha carteira lá no fundo e me sentei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natali Postado em 12/05/2009 - 20:09:38

    Ta linda a WN.
    posta mais.
    Li todos os capitulos e vo continuar lendo.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 17:42:05

    Ñ vai postar +?!!!
    Aaaii posta ++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • annasarah Postado em 23/05/2008 - 11:31:02

    eu to chorando aki!!!
    Aliás, cada vez q eu leio eu choro!!
    Já disse q essa WN é linda d morrer?!
    Se eu já disse vou dizer d novo
    É linda de morrer!!!
    Marvilhosa!!!
    Tudo d bom e + um pouco!!!
    +++++++++++++++++++++++++!!!

  • kinhah Postado em 23/05/2008 - 08:11:58

    ah entendiii,
    e minha mai é meia loukinah ela perguntou quando ia passra an TV ¬¬' mais tudu bem...ai ta mt linda netão amnde meus parabéns a sua amiga e sei que vc pode uma tão boa ou melhor que ela
    um bjão

  • robertarevert Postado em 22/05/2008 - 21:51:58

    kinnah eu adoro seus recados,mas eu ñ posso ganhar os créditos pq essa web ñ é minha de uma amiga virtual minha lili,mas eu acho q eu vou querer fazer uma web e espero q chegue perto de ser tão boa quanto da lili e q vc goste!!!

    Q bom q até sua mãe ta gostando!

    Capitulo postado

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 08:46:14

    ai bb
    como sbae sou sua leitora nº 1 neh?!
    ai xorei na parte que ponchito ficou sozinha e minha maie que é intrometida (hauhauhaua) tava lendo comigo e chorou nuss vc é mt linda com a splavras
    Posta

  • annasarah Postado em 21/05/2008 - 13:23:20

    aaaii q tudo!!!
    Amei, amei, amei, e AMEIII!!!!
    Posta ++++++++++++!!!
    O Ponchito vai se declarar???
    Posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

  • robertarevert Postado em 21/05/2008 - 13:04:25

    Desculpa por ter parado de posta,é q esse ano está + corrido!!!Mas eu vou continuar postando e aí eu tô achando o máximo q vcs estão gostando!

    Cap.23 postado!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:43:06

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:08:02


    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais