Fanfic: De Volta Ao Passado | Tema: Vondy
Desculpa a demora gente!
Postandoooooooooo:
*Dulce estacionava seu carro, um megane preto, na vaga do estacionamento destinado ao presidente(a) da empresa, de moda, onde era a principal estilista e sócia em quanto pensava: mais um dia cansativo de trabalho(não que eu não goste do meu trabalho, mas é que hoje o dia ta cheio de reuniões intermináveis!) onde todo mundo morre de medo de mim, eu sei que eles me temem, porque quando passo ouço cochichos e murmúrios sobre mim, não sei porque eles sentem isso eu não faço nada pra eles, quer dizer tenho uma leve idéia do porque, não sou muito de conversar com ninguém ao não ser se for algo estritamente profissional, e não tenho amigos a única que ainda me cera é a Belinda, que também é minha sócia.
Dulce foi tirada de seus pensamentos no momento que abriu a porta de seu carro e saiu fechando-o logo em seguida e partindo rumo ao elevador que a levaria ao 15º andar, onde era sua sala, passou reto pelo segurança sem ao menos lhe dizer um Bom Dia.
Chegando a sua sala se pôs sentada em sua mesa a analisar uns papéis que tinha sobre a mesa até que ouve alguém bater na porta.
- Entra! – gritou.
- Bom dia Dulce! – Exclamou *Belinda.
Belinda era sua melhor e única amiga, a única em que Dulce confiava plena e cegamente. Belinda já tinha seus 28 anos e estava grávida de 5 meses de um casal de gêmeos, o que deixava Dulce um pouco incomodada, mas ela sabia o porquê.
- O que temos pra hoje Bel? – perguntou Dulce.
- Pela manhã temos 3 reuniões com os fornecedores e depois do almoço 2 ai estaremos liberadas! – respondeu a loira de olhos verdes.
- Então que comece o trabalho! – disse Dulce se levantando e se encaminhando junto com Belinda, à sala de reuniões.
***
Em algum lugar não muito longe dali, *Christopher brincava em quanto se despedia de uma adorável garotinha, era *Antonella sua filhinha de dois anos e meio.
-Princesa, o papai já vai ok? Mas amanhã de tarde ele volta! – Disse Ucker carinhoso à pequena.
- A não papai! Fica ati comigo, blincando! – pediu a garotinha com os olhos já mareados.
- Ô meu amor o papai não pode, mas amanhã eu volto daí a gente brinca um montão ok?!
- Ok! Mas eu quelia ir com voxê! – Disse María Antonella já aos prantos e agarrada ao pai.
- Anjinho não chora, olha se você parar de chorar eu vou falar pra Rosa(a babá) levar você no parque do shopping e pra tomar sorvete de tarde! – Disse Chris tentando convencer a pequena.
- Td bom intão! Bj papai! – disse a menina dando um beijo no pai e saindo correndo logo em seguida pela casa.
Depois de se despedir de sua filha, e de passar as ordens a Rosa, Ucker seguiu rumo ao aeroporto onde pegaria um vôo que o levaria ao Sul do México (eles moravam na Cidade do México) para uma reunião em um de seus hotéis.
Christopher era um renomado empresário, de apenas 30 anos. Até seus 27 anos já era um empresário renomado, mas vivia em festas e tinha a fama de mulherengo, até um certo dia em quanto saia de seu apartamento pra trabalhar e se deparou com cedo e um bebê dentro à sua porta, com uma carta dentro. Na carta dizia que o bebê era filha de Ucker e que era só fazer um teste de DNA e tudo seria comprovado! Na carta dizia também que ele devia cuidar da neném. Foi o Ucker fez, fez o teste e deu positivo aquela adorável garotinha era mesmo sua filha! Desde então amou-a com todo seu coração, e criou juízo na sua cabeça, mudou-se do apartamento Para uma casa, onde permanece até hoje, com sua filha.
obs: p/ ver a foto dos personagens clice no nome azul tiver depois de um *
Ta ae peoples do meu tum tum o 1º cap.
epero que gostem e comentem!haha
e lembrem-se críticas e sugestões são sempre bem vindas!
é a 1ª vez que faço isso então pesso a ajuda de vcs!*-*
Bjs.
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Genteeeeeeeeeeeeeee, mil perdões pelo sumiço e abandono da web! Mas é que eu tava com bloqueio!kk Mas vou voltar, postarei sempre nesse horário +/- 10:30. Sejam Bem Vindas leitoas novoas! Postandoooo... Dulce, vamos ali à sorveteria por favor por favor?! – Disse Belinda em quanto caminhava com Dulce no s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 165
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elu Postado em 03/06/2013 - 09:26:49
Aqui estoy, Mulher posta mais, por favor, fiquei muito curiosa posta mais vai
-
extranjeradelmundo Postado em 24/01/2013 - 14:09:06
Vc abandonou??? =( poste ainda..eu amei...
-
danielacatiane Postado em 02/10/2012 - 11:38:15
kd?
-
danielacatiane Postado em 28/09/2012 - 23:21:44
Thata eu adoreeeei a historia serio ! =)
-
ThataDulcitah Postado em 28/09/2012 - 16:50:12
amanhã tem mais Dny!*-* tenho caps escritos já!
-
danielacatiane Postado em 28/09/2012 - 16:31:22
gostei !! qdo tem maios post ? =)
-
renatadmes Postado em 23/05/2012 - 22:10:13
que web liiiinda *-* preciso de mais posts please
-
anarosa Postado em 23/05/2012 - 21:59:20
To adorando a web, posta maissssssssssssssssssss
-
lucyvondy Postado em 23/05/2012 - 21:59:14
awwwwwn que lindo *-* posta maixxx
-
lucyvondy Postado em 23/05/2012 - 21:59:12
awwwwwn que lindo *-* posta maixxx