Fanfic: De Volta Ao Passado | Tema: Vondy
Genteeeeeeeeeeeeeee, mil perdões pelo sumiço e abandono da web!
Mas é que eu tava com bloqueio!kk
Mas vou voltar, postarei sempre nesse horário +/- 10:30.
Sejam Bem Vindas leitoas novoas!
Postandoooo...
Dulce, vamos ali à sorveteria por favor por favor?! – Disse Belinda em quanto caminhava com Dulce no shopping.
Ah não Belinda! Nós já estamos cheias de sacolas e super cansadas, o que eu mais quero agora é ir pra minha casa, tomas um banho bem demorado e descansar! – Respondeu Dulce já irritada.
Mas é que eu estou com desejo! – Belinda disse olhando pra Dul, com os olhos brilhando de tanta vontade de tomar sorvete!
Bel posso te pedir algo?
Claro que pode Dul! O que é?
Para de olhar com esses olhos verdes e pidões! Assim eu não resisto! – Dulce disse prendendo o riso pela sua fala.
É, eu sei por que você acha que eu faço isso? – Belinda disse divertida.
Belinda! Vamos logo tomar o bendito sorvete! – Dul disse enquanto arrastava Belinda até a sorveteria do shopping.
Chegando à sorveteria se depararam com uma cena um tanto cômica, uma mulher tentava fazer uma pequena, e linda, garotinha desistir de querer o maior sorvete da casa, em quanto lhe oferecia uma casquinha com 2 bolas, e a pequena chorava em quanto pedia o outro sorvete.
Ai que garotinha mais linda Dulce! – Disse Belinda sorrindo pela cena.
Ela é linda sim, tenho que admitir, mas é muito birrenta, por que a mãe não dá um jeito nisso logo?! – Disse a Belinda.
Por Deus Dulce! – exclamou Bel. – Ela é só um bebê deve ter o que no máximo 3 anos.
Dito isso elas foram escolher o sorvete.
Enquanto com a mulher e a garotinha...
Maix Loxa, eu quelo o glandão! – Disse Mª Antonella com um enorme bico de choro.
Antonella você ñ vai da conta de tomar ele todo, meu anjinho! – Explicou Rosa toda carinhosa a menina. – Vamos, pegue essa casquinha, se você parar de chorar eu te levo no McDonald’s!
A garotinha pegou a casquinha e saiu correndo na direção em que estava Belinda e Dulce, e como tava chorando muito não via muito o que estava a sua frente, fazendo assim com se chocasse com Dulce e derramasse um pouco de seu sorvete na roupa da mesma.
Ei, você não olha por onde anda não! Tem que tomar mais cuidado mocinha! – Exclamou Dulce irritada, por que era uma de suas roupas favoritas.
Dulce se acalme ela é só um bebê! – exclamou Belinda tentando acalmar Dulce.
Des- descuipa mo-moixa e-eu n-não vi-vi vo-voxê! – Disse Antonella, olhando pra Dulce, ainda aos prantos mas agora pela bronca que levou de Dulce.
Rosa vendo aquela ‘’confusão’’ foi até elas e pegou a pequena no colo.
Desculpe-me moça, eu não consegui segurar ela! – Disse Rosa se desculpando com Dulce.
Dulce pensou em dar uma resposta grosseira, mas ao olhar pra garotinha, no colo da mulher se lembrou das palavras de Belinda, ela é só um bebê. – Tudo bem, não se preocupe, só tome mais cuidado com sua filha!
Oh! Ela não é minha filha senhora, eu só sou a babá dela! – Disse Rosa explicando.
Eu não tenhu mamãe, xó papai! – Disse Antonella, agora mais calma, pra Dulce.
Bem, me desculpa mesmo moça, mas nós temos que ir! – Disse Rosa saindo com a menina no colo.
Rosa, saiu dali e foi ao McDonald’s com Antonella, e Dulce e Belinda continuaram na sorveteria, em quanto tomavam o seus sorvetes e Dulce limpava a calça que havia manchado um pouco com o sorvete que a menina havia derrubado.
Na hora de ir embora, no estacionamento do shopping, estavam Dulce e Belinda, cheias de sacolas e toda atrapalhadas perto do carro delas.
Bel, você vai dirigir até quando? Não é meio arriscado não? – Perguntou Dulce aflita com a amiga.
Arriscado é Dul, mas eu vou parar essa semana, não se preocupe! – Disse Belinda tranqüilizando a amiga.
Chegando ao carro delas, Dulce abriu a porta de trás do seu e colocou sua inúmeras sacolas la dentro, em quanto Belinda abria a do seu(q estava do lado do de Dul), sem querer derrubou uma das sacolas no chão, e quando foi se abaixar para pegar outras caíram também , ai pronto! Confusão armada era sacola e roupa pra todo lado! Dulce se virou correndo e foi ajudar a amiga, Rosa e Antonella que também estavm no estacionamento, chegaram perto das 2, até que Rosa se pronuncia:
Precisam de ajuda moças?
Se não for muito incômodo. – Respondeu Belinda meio tímida.
Claro que não é! – Disse Rosa simpática.
Rosa deixou Antonella ao lado do carro da Dulce e foi ajudar as meninas com as sacolas. Antonella que viu a porta do carro aberta resolveu entrar e se deitar no banco do carro, pois estava com soninho.
Depois que elas colocaram tudo dentro do carro de Belinda agradeceram a Rosa, e foi quando o celular da babá tocou, elas se despediram e Rosa se distraiu com o celular esquecendo da Antonella. Dulce fechou a porta de seu carro e entrou, e se sentou no banco do motorista, não vendo a menina dormindo tranquilamente no banco de trás no meio das sacolas. Ela e Belinda saíram do shopping rumo às suas casas.
Comentem e digam oq acharam e façam a autora feliz sim?! ;)
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente desculpem, por demorar tanto a postar! mas vou voltar já tenho algo escrito, espero que gostem!*-* No meio do caminho de volta, começou uma chuva muito forte, que de certo modo assustou Dulce. Chegando na garagem de sua ‘’casa’’ em um condomínio de luxo, um pouco afastado do centro da Cidade do México ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 165
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elu Postado em 03/06/2013 - 09:26:49
Aqui estoy, Mulher posta mais, por favor, fiquei muito curiosa posta mais vai
-
extranjeradelmundo Postado em 24/01/2013 - 14:09:06
Vc abandonou??? =( poste ainda..eu amei...
-
danielacatiane Postado em 02/10/2012 - 11:38:15
kd?
-
danielacatiane Postado em 28/09/2012 - 23:21:44
Thata eu adoreeeei a historia serio ! =)
-
ThataDulcitah Postado em 28/09/2012 - 16:50:12
amanhã tem mais Dny!*-* tenho caps escritos já!
-
danielacatiane Postado em 28/09/2012 - 16:31:22
gostei !! qdo tem maios post ? =)
-
renatadmes Postado em 23/05/2012 - 22:10:13
que web liiiinda *-* preciso de mais posts please
-
anarosa Postado em 23/05/2012 - 21:59:20
To adorando a web, posta maissssssssssssssssssss
-
lucyvondy Postado em 23/05/2012 - 21:59:14
awwwwwn que lindo *-* posta maixxx
-
lucyvondy Postado em 23/05/2012 - 21:59:12
awwwwwn que lindo *-* posta maixxx