Fanfics Brasil - Capítulo 3 De Volta Ao Passado

Fanfic: De Volta Ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

710 visualizações Denunciar


Gente desculpem, por demorar tanto a postar! mas vou voltar já tenho algo escrito, espero que gostem!*-*


 







No meio do caminho de volta, começou uma chuva muito forte, que de certo modo assustou Dulce. Chegando na garagem de sua ‘’casa’’ em um condomínio de luxo, um pouco afastado do centro da Cidade do México, Dulce estacionou seu carro e foi até a porta abri-la para que passasse com suas compras, quando voltou ao caro abriu a porta de trás e pegou algumas sacolas, foi quando teve uma ENORME surpresa, havia uma garotinha dormindo no banco. Com o susto Dulce deixou as sacolas que havia pego cair no chão, e imediatamente com cuidado se projetou pra dentro do carro para analisar melhor a menina foi quando percebeu algo e disse:


 


Meu Deus! É a garotinha do shopping!


 


Dulce ficou sem reação e sem saber o que fazer, mas ñ podia ficar parada no meio da garagem olhando uma menina dormir dentro de um carro, e também não podia deixar a menina ali. Ainda assustada pegou as sacolas que haviam caído e as levou para dentro de casa, voltando em seguida e com extremo cuidado pegou Antonella no colo, que assim que sentiu q estava no colo de alguém se aconchegou mais ainda, Dulce sentiu uma estranha sensação e fechou o carro e indo para dentro de casa com a menina nos braços. Colocou a menina deitada no sofá e ficou olhando para ela pensando no que ia fazer. O certo era levar a menina de volta até o shopping ou a uma delegacia, mas com o temporal que estava caindo isso era impossível sair de casa, o jeito era ficar com a menina até o outro dia.


 


                                            ***


Rosa assim que terminou a ligação se ‘’lembrou’’ de Antonella, mas quando olhou em volta não encontrou a menina em lugar algum se desesperou com o sumiço e começou a chorar e a se encaminhou até a segurança do shopping, que imediatamente começaram as buscas, não encontraram a menina então chamaram a policia e Rosa explicou o caso á eles, mas disseram que só poderiam começar as buscas depois de 48 horas de sumiço da menina. Rosa fez tudo o que eles falaram e seguiu de volta para casa de Christopher chorando desesperadamente, pensando em como daria a noticia à seu patrão.


 


                                          ***


 


Dulce ficou observando Antonella até que a menina começou a se remexer e a acordar lentamente, quando abrio os olhos e ñ reconheceu o lugar em que estava Antonella automaticamente começou a chorar, Dulce chegou perto da menina e ela chorou mais ainda, tentando acalma-la disse:


 


Ei pequenina, não precisa chorar eu não vou te machucar ta bom?!


Voxê num vai bligar com eu di novo nãum? – perguntou Antonella asustada e receosa.


 


Não, Não vou! – Disse Dulce á acalmando, e logo depois perguntou a menina – Mas como é seu nome?


 


Meu nome é Malia Antoneilla – disse a menina agora calma e sorrindo.


 


María Antonella? – perguntou Dulce á corrigindo.


 


Ixo mexmo moxa, e o xeu ql é?


 


O meu é Dulce María! – respondeu


 


Duixe Malia, é munito! Maix Duixe tadê a Loxa? – perguntou a menina sentindo falta da baba.


 


A Sua babá? – a menina asentiu – então, você entrou no meu carro por acidente la no shopping, e eu te trouxe pra minha casa, não posso te levar de volta porque ta chovendo muito e é perigoso.


 


Estranhamente a menina entendeu e não ficou assustada com Dulce, ao contrario se sentia calma.


 


Você ta com fome? – perguntou Dulce à menina.


 


To xim! Respondeu prontamente.


 


Gosta de macarrão? – a menina assentiu a cabeça freneticamente, e Dulce não pode evitar um sorriso de canto. – Então vamos pra cozinha que eu vou fazer o jantar porquê hoje é o dia de folga da Tia lú!


 


Quem é Tia Lú? – perguntou Antonella à Dulce.


 


Tia Lú é a mulher que trabalha pra mim, que cuida da casa.- respondeu à pequena.


 


Dulce se encaminhou com a menina até a cozinha, onde fez um delicioso macarrão ao molho de tomate, jantaram  com Dulce colocando comida na boca de Antonella, e ao final a menina estava toda melecadinha de molho. Dulce se encaminhou com ela até seu quarto e deu banho na menina, estranhamente guardava roupa de criança em sua casa, vestiu a menina e tomou um rápido banho em quanto a menina assistia desenho sentadinha na sua cama, quando estava terminando de se arrumar houve um estrondo enorme por causa de um trovão, e Antonella se assustou e começou à chorar, Dulce correu até o quarto e pegou a menina no colo à acalmando, entendia o medo da menina, pois ela própria não gostava muito de trovões também.


 


                                       ***


Leiam a partir de agora com essa musica: Luz Sin Gravedad – Belinda (comesse a ler quando a Belinda começar a cantar)


 


                                      ***


Dulce se sentou na cama acalmando e observando os traços de Antonella, a menina à lembrava alguém, ficou pensando em quanto alisava os cabelos da menina e olhando a chuva cair do lado de fora da casa, deixou que sua mente vagasse, e ela vagou, vagou por dias, meses e até anos atrás, pensou em como a vida da gente pode mudar de uma hora para outra, quando de repente sentiu uma lágrima escorrer por sua face, rapidamente a enxugou e percebeu que Antonella dormira, colocou a menina com cuidado na cama, e colocou travesseiro, para que ela não rolasse e caísse, e deitou do outro lado da menina às cobrindo com o edredom, Antonella sentindo a presença de Dulce na cama chegou mais perto dela e a abraçou, Dulce sorriu de canto e passou um braço em volta da menina, e depositou um beijo em sua testa. Pensou em mais algumas coisas e logo adormeceu agarrada à Antonella .


 


 



Comentem se gostaram sim?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteeee, MIL perdões pelo sumiço, mas é q aconteceram umas coisas cmg, uma delas foi perdei senha daqui(kk) mas eu fução no pc vi que tinha salvo, então voltei, ae começou facul ta td mt doido e confuso ainda! BUT eu vo continuar com web dessa vez pra valer! vo postar um cap agora e se alguém ainda le, por favor se man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elu Postado em 03/06/2013 - 09:26:49

    Aqui estoy, Mulher posta mais, por favor, fiquei muito curiosa posta mais vai

  • extranjeradelmundo Postado em 24/01/2013 - 14:09:06

    Vc abandonou??? =( poste ainda..eu amei...

  • danielacatiane Postado em 02/10/2012 - 11:38:15

    kd?

  • danielacatiane Postado em 28/09/2012 - 23:21:44

    Thata eu adoreeeei a historia serio ! =)

  • ThataDulcitah Postado em 28/09/2012 - 16:50:12

    amanhã tem mais Dny!*-* tenho caps escritos já!

  • danielacatiane Postado em 28/09/2012 - 16:31:22

    gostei !! qdo tem maios post ? =)

  • renatadmes Postado em 23/05/2012 - 22:10:13

    que web liiiinda *-* preciso de mais posts please

  • anarosa Postado em 23/05/2012 - 21:59:20

    To adorando a web, posta maissssssssssssssssssss

  • lucyvondy Postado em 23/05/2012 - 21:59:14

    awwwwwn que lindo *-* posta maixxx

  • lucyvondy Postado em 23/05/2012 - 21:59:12

    awwwwwn que lindo *-* posta maixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais