Fanfic: De Volta Ao Passado | Tema: Vondy
Genteeee, MIL perdões pelo sumiço, mas é q aconteceram umas coisas cmg, uma delas foi perdei senha daqui(kk) mas eu fução no pc vi que tinha salvo, então voltei, ae começou facul ta td mt doido e confuso ainda! BUT eu vo continuar com web dessa vez pra valer! vo postar um cap agora e se alguém ainda le, por favor se manifeste que amanhã tem mais!
Christopher estava voltado de viagem, e como sempre fazia passava em uma floricultura e levava algum tipo de rosa para sua filha, que as adoravam.
Entrou em uma floricultura, a sua preferida, e logo vieram lhe atender:
Bom dia Senhor, em que posso ajuda-lo? Sou Luigi , o dono da Floricultura!
Bom dia, sou Christopher e sem o Senhor por favor! – Ambos riram nessa hora. – Vim comprar rosas, as mais belas que tiver por favor! – Disse Christopher.
Então vou chamar minha filha para atender o Senh... – nem terminou a frase com o olhar que Christopher estava lançando a ele – para atender você! – Disse Luigi.
Demetria , venha até aqui por favor! – Disse Luigi chamando a filha! Quando a menina chegou perto deles foi apresentada a Christopher. – Chrisopher, essa é minha filha Demetria , tem 14 anos, e ira ajuda-lo a escolher as rosas.Dito isso Luigi saiu para o escritório da floricultura.
Muito prazer Senhor Christopher, me chamo Demetria, mas pode me chamar pelo meu apelido Demi. – Disse a menina sorrindo. Quando Christopher olhou para ela sentiu algo estranho, uma sensação de que a conhecia de algum lugar, balançou a cabeça e tirou esses pensamentos.
Prazer Demi, me chame de Christopher sem o Senhor! Bom estou a procura de rosas, as mais belas que tiverem! – Disse Christopher sorrindo.
Tomo a liberdade de perguntar se é para alguém especial, Christopher?! – Demi disse divertida, não sabia o porque mas também sentiu algo quando olhou pra ele.
Sim , sim para minha vidinha! – Respondeu.
Sua namorada, esposa? – Demi perguntou novamente. Mas antes que Christopher respondesse, uma menina entrou correndo na floricultura parecendo um furacão e derrubando um vasinho de flor que estava do lado de Christopher.
Selena , tome mais cuidado com as coisas! – Disse Demi querendo rir, sua Irmã era meio estabanada às vezes.
Sorry, maninha é que eu vim correndo pra te contar uma coisa, mas com o susto que levei qd o vasinho caiu eu até esqueci! – Disse Selena com um biquinho, tirando gargalhadas de todos ali presente.
Bem Christopher, essa é minha irmã gêmea Selena, repara não ela é meio estabanada mesmo. Selena esse é o Senhor Christopher, ele veio comprar ‘’as mais belas rosas pra vidinha dele’’ . – Disse Demi imtitando Christopher.
Prazer Senhor Christopher! – Disse Selena se virando pra Christopher .
Prazer Selena e por favor já disse sem o Senhor! Assim me sinto velho! – Disse rindo e fazendo as meninas rirem também. Christopher só podia estar ficando louco, imaginando coisas, Selena Tinha os mesmos olhos e rosto, e Demetria tinha o mesmo sorriso e ar mandão que ela. Balançou a cabeça e novamente afastou os pensamentos estranhos.
Ah, e respondendo sua pergunta Demi, as rosas não são para minha namorada/esposa, até porque não tenho, são para minha filha de 2 anos, que adora rosas! María Antonella é minha vida! – Disse Christopher respondendo a pergunta de Demi à minutos atrás.
Depois de uma breve conversa, as meninas ajudaram Christopher a escolher um buquê de belíssimas rosas, então o mesmo pagou e saiu rumo a sua casa, onde esperava ver Antonella lhe esperando, só esperava...
obs: pra ver a foto clique no nome em vermelho* Gente ta dando erro, mas o nome que é pra clicar é o do Luigi, Demetria e Selna.
Comentem sim?! gracias!
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 165
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elu Postado em 03/06/2013 - 09:26:49
Aqui estoy, Mulher posta mais, por favor, fiquei muito curiosa posta mais vai
-
extranjeradelmundo Postado em 24/01/2013 - 14:09:06
Vc abandonou??? =( poste ainda..eu amei...
-
danielacatiane Postado em 02/10/2012 - 11:38:15
kd?
-
danielacatiane Postado em 28/09/2012 - 23:21:44
Thata eu adoreeeei a historia serio ! =)
-
ThataDulcitah Postado em 28/09/2012 - 16:50:12
amanhã tem mais Dny!*-* tenho caps escritos já!
-
danielacatiane Postado em 28/09/2012 - 16:31:22
gostei !! qdo tem maios post ? =)
-
renatadmes Postado em 23/05/2012 - 22:10:13
que web liiiinda *-* preciso de mais posts please
-
anarosa Postado em 23/05/2012 - 21:59:20
To adorando a web, posta maissssssssssssssssssss
-
lucyvondy Postado em 23/05/2012 - 21:59:14
awwwwwn que lindo *-* posta maixxx
-
lucyvondy Postado em 23/05/2012 - 21:59:12
awwwwwn que lindo *-* posta maixxx