Fanfics Brasil - Prólogo Erde

Fanfic: Erde | Tema: Drama, Romance, Ação, Aventura, Luta, Fantasia, Guerra.


Capítulo: Prólogo

268 visualizações Denunciar



 As regiões de Ost e Utara estão em guerra, devido o interesse na província de Aur, uma pequena região que fica nas fronteiras dessas nações.  O motivo de almejo dessas regiões em Aur é a descoberta de minas de Strelivo nessa área, um material recém-descoberto de grande resistência e flexibilidade.


 Os habitantes das primeiras províncias da região de Syd estão sendo contaminados por uma doença que nunca fora enfrentada pela população antes. São poucos os peixes que estão conseguindo chegar às montanhas de Syd para a reprodução e as províncias mais altas sofrem com a escassez de comida, e com ataque de animais que antigamente, eram considerados inofensivos.


 Alguns dos mais perigosos criminosos de Erde conseguiram escapar da Fortaleza do Grande Lago, na região de Palus. Há suspeitas de que esses malfeitores conseguiram atravessar a Floresta de Robus e foram para região desértica de Zapad, uma região que antigamente era rica e próspera, mas que fora esgotada pelas nações de Ost e Utara. Atualmente essa área desértica está sob o domínio de gatunos e desordeiros.



  No entanto, sem nem saber o que realmente se passa por Erde, uma menina de dezesseis anos em uma insignificante província de Utara tem o seu coração aquecido pelo canto de um pequeno pássaro negro em sua gaiola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yorules

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era um raro dia nublado na pequena província de Suigen, em Utara. A província de Suigen fica no sudoeste da região de Utara, limitada pelas províncias de Sonne ao noroeste e Zestos ao nordeste. Suigen também é limitada no sul pela Floresta de Robus, uma grande, densa e inexplorada floresta.  A região de Utara estava no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais