Fanfics Brasil - Lembranças parte 1 Superando o passado - DYC

Fanfic: Superando o passado - DYC | Tema: Rebelde


Capítulo: Lembranças parte 1

26 visualizações Denunciar


Lembranças


Narração de Dulce Maria


Hoje fazia um mês que a minha vida havia perdido duas partes importante de mim: meu marido e o amor da minha vida: Dérrick James e o meu bebê.De uma forma tão... injusta e rápida.
Doía até me lembrar disso:


Flashback On:


Havia pouco tempo que eu e o Dérrick soubemos da minha gravidez. E estavámos muito felizes. Dérrick estava tomando o maior cuidado comigo e o bebê. Cuidados como: "Coma mais verduras e legumes, Dul" ou "Durma mais um pouco, amor". Eu admirava essa preocupação toda, mas achava ás vezes um pouquinho demais... um pouquinho não, muito! Eu não estava deficiente ou com uma doeça grave. Só estava apenas grávida. Eu não costumava comer muitas verduras e nem legumes, aliás pra falar a verdade eu nem ao menos gostava. Comia mesmo era doces, salgadinhos e etc... Mas eu fazia esse e qualquer outro sacrifício pelo meu filho(a).


Agora estavámos indo pro hospital. Já ia entrar em trabalho de parto e Dérrick estava terrívelmente preocupado... ele estava dirigindo o mais rápido que conseguia, mas era meio difícil por causa do trânsito. E eu era óbvio que estava nervosa também, acho que até bem mais que ele. Mas tentava não mostrar nervosismo, na frente do Dé(apelido do Dérrick).


Chegamos rapidamente em frente ao hospital. Entramos e logo algumas enfermeiras vieram até nós nos auxiliando. Elas me levaram até uma sala me deitando e foram chamar a médica. Não demorou muito e ela me levou a outra sala que era de partos. Eu queria muito que o Dé fosse junto á mim, mas a médica disse que era melhor não pois ele estava muito nervoso e isso poderia me afetar.


Fiquei deitada na cama enquanto esperava a médica chegar. E fiquei me preparando psicológicamente. A doutora chegou na sala onde eu estava e sorriu. Disse um "Tudo vai dar certo, você vai ver". Ela parecia bem calma, também já estava acostumado com esse tipo de "grávidas histéricas". Apesar de eu não está tão... histérica o quanto eu realmente estava. Espero que ela esteja certa, espero que tudo ficará bem. Estava tentando me acalmar, isso poderia prejudicar o bebê e eu não queria que nada de ruim aconteces-se á ele.


Perdi para me darem um calmante ou algo assim. Por mais que eu tentasse ficar calma, isso não estava ajudando nada á cada minuto parecia que mais eu ficava nervosa. Eles assim deram o calmante e depois não vir e nem ouvir mais nada.


Quando acordei já não estava mais no quarto onde estava antes. Alguma das enfermeiras com certeza devem ter me trocado de quarto.
Olhei bem ao meu redor: era tudo branco (óbvio), uma TV pequena na parede, uma cômoda pequena e uma poltrona bege não muito grande.


Ouvir a porta abrir bem devarga. Pelo cabelo castanho claro reconheci ser o Dérrick. Ele entrou no quarto, estava de cabeça baixa. Andou um pouco até ficar bem próximo da cama onde eu ocupava. Percebi está algo de errado e eu não sabia o que. Fiquei nervosa e preocupada:


Dul: Amor, aconteceu algo?! (indaguei)


Ele continuou do jeito que estava antes e ficou calado. Isso me mostrou que havia mesmo acontecido alguma coisa. E tive um pressentimento que não era bom.
Resolvi perguntar novamente:


Dul: Dérrick, está me deixando nervosa. Me diz o que está acontecendo.


Dé: Você perdeu o bebê (sussurrando)


Não tinha escutado direito o que ele tinha dito.


Dul: O quê?! Não ouvir!


Dérrick: Você perdeu o bebê! (gritou)


A primeira coisa que pensei foi: Será que eu ouvir direito?!
Depois mudei o meu pensamento por: "Não! Com certeza não!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieclair124

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Dérrick, isso não é uma brincadeira né?! Pois se for é de muito mal gosto e... Ele me interrompeu: Dé: Eu não brincaria com uma coisa dessas! Meu coração se apertou, se esmagando. Como pode?! Meu bebê?! Isso não poderia está acontecendo comigo! Não mesmo! Dul: EU QUERO O MEU BE ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 181



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanextranjera Postado em 09/01/2012 - 10:18:48

    POOOOSTA

  • analaninha Postado em 07/01/2012 - 23:45:29

    desculpa pelo sumiço.. Ta linda posta mais e please não paea de postar nao..!

  • marieclair124 Postado em 06/01/2012 - 17:55:19

    Cadê as minhas leitoras?! Sumiram?! Estou com saudades! Acho que vou parar de postar!

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:44:00

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais