Fanfics Brasil - Convidados - parte 2 Superando o passado - DYC

Fanfic: Superando o passado - DYC | Tema: Rebelde


Capítulo: Convidados - parte 2

18 visualizações Denunciar



Estava morrendo de sede e fome. Desde que acordei não bebi e nem comi nada... absolutamente nada. Não sei como o meu estômago ainda não reclamou, tipo roncou. Já pensou se a minha barriga roncasse em público?! Na hora que eu estava na frente dos Uckermann?! Credo! Que mico que seria! Mico não! Hong Kong, só se for! Eu ia morrer de vergonha! Mas do que na hora que minha mãe começou a apertar as minhas bochechas na frente deles.


Estava na cozinha bebendo água e um pedaço de bolo, quando ouvir a campainha tocar. Deve ser mais um dos convidados chatos e metido á rico.
NINGUÉM MERECE! Não sei nem como eu aguento isso! Garanto que com muita paciencia, meu Deus. Tenho certeza que a minha mãe vai querer me apresentar pra todo convidado que chegar.


Saí da cozinha e voltei pra sala principal onde ocorreria a festa. E como eu já previa tinha mais convidados.


Minha mãe estava dando atenção á todos, ou pelo menos tentando. Novidade! Ela adora ser o centro das atenções, bem típico Blanca Savinón.
Não sei como ela e o meu pai ainda estão juntos! Não que eu queira que eles se separam, longe disso! Amo eles dois juntos! É que ás vezes eu fico imaginando eles são tão... diferentes. Enquanto minha mãe adora chamar a atenção o meu pai já é completamente o contrário odeia atenção, é mais reservado. Bem que aquela frase se encaixa perfeitamente á eles: "Os opostos se atraem".


Fiz de tudo pra passar despercebida por minha mãe, mas não adiantou nada. Ela logo me viu e me chamou.
Ela estava conversando com mais um casal e uma garota do seu lado.


Blanca: Essa é a minha filha, Dulce Maria Savinón! Esses filha são Marichelo e Carlos Portilla antigos amigos meu e do seu pai e essa ao seu lado é Anahí Portilla!


Dul: Prazer em conhecê-los! (sorri)


Marichelo: Prazer! Como você é linda!


Dul: Obrigada! A senhora também é linda!


Marichelo: Obrigada! Me chame apenas de Marichelo!


Anahí: Dulce Maria você pode me mostrar aonde tem água?!


Dul: Só se você me chamar de Dul ou Candy!


Anahí: Claro! E você me chame de Any!


Dul: Ok, vamos!


Mostrei a Any á cozinha. Ficamos um pouco lá, conversando e nos conhecendo. Any era loira, dos olhos azuis e magra. Pelo pouco que a conhecia ela morava com o pai e a madrasta, a mãe havia sumido quando tinha apenas 5 anos de idade. Any adorava shopping, rosa e é apaixonada por moda. Sonha em ter o seu próprio atelier de moda e ser uma famosa estilista, mas seu pai é contra ela "trabalhar disso".


Dul: Any, você quer mesmo ser estilista?!


Any: Claro! É tudo o que eu mais quero! Desde pequena sonho com isso! Eu fingia que as bonecas eram modelos de verdade e fazia os vestidos!


Dul: Se você realmente quer como está me falando, lute pelo que quer! É a sua vida que está em jogo! É um sonho! O seu sonho e de mais ninguém!


Any: Mas... como faço isso?! Como disse antes meu pai é contra isso! Ele nunca aceitou e nem vai aceitar!


Dul: Bom, eu sei que vai ser difícil! Mas por enquanto que não sabemos o que fazer, não se esqueça do seu sonho! Jamais!


Any: Ok, obrigada pela força Dul! Sei que acabamos de nos conhecer, mas já é uma grande amiga!


Dul: Você também é uma grande amiga! Denada!


Any: Mas Dul, mudando de assunto! Sua mãe disse que você havia acabado de voltar pra cá!


Dul: Bom, é que eu não morava aqui no México! Eu me casei e morei com o Dérrick!


Any: Casou?! Tão jovem! Você deve amar ele!


Dul: E amo mesmo! Muito! Mas nem tudo é pra sempre! (disse triste)


Any: Como assim?!


Dul: É, Any... não me leva a mal! Mas ainda não estou pronta pra falar disso com ninguém! Eu confio em você, mas é que é meio doloroso lembrar!


Any: Entendo! Tudo bem! Mas melhorar essa cara!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieclair124

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Entendo! Tudo bem! Mas melhorar essa cara! Dul: Prometo tentar! (dei um sorriso fraco) Any: Tentar não! Conseguir! Agora vamos, já devem está nos procurando! Dul: É mesmo! Voltamos pra sala novamente. E parecia que nesse meio tempo que ficamos fora estava mais cheia que antes. Tinha mais convidados, pessoas que nem de longe eu conhecia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 181



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanextranjera Postado em 09/01/2012 - 10:18:48

    POOOOSTA

  • analaninha Postado em 07/01/2012 - 23:45:29

    desculpa pelo sumiço.. Ta linda posta mais e please não paea de postar nao..!

  • marieclair124 Postado em 06/01/2012 - 17:55:19

    Cadê as minhas leitoras?! Sumiram?! Estou com saudades! Acho que vou parar de postar!

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:44:00

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais