Fanfic: Superando o passado - DYC | Tema: Rebelde
Any: Entendo! Tudo bem! Mas melhorar essa cara!
Dul: Prometo tentar! (dei um sorriso fraco)
Any: Tentar não! Conseguir! Agora vamos, já devem está nos procurando!
Dul: É mesmo!
Voltamos pra sala novamente. E parecia que nesse meio tempo que ficamos fora estava mais cheia que antes. Tinha mais convidados, pessoas que nem de longe eu conhecia.
As mulheres com vestidos elegantes, compridos, brilhosos. Sem contar é claro com as maquiagens combinando com o "look" e os acessórios: anéis, brincos, colares, pulseiras e etc. Os homens de ternos ou smoking.
Resolvemos nos sentar numa mesa. A música de Jazz nem se ouvia mais, devido ao barulho das conversas e risos.
Dul: Me sinto deslocada nessa festa de "luxo"!
Any: E se eu te dissesse que eu também me sinto assim?! Você acreditaria?!
Dul: Mas você já está mais acostumada! Aposto que o seu pai te arrasta pra todas as festas assim!
Any: Acostumada?! Talvez! Mas não gosto nada! Até que eu não posso reclamar muito, pois pelo menos tem uma pessoa jovem igual á mim!
Dul: É mesmo! Nisso você tem razão! Tem umas festas assim que só tem velhos e velhas!
Any: Tem mesmo! O pior de tudo é quando um desses velhos te paqueram!
Dul: Um velho já te paquerou?! (segurando o riso)
Any: Pior de tudo é que sim!
Dul: Como foi?!
Any: Um mico néh?! Como eu não conhecia ninguém na festa grudei no meu pai e na Marichelo! Eles estavam conversando com um casal e tinha um velho desconhecido no meu lado resolvi ignorar! Ele dava em cima de mim o tempo todo, até que teve uma hora que eu gritei chamando a atenção de todos! Imagine, todos devem me achar louca! Ninguém acreditou em mim, é claro!
Comecei a rir, juro que tentei não rir... mas era quase impossível. Muito engraçado! Nunca imaginei um velho dando em cima de mim! KKK! Que nojo!
Dul: Desculpa Any, mas não resistir! (rindo) Que velhinho tarado esse, hein!
Any: Nem me fale! Ainda por cima me fez passar por mentirosa!
De repente a porta se abriu. E eu o vir. Não só eu como todas as mulheres que estavam no recinto. Estaria um completo silêncio ser não fosse a música. Ele entrou, caminhou sem pressa alguma. Seu rosto estava meio abatido, mas quase nem dava pra perceber. Ele era alto, olhos e cabelos castanhos. Sua beleza iluminava todo o local.
Ele parou na frente do casal que eu havia falado antes, Alexandra e Luis Uckermann. A senhora Alexandra abraçou bem forte o homem que a pouco tinha chegado. Parecia está repreendendo ele.
Any: OMG! Você viu Dul?! (me olhando) Que cabeça a minha, não só viu como está hipnotizada por ele! (rindo) Mas também não é a sua culpa! A culpa mesmo é dele e daquela beleza maravilhosa!
Estava distraída que nem ouvir um terço do que a Any falou. Pra não dar muita bandeira que eu não estava ouvindo nada do que ela dizia resolvir afirmar o que quer que seja que tenha sido dito.
Dul: Verdade!
Any: Então você afirma mesmo que ficou hipnotizada por ele?!
Dul: Ele quem?!
Any: Oras! O Deus Grego que acabou de chegar?!
Dul: Não! Claro que não! Eu só estava olhando...
Any: Olhando?! Que nada! Estava é babando por ele! Achei que a babar ia escorrer da sua boca!
Dul: Eu só estava olhando! É pecado! Aliás todo mundo olhou!
Any: Ok! Se você diz! Mas que a babar ia começar a escorrer isso é verdade! (rindo)
Dul: ANY! Você é terrível mesmo! Vamos no banheiro preciso reotcar a maquiagem!
Any: Claro! Quer retocar a maquiagem pro Deus Grego né?!
Dul: Que Deus Grego?! Não tô vendo nenhum!
Any: Até parece! A mim você não engana não, senhorita Dulce Maria Savinón!
Dul: Ok, agora vamos logo!
Autor(a): marieclair124
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração de Ucker Depois do acidente voltei pra casa. Pra casa onde eu e Belinda moravamos. O amor da minha vida, que infelizmente perdi.Eu tive a capacidade de pensar que poderia viver ali. Não conseguia dormir fazia uma semana, pois tinha insônia... sonhos, lembranças e etc. Decidi então voltar pra casa dos meus pais. Talvez l&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 181
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanextranjera Postado em 09/01/2012 - 10:18:48
POOOOSTA
-
analaninha Postado em 07/01/2012 - 23:45:29
desculpa pelo sumiço.. Ta linda posta mais e please não paea de postar nao..!
-
marieclair124 Postado em 06/01/2012 - 17:55:19
Cadê as minhas leitoras?! Sumiram?! Estou com saudades! Acho que vou parar de postar!
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:44:00
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx