Fanfics Brasil - Voltando pra casa Superando o passado - DYC

Fanfic: Superando o passado - DYC | Tema: Rebelde


Capítulo: Voltando pra casa

267 visualizações Denunciar



Narração de Ucker


Depois do acidente voltei pra casa. Pra casa onde eu e Belinda moravamos. O amor da minha vida, que infelizmente perdi.
Eu tive a capacidade de pensar que poderia viver ali. Não conseguia dormir fazia uma semana, pois tinha insônia... sonhos, lembranças e etc.


Decidi então voltar pra casa dos meus pais. Talvez lá eu conseguisse achar o meu rumo. Meus pais ficaram felizes de saber que eu estava voltando.
Eles sabiam de tudo e o motivo de eu está voltando, e por saber que era doloroso para mim não tocaram no assunto. Ainda bem!


Minha mãe Alexandra Uckermann, ficou muito feliz. O tempo todo reclamava que eu não ia lá visitá-los. Isso era porque eu andava muito ocupado por causa do trabalho e com a Belinda a situação não era diferente.


Não demorou nem um mês e estava voltando pra casa. E agora estava eu aqui dentro de um avião com destino ao México.
E tenho de dizer estava com saudades. Sempre gostei daqui: do clima, vegetação, cidade, praias e etc... Talvez seja porque desde a minha adolencencia morava aqui. Depois cansada resolvir arejar e conhecer o mundo. Não que eu reclamas-se da cidade, mas é que eu queria conhecer outros lugares.


O meu carro estava estacionado no estacionamento do aeroporto. Era uma BMW Preta, presente dos meus pais no meu aniversário de 18 anos.
Como eu ia morar em outra cidade decidi deixar o carro aqui, pra quando eu viesse não tivesse que ficar andando a pé ou alugando carro.
Era o meu xodó, desde que eu ganhei!


Dirigir me fazia tão bem, me acalmava. Sentir o vento suave no rosto, é uma liberdade que ninguém e nem dinheiro nenhum pode comprar.
Liguei o som e estava tocando um dos meus CD`s preferidos: Beatles - Hello Goodbye.


E sentindo a brisa do vento no meu rosto e ao som de beatles que cheguei em casa (mansão). Lembrava bem do caminho, até porque não tinha como se esquecer.
Não fazia muito tempo que estive aqui. No total uns dois anos e meio, por aí.


A casa estava a mesma coisa que me lembrava. Era bem grande e espaçosa. Por fora era verde bem claro.
Um jardim e flores bem bonitas. Por dentro sala, sala de estar, cozinha, salão de jogos.


Subindo as escadas tem 3 quartos: Um meu, dos meus pais e o outro é do meu irmão gêmeo Diego... que por sinal está explorando o mundo, no momento está na Europa. Quem diria não?! O Diego pode ser igual á mim, mas só na aparência. Nossa personalidade, gênio e jeito é diferente. Ele é muito "pegador", não sei ao certo o porquê só sei que nunca teve uma namorada séria. Acho que como todo pegador, ele tem medo de compromisso. Até porque no seu vocabulário não existe essa palavra.


Então como estava falando antes. Além de ter 3 quartos, tem 3 quartos de hóspedes é claro. Já ia me esquecendo de dizer nos três quartos: meu, dos meus pais e do meu irmão é suíte... são os únicos quartos que tem banheiro.


Ucker: Mãe?! Pai?!


Estava um silêncio estranho na casa inteira. Estranhei, pois os meus sabiam que seria hoje que eu chegaria. A empregada, Maria veio até a sala e falou:


Maria: Senhor Christopher! Seja Bem Vindo de volta!


Ucker: Obrigada, Maria! E apenas me chame de Ucker já não falei isso?!


Maria: Ah, é que não fica apropriado eu chamar de apelidos o filho do patrão! Entende?!


A Maria, é uma empregada que está aqui há muitos anos. Diria até que quando eu e o Diego nascemos. É uma senhora de 60 anos, carinhosa, dedicada ao trabalho. Ela que cuidava de mim quando minha mãe tinha que sair e meu pai não estava em casa.


Ucker: Verdade! Tudo bem, mas pelo menos tire esse "senhor"! (sorrindo)


Maria: Ok, vou tentar! (retribuindo o sorriso)


Ucker: Maria, você sabe onde está os meus pais?!


Maria: Ah, sim! Sua mãe disse que ia no shopping comprar umas coisas e o seu pai está no trabalho! Provavelmente estarão aqui mais tarde!


Ucker: Tudo bem! Estou muito cansado acho que vou deitar um pouco! Você avisa á eles quando chegarem?!


Maria: Claro!


Ucker: Obrigada!


Subi as escadas junto com a minha mala. Entrei no meu quarto, tomei um banho quente e dormi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieclair124

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração de Ucker Não conseguir dormi direito. Só apenas deitei na cama e fiquei descansando procurando o sono que até certo momento não vinha. Nisso tudo era três horas da matina. Da pra acreditar?! Ainda estou acordado e sem nenhum pingo de sono! Como eu sabia que iria adiantar um bom tempo assim, acordado e sem nada pra fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 181



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanextranjera Postado em 09/01/2012 - 10:18:48

    POOOOSTA

  • analaninha Postado em 07/01/2012 - 23:45:29

    desculpa pelo sumiço.. Ta linda posta mais e please não paea de postar nao..!

  • marieclair124 Postado em 06/01/2012 - 17:55:19

    Cadê as minhas leitoras?! Sumiram?! Estou com saudades! Acho que vou parar de postar!

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:44:00

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais