Fanfic: Superando o passado - DYC | Tema: Rebelde
Logo que me aproximei da minha mãe, ela foi me abraçando fortemente. E eu, claro correspondi. Sentia muito sua falta e de todos. E principalmente precisava de um abraço carinhoso nesse momento. Senti um sentimento tão bom, talvez fosse alegria, saudade. Lágrimas caiam dos meus olhos, mas essa diferente de antes era de simplesmente alegria.
Meu pai não pode vim junto com ela, pois estava trabalhando. Como sempre! Fomos pra casa.
Eu não sabia o caminho, pois três anos e meio longe é muito tempo. A casa (mansão), já não era a mesma que eu me recordava.
Estava bem maior, tinha um jardim enorme (o que não tinha antes).
Já dentro, se baseava em tudo cores neutras e claras. Havia 2 suítes, 3 quartos de hóspedes, 1 cozinha, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 1 varanda, 1 quintal, 3 piscinas, 1 hidromassagem, 1 academia, 1 sala de jogos e etc. Era muito grande, e com certeza me perderei.
Dul: Onde vou ficar?!
Blanca: Numa das suítes né?! Eu não deixaria você, minha filha que quase nunca vem me ver, num quarto!
Dul: Como sempre muito exagerada néh, Dona Blanca Savinón?!
Blanca: Exagerada?! Eu?! Imagina! Estou apenas querendo aproveitar a minha única filha!
Dul: Tudo bem! Se a senhora está falando, vou acreditar!
Blanca: Agora venha que vou lhe levar até a sua suíte!
Dul: Claro!
A minha "suíte", era cores roxa, branca e prata. Era lindo e diferente! Tinha uma king zise, em frente na parede tinha uma TV LC grande, cômoda pequena bege, closed da mesma cor que a cômoda, e uma varanda.
Minha mala já estava no quarto, depois eu arrumaria as minhas roupas no closed. Estava muito cansada, precisava de algo relaxante.
Separei uma roupa confortavél e caminhei ao banheiro. Tinha uma banheira enorme. Enchi-lá com rosas, perfumes, sabão líquido cherosos.
Fiquei um bom tempo deitada na banheira, sentindo cheiro de flores. De alguma forma isso me acalmava e muito.
Antes eu estava muito tensa e agora estou calma. Não demorou muito e saí da banheira. Voltei ao meu quarto e troquei de roupa.
Vesti um pijama de flanela, bem confortavél. Liguei o ventilador pois estava calor e deitei na cama. Logo senti o sono me dominar aos poucos.
Autor(a): marieclair124
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com a minha mãe me chamando pra jantar. Estava bem descansada. É, eu precisava desse cochilo. Vesti um shorts não muito curto bege, regata branca com detalhes em verde, chinelo rosa. Desci as escadas e adentrei a sala de jantar. Meus pais estavam conversando, sentei na mesa e me servi. Blanca: Bom Dia, filha! Dormiu bem?! Dul: Bom Dia mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 181
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanextranjera Postado em 09/01/2012 - 10:18:48
POOOOSTA
-
analaninha Postado em 07/01/2012 - 23:45:29
desculpa pelo sumiço.. Ta linda posta mais e please não paea de postar nao..!
-
marieclair124 Postado em 06/01/2012 - 17:55:19
Cadê as minhas leitoras?! Sumiram?! Estou com saudades! Acho que vou parar de postar!
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:44:00
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx