Fanfic: Superando o passado - DYC | Tema: Rebelde
Acordei com a minha mãe me chamando pra jantar. Estava bem descansada. É, eu precisava desse cochilo. Vesti um shorts não muito curto bege, regata branca com detalhes em verde, chinelo rosa. Desci as escadas e adentrei a sala de jantar. Meus pais estavam conversando, sentei na mesa e me servi.
Blanca: Bom Dia, filha! Dormiu bem?!
Dul: Bom Dia mãe, pai! Como é bom está em casa novamente!
Pai: Bom Dia Dul! Desculpe por não ter ido busca-lá no aeroporto, é que eu estava...
O interrompi:
Dul: Trabalhando!Eu sei pai, não precisa se explicar!
Pai: Eu queria muito ter ido, mas a empresa precisava de mim! Espero que não tenha ficado chateada!
Dul: De maneira alguma!
Blanca: Filha, eu e o seu pai estavámos conversando sobre a festa!
Dul: Festa?! Que festa?! (confusa)
Blanca: Oras! A festa de natal! Qual mais seria?!
Dul: Pensei que não teria! Ninguém me disse nada! Aliás vocês tinham parado de fazer á muito tempo!
Blanca: Paramos de fazer as festas porque você não está aqui! Mas agora podemos fazer! Achei que isso já era óbvio!
Dul: Eu ainda sim acho "festa" ser muito chamativo e não combina nada com o natal! Acho mais simples um jantar só para familiares e amigos!
Tentei faze-lá mudar de idéia, mesmo sabendo que ela iria resistir. E no final eu teria de concordar com o que quer que seja.
Blanca: Chamativo?! Claro que não! Festa combina com tudo e todos! Quem não gosta de uma bela e natalina festa?!
Jantar?! É algo muito simples para essa data comemorativa!
Como já sabia, seria difícil faze-lá desistir. Mas terei de jogar todas as minhas cartas. "Quem não gosta de uma bela e natalina festa?" Me segurei pra não dizer que eu sim não gostava! Quer dizer nunca gostei! Nunca me acostumei bem com isso! Por mais que tenha vivido tempo suficiente cercada de festas chiques e luxuosas!
Dul: A senhora tem razão! Mas só tem um único problema!
Blanca: Que problema?! (preocupada)
Dul: Esqueceu que estamos muito em cima da hora! Amanhã já será Natal e ninguém fez convites e tal!
Blanca: Óh! (colocando a mão no peito) É isso?! Fique tranquila já está resolvido!
Dul: Como assim resolvido?!
Blanca: Você acha que eu sou novata nesse termo de "festas"?! Sou veterana! Mandei o convite á dois dias atrás e por incrível que parece todos marcaram presença!
Dul: Nossa, a senhora é demais! Uma festa será ótimo! (forcei um sorriso, mas ninguém percebeu)
Blanca:Obrigada! Além de ser uma data comemorativa, temos que também comemorar a sua volta! (sorrindo ingênua)
Dul: Será tão... legal!(sárcastica)
Invés de legal, eu quis dizer mesmo foi "horrível" ou até mesmo "rídiculo". Não sei ao certo! Todas e mais algumas palavras descreviam esse momento!
Autor(a): marieclair124
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia passou rápido. Ao invesso do que eu gostaria, queria que passasse lentamente. Mas o meu perdido não foi realizado. Minha mãe me fez passar o dia todo (praticamente) no shopping, de lojas em lojas vendo sádalias, vestidos,bolsas, acessórios, maquiagens e etc.Já que os empregados, maitrê, chef de cozinhas e decoradores de f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 181
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanextranjera Postado em 09/01/2012 - 10:18:48
POOOOSTA
-
analaninha Postado em 07/01/2012 - 23:45:29
desculpa pelo sumiço.. Ta linda posta mais e please não paea de postar nao..!
-
marieclair124 Postado em 06/01/2012 - 17:55:19
Cadê as minhas leitoras?! Sumiram?! Estou com saudades! Acho que vou parar de postar!
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:44:00
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58
massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx