Fanfics Brasil - Festa Superando o passado - DYC

Fanfic: Superando o passado - DYC | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa

19 visualizações Denunciar



O dia passou rápido. Ao invesso do que eu gostaria, queria que passasse lentamente. Mas o meu perdido não foi realizado.
Minha mãe me fez passar o dia todo (praticamente) no shopping, de lojas em lojas vendo sádalias, vestidos,bolsas, acessórios, maquiagens e etc.
Já que os empregados, maitrê, chef de cozinhas e decoradores de festas iriam cuidar de tudo. Não gostava muito do shopping e ficar escolhendo roupas.
Achava isso algo tão... desnecessário. Não que eu não gostasse de comprar e escolher as minhas roupas ou seja o que fosse. Mas não tanto a passar o dia inteiro no shopping, indo de lojas em lojas. Não era tão viciada assim, como a minha mãe. Sei que ela está fazendo isso por sentir saudades de mim.


Como não tinha outro jeito, resolvir aproveitar esse passeio junto de minha mãe. Escolhi dois lindos vestidos. Não era nada de tão estravagantes ou brilhoso.
Mas nem tão simples. O primeiro era branco de litras azuis. E o outro era roxo, rosa e branco, de alças também um pouco mais comprido que o primeiro e era solto.


E a minha mãe claro que fez a festa em quesito de fazer umas "comprinhas básicas", o que na verdade não era nada comprinhas. Por muita insistência minha fomos finalmente embora. Como ainda era 17:35 e a festa começaria apenas 22:00, decidi dormir um pouco. Coloquei o meu celular pra despertar.


Uma hora e meia depois... Acordei com o barulho do despertador. Levantei ainda com um pouco de sono e fui caminhando lentamente ao banheiro.
Joguei água no meu rosto, pra diminuir esse sono. Aproveitei e tomei um belo de um banho pra diminuir um pouco a minha tensão. Eu sempre ficava tensa quando era relacionado a festas, como essas.


Coloquei um ropão que havia no banheiro e voltei pro quarto. Peguei os dois vestidos novos que havia comprado de tarde e coloquei-os sobre a cama.
Fiquei um bom tempo olhando-os.


Dul: Qual vestir?! Que dúvida cruel, meu Deus! (falei sozinha)


Olhei mais uma vez para os vestidos e decidi colocar o que era branco de listras azuis. Era bem simples.
Passei uma maquiagem apropriada para noite. E o penteado era preso num coque bem feito com algumas partes da frente solta. Coloquei um colar e um brinco vermelho.
Me olhei no espelho e gostei do que vi.


Peguei a bolsa carteira da mesma cor que o vestido e saí do quarto.


 


VESTIDO DA DULCE MARIA  (lembra-se o cabelo está preso num coque)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieclair124

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desci as escadas e conforme que eu ia chegando a sala principal, ouvia baixo uma música de Jazz ou Blues... ou o que seja. A primeira pessoa que eu avistei foi a minha mãe, estava de costas. Vestia um dos vestidos que ela comprou no shopping junto comigo, era verde claro comprido, mas com um decote não muito grande. Do seu lado estava o meu pai, vestia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 181



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanextranjera Postado em 09/01/2012 - 10:18:48

    POOOOSTA

  • analaninha Postado em 07/01/2012 - 23:45:29

    desculpa pelo sumiço.. Ta linda posta mais e please não paea de postar nao..!

  • marieclair124 Postado em 06/01/2012 - 17:55:19

    Cadê as minhas leitoras?! Sumiram?! Estou com saudades! Acho que vou parar de postar!

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:44:00

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:59

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 31/12/2011 - 16:43:58

    massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais