Fanfics Brasil - Maria Madalena O Evangelho.

Fanfic: Maria Madalena O Evangelho.


Capítulo: 3? Capítulo

575 visualizações Denunciar


...Muito será dito e escrito , nos tempos que virão, sobre Simão, o Pescador  de Homens. De como ele foi chamado de pedra, Pedro por Easa ( Jesus) e por mim, enquanto os outros chamavam-no de Cefas, o que era natural na língua que falavam, E, se a hístoria se propuser justa, dirá como ele amou Easa com intensidade e lealdade incomparáveis.


E muito se tem dito,assim me contaram , sobre meu relacionamento com Simão-Pedro. Há aqueles que nos chamavam de adversários, de inimigos, Querem acreditar que Pedro me desprezava e que disputávamos a atenção de Easa em todas as ocasiões.E há aqueles que diriam que Pedro odiava as mulheres.. essa é, porém, uma acusação que não pode ser atribuida a nenhum dos seguidores de Easa.Saibam que nenhum homem que seguiu Easa jamais menosprezou uma mulher ou subestimou seu valor nos desígnios de Deus. Qualquer homem que faz isso e alega ter Easa como mestre está proferindo uma mentira.


São inverídicas tais acusações contra Pedro. Aqueles que testemunharam as críticas a mim dirigidas por Pedro desconhecem nossa história, ou de que fontes se originaram suas explosões. Contudo eu compreendo e nunca o julgarei. Isso,a cima de todo o resto,é fruto daquilo que Easa me ensinou.. e espero que aos outros ele também tenha ensinado . Não julgar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anielly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais