Fanfics Brasil - Primeira parte ® A dor de um sorriso

Fanfic: A dor de um sorriso | Tema: Amor


Capítulo: Primeira parte ®

270 visualizações Denunciar



Desde criança viviam juntos, Paula e Kevin eram inseparáveis, coisa linda de se ver, duas crianças se amando de uma forma tão pura e sem malícia. Nada diziam sobre eles, apenas riam... além do mais eram só crianças. Mal sabiam todos que buscariam por toda a vida um amor como aquele que durou por muito tempo.

 

— Ké

Paula não conseguia dizer seu nome e dizia deste jeito quando pequena, e então firmou-se o apelido.

— Diga Paula

— Você fez a última lição?!

— É claro, você não fez de novo?!

— Ah, ontem estive muito ocupada, depois que você foi embora.

— Com o que?! Eu lhe dei as explicações, era só fazer.

— Meu namorado esteve lá depois, e então ele foi minha ocupação.

— Veja lá, este namoro só está te atrasando!

— Pare com isso. Você sabe que a culpa não é dele e sim minha!

— Hmmmm.

 

Esta era uma das conversas mais comuns entre os dois, Paula era namoradeira, Kevin mais sensato e culto. Estudava sempre que podia, Paula namorava sempre que podia. 

 

Kevin tinha um rosto bonito, corpo franzino, mas atraía as meninas com seu jeito de ser, cheio de amigos e amigas, mas nunca namorou, exceto quando pequeno com Patrícia, prima de Paula. Se perguntavam por que ele não arrumava alguém, ele era tudo o que uma mulher precisava, com 15 anos, já tinha conceitos e atitudes de homem, era educado e cordial com as mulheres.

 

Paula era mulata, linda, cabelos lisos e bem tratados, rosto angelical e um corpo esbelto. Não era muito de estudar, passava nas custas de seu amigo Kevin que a pedido dos pais dela a ajudava nas lições, indo em sua casa e dando explicações. Paula era namoradeira, vivia no portão com Fernando o atleta mais desejado pelas meninas do colégio Vode, que Paula com seu rostinho conquistou.


Ler mais: http://raffaelramires.webnode.pt/meus-textos/a-dor-de-um-sorriso/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafysta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabaram as férias de meio do ano no colégio Vode, escola renomada da cidade, Ladário, e uma das melhores do país também. Tinha de tudo no Vode, pessoas de diversos estados, e até de outros países, todos vinham ao colégio em busca do melhor ensino.   Com as notas baixas de Paula, seus pais pediram para Kevin da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 17/01/2012 - 18:28:25

    Continuaaaa

  • mabuck Postado em 17/01/2012 - 18:28:25

    Continuaaaa

  • mabuck Postado em 17/01/2012 - 18:28:24

    Continuaaaa

  • mabuck Postado em 17/01/2012 - 18:28:23

    Continuaaaa

  • maryprincess Postado em 24/12/2011 - 15:00:07

    Eu adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais