Fanfics Brasil - A dor de um sorriso #2 A dor de um sorriso

Fanfic: A dor de um sorriso | Tema: Amor


Capítulo: A dor de um sorriso #2

226 visualizações Denunciar





Acabaram as férias de meio do ano no colégio Vode, escola renomada da cidade, Ladário, e uma das melhores do país também. Tinha de tudo no Vode, pessoas de diversos estados, e até de outros países, todos vinham ao colégio em busca do melhor ensino.

 

Com as notas baixas de Paula, seus pais pediram para Kevin dar aulas intensivas para ela, com isso voltaram a ficar mais tempo juntos, coisas que faziam muito na infância e deixaram de fazer na adolescência. Assim também começaram a se conhecer de novo, além do mais muitas coisas mudaram desde quando eram crianças, as ideias começaram a surgir, as atitudes evoluíram, as manias, os medos entre outras coisas.

 

Combinaram eles de estudar um dia na casa de Paula, e outro na casa de Kevin. Preferia Kevin ficar na casa de Paula pois era mais calmo, em sua casa tinham seu irmão Wesley que era inquieto e não deixava ninguém em paz, até seus pais tinham que aturar o pestinha. Na casa de Paula não, era harmonia e paz, seus pais trabalhavam das seis as seis, e ficavam com a dona Tica empregada da família, que gostava muito de Kevin que a ajudava nas tarefas e conversa muito com ela também coisa da qual Paula e sua irmã Danielle raramente faziam.

 

Paula adorava ler textos românticos na internet, sonhava ela com que sua vida fosse como alguns dos textos que lia. Kevin era um bom escritor, fazia muitos textos de romance dos quais Paula lia e adorava também. Se perguntava ela de onde ele tirava a inspiração para tais lindas histórias, mal sabia ela quem era o motivo maior dos seus textos.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafysta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 17/01/2012 - 18:28:25

    Continuaaaa

  • mabuck Postado em 17/01/2012 - 18:28:25

    Continuaaaa

  • mabuck Postado em 17/01/2012 - 18:28:24

    Continuaaaa

  • mabuck Postado em 17/01/2012 - 18:28:23

    Continuaaaa

  • maryprincess Postado em 24/12/2011 - 15:00:07

    Eu adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais