Fanfic: You and Me | Tema: Rebelde Brasil
Eu me virei e percebi que era o garoto lindo em quem eu esbarrei hoje mais cedo.
Eu me assustei estava surpresa de vê ele ali falando com a garota mais esquisita do colégio.
-Não agora eu vo passar a prestar mais atenção no caminho
Ele riu com aquele sorriso de tirar o fôlego e eu fiquei olhando de novo com aquela cara de otaria.
-Ta tudo bem? Ele pergunto
-ta...ta eu respondi
-Então porque se tava me olhando desse jeito? Não fala besteira não fala besteira eu pensei.
Tentei me controlar e falar mas a minha voz não queria sair.
-Perdeu a voz?
-Parece que sim. Carla disse brincando.
Ele riu lindo e perfeito.
-Sou o Diego. ele disse estendendo a mão em minha direção
-Eu...eu so a Roberta. Eu disse tropeçando nas palavras.
Ele soriu e disse – Prazer te conhecer Roberta.
Nós não falemos mais nada ficamos em silencio nos olhando mas Carla quebrou o silencio dizendo – Eu sou Carla. Ele ficou constrangido ao perceber que avia esquecido que Carla também estava aqui.
- Oie Carla prazer te conhecer também.
-OK então eu vou indo pra casa disse Carla.
-Ok nos vemos amanha xau
-xau. Eu disse ela se virou e saiu.
-Bom acho que vou indo também.Eu disse
-Ta eu vo também xau
-É...Xau
-ia falar alguma coisa?
-Não nada
-Ta então nos vemos amanha.Ele se viro e saiu.
Quando eu cheguei em casa minha mãe ainda não avia chagado então eu subi pro meu quarto e me joguei na cama fiquei ali parada sem fazer nada como eu fazia todo dia, mas do nada Diego vem em minha cabeça, comecei a lembrar do seu sorriso perfeito e dos seus olhos ipinotizantes tentei esquecer mas não consegui então desci ir comer alguma coisa.
POV Diego
Bom meu primeiro dia de aula não foi tão ruim como eu tinha pensado que ia ser, quando cheguei em casa meu pai não estava então resolvi perguntar pra Silvia que era minha madrasta.
-Meu pai não esta?
-Saiu bem cedo e ainda não vouto.
-Ah... Então ta vo pro meu quarto.
-Como foi a aula. Ela pergunto.
-Normal, nada de diferente
-E a escola é legal?
-Como já disse normal.
Silvia ate que era legal mas ela se metia demais na minha vida e as vezes isso me irritava.
Subi pro meu quarto e troquei de ropa. Depois desci e fui almoçar eu tava morrendo de fome.
Depois de um dia chato e tediante eu fui me deitar .
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Roberta Acordei cheia de olheiras pois não consegui dormir muito bem pensando no Diego e eu nen sei porque.Bom então levantei lavei o rosto, troquei de ropa e fui tomar café da manha pro meu espanto minha mãe ainda estava lá.Me sentei e tomei café em silêncio ate minha mãe me pergunta – que olheiras sã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tifa_mirandaa Postado em 11/06/2012 - 16:58:38
Continua!!!!!!!!!! Ameiii a fanfic!!
-
sourebelde Postado em 11/06/2012 - 16:53:04
Coontinuuuaa! Ameei a fanfic!
-
manuhpe Postado em 14/05/2012 - 18:04:52
posta mais!!!
-
manuhpe Postado em 28/02/2012 - 16:34:43
E posta + ta tao legal!
-
vondyluar Postado em 25/12/2011 - 22:16:32
1ª leitora.Haha vpo fazer as honrras posta mais ?