Fanfics Brasil - Apresentação (000) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Apresentação (000)

596 visualizações Denunciar


 Nota da autora 


Olá bem vindo (a) a meu mundo é você. Hoje é 09/07/2015 e resolvi retomar esse projeto abandonado. Essa Fanfic foi criada no fim de 2011 e já abandonei e retomei várias vezes, mas hoje pretendo continuar.


Se você já acompanhava a Fanfic fique tranquilo ela será toda reescrita sem perder o sentido. Em 2011 eu tinha apenas 13 anos e de lá pra cá meu vocabulário e a forma como escrevo mudaram muito então sinta-se a vontade para reler a história. Se preferir não reler tudo bem a história será apenas editada, mas não perderá o sentido. 


Dessa vez vou dar o melhor de mim e buscar terminar a Fanfic.


Meu mundo é você conta a história de um amor de infância entre Dulce e Christopher, porém ambos após um episódio nada agradável são obrigados a deixar a adolescência de lado e encarar o complicado mundo dos adultos. As escolhas feitas por cada um acabam por separa-los, mas será que o tempo e a distância são capazes de apagar de vez um sentimento de tantos anos?


 A Fanfic passa por vários momentos diferentes da vida deles, ou seja, temos um vai e vem temporal. Na época eu achava fácil de acompanhar hoje vejo que é um pouco mais complicado do que pensava então vou tentar deixar tudo o mais fácil possível para a melhor compreensão de vocês. Qualquer duvida podem me mandar mensagens ou chamar nos comentários que ficarei satisfeita em responder.


Como a Fanfic já tinha um bom público na época muita gente comentava e não achei justo apagar esses comentários então na parte superior estarão os comentários novos, ou observações que eu vá fazer já na parte inferior comentários e observações antigas.


Espero que como antigamente vocês sejam participativos.


Sem mais delongas segue a apresentação dos personagens.


 




 



 


 




 


 




 


Os outros personagens secundários e terciários serão introduzidos com breves descrições. Boa leitura.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá leitores,sejam todas bem vindos. PDV : Ponto de vista   PDV DULCE Margot: Está decidida mesmo Dulce?- Ela me encarou - Você é uma ótima bailarina! – Margot também era uma excelente bailarina, aliás, uma das melhores que já tinha visto e com certeza amava o que fazia- E tem grandes op ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais