Fanfics Brasil - Capítulo (004) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (004)

350 visualizações Denunciar





Bem vindos a mais um capitulo.


 




PDV UCKER


Ucker: Quando você  volta? – olhei para o anel em meu dedo e voltei a encarar a tela do meu smartphone, Dulce não tinha ficado online no Skype de novo .


Annie: Choramingando de novo ? –enfiou a cabeça para dentro do meu quarto – Dulce não vai gostar de saber disso – Negou com a cabeça.


Ucker: Eu não choro por ela –ela rolou os olhos - afinal ela está bem não é? - disse guardando o anel em sua caixinha.


Annie: Ela está bem, mas não adianta nada se você não está- a loira apontou pra mim


Ucker: Ela é mais feliz assim, realizando o seu sonho, e isso importa - levantei da cama – prazer em vê-la Anahí –sorri já imaginado o motivo dela estar aqui – trouxe pizza?


Annie:  Adivinhou ,let´s go boy –  a loira sorriu e me abraçou de lado, descemos juntos a escada e vimos Pitt e Lali abraçados – o cena linda!


Ucker: já é a segunda vez hoje assim meu ciúmes aumenta – olhei pros 2 abraçados que se soltaram e riram cruzei os braço e os encarei.


Annie: Quanta carência Christopher –Negou com a cabeça –Deixa os 2 são tão bonitinhos juntos – Apertou uma bochecha de cada um – formam um belo casal


Ucker: Casal?? - Anahí tem cada ideia maluca - Mas nem morto eu vou ver isso, você acha que vou deixar minha menina ficar com esse moleque ai – apontei para Peter– eles não namorariam, mas é nunca.


Peter: Sou seu irmão e  não um cachorro sardento – Ele fez uma careta e se sentou- por que não posso namorar a Lali?


Annie: É Ucker eles ficam bonitinhos juntos - ela sorriu e fez um coração com as mãos – me lembram muito de você e Dulce na nossa idade, não se desgrudavam por nada.


Ucker: Assim como você e Poncho- retruquei


Annie: Quieto!


Peter: então você e o Poncho eram como eu e a Lali? - ele perguntou com um sorriso nos lábios


Annie: Talvez . Acho vocês mais parecidos com a May e o Christian. Melhores amigos que depois viram namorados.


Lali: E por acaso alguém me perguntou se eu quero namorar ele? –ela se sentou e eu e Annie fizemos o mesmo.


Ucker: Não importa você não vai namorar ninguém até fazer uns 18 anos.


Peter: Ai eu concordo – ele sorriu e a encarou de forma irônica.


Lali: Isso é injusto, toda semana ele trás uma piriguete diferente aqui pra casa, vou falar com a Dulce- ela arrebitou o nariz da mesma forma que Dulce fazia quando estava zangada


Annie: Chega desse assunto, vamos comer antes que a pizza esfrie – ela foi logo cortando seu pedaço


Jantamos conversando sobre vários assuntos e principalmente a festa de 15 anos de Mariana. Já era quase meia noite quando Annie fui levar Annie embora


Ucker: Está entregue loira – estacionei na frente do prédio que ela morava.


Annie: Obrigada – ela me deu um beijo na bochecha - Christopher, a Lali tava tão animada falando da festa hoje que não quis perguntar, mas a Dulce vem mesmo pra essa festa?


Ucker: Ela me disse que vem – olhei para o volante – eu espero que venha, já vai fazer quase um ano que ela não pisa em casa.


Annie: Eu também espero, a Lali ficaria muito decepcionada, obrigada pela carona – ela saiu do carro e acenou boa noite.


Annie adentrou o prédio e dei partida no carro refletindo. Dulce realmente não podia faltar a essa festa, isso destroçaria o coração de Lali.




     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV DULCE Dulce: Sim obrigada –sorri gentilmente e sai da loja atravessando a rua e voltando para o hotel avistei , algumas das garotas da companhia de dança que eu fazia parte. - Olá Dulce – as três abriram um sorriso e disseram em coro  Dulce: Joana, Esther, Luiza o que fazem aqui? - disse surpresa - A companhia já n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais