Fanfics Brasil - Capítulo (008) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (008)

561 visualizações Denunciar


Bem vindos a mais um capítulo. 


Quando eu não anunciar PDV significa que sou eu mesma narrando a história ou seja nada de narrador personagem. Boa leitura.




 Já eram quase 11 horas da noite quando Dulce chegou à cidade do México, o voo tinha atrasado um pouco.  Ela demorou um bom tempo pra pegar toda a sua bagagem outro tempão para achar um taxi bem grande para caber tudo. O taxi parou na portaria do condomínio.


Porteiro: Devo interfonar pra qual casa? – o porteiro olhou para o banco de carona do taxi.


Dulce: Nenhum Felipe, sou eu Dulce, estou indo pra casa – ela sorriu encarando pela janelado Taxi.


Felipe: Menina Dulce – ele pareceu contente em revê-la – Eu não sabia que você viria o senhor Christopher não avisou nada.


Dulce: é uma surpresa, e então posso entrar? – ela questionou animada.


Porteiro: Claro – ele abriu o portão e o taxi seguiu.


Dulce: é a sexta casa do lado direito- ela apontou e viu a casa iluminada logo o  taxista seguiu  e parou em frente a casa.


Ele a ajudou a tirar as malas do carro ela abriu o portão e foram colocando as malas no jardim .


Dulce: obrigada, pode ficar com o troco – ela sorriu  e bateu o portão , pegou sua cópia da chave entrou em casa- ta tudo tão diferente – ela seguiu as risadas .


Na casa todos riam e conversavam  na sala de jantar após ter comido comida chinesa . Ucker estava no escritório trabalhando.


Annie: Eu tenho uma pergunta boa – a loira sorriu – pior beijo?


Maite: Noite do ano novo, um cara muito bêbado – a morena admitiu e todos riram – me babou toda.


Chris: Que cara é esse? – disse um pouco incomodado.


Maite: Não é da sua conta – retrucou.


Poncho:  Pra mim primeiro beijo é o pior beijo – colocou as mãos pra cima como se fosse inocente


Annie: Seu primeiro beijo foi comigo – ela cruzou os braços irritados


Poncho: ninguém sabia onde meter a língua, e os dentes batiam o tempo todo – ele disse e todos riram inclusive Anahí.


Dulce: eu concordo, vi essa cena e até hoje tenho pesadelos com ela.


Todos olharam para Dulce parada na porta da cozinha.


Dulce: e então, ninguém vai me dar um abraço – ela abriu os braços e todos continuavam a encara-la incrédula – vamos pessoal.


Lali levantou da cadeira e correu para abraçar a irmã, todos começaram a falar ao mesmo tempo em uma gritaria só e a abraçar a ruiva.


Ucker: Que gritaria é essa? – ele surgiu na porta e todos se calaram imediatamente


Dulce: perdão Christopher, acho que a culpa é minha- ela sorriu ao ve-lo.


Ucker: Dulce? – ele a encarava incrédulo – o que está fazendo aqui? Quando chegou?


Dulce: Foi a pouco tempo


Maite: Você deve estar cansada, devemos deixa-la descansar. Vai ficar quanto tempo dessa vez?


Dulce: para sempre – ela sorriu e todos fizeram cara de espanto


- O que? – todos disseram em coro.


Dulce: Isso mesmo, pedi dispensa da Velmont, acho que chegou a hora de aproveitar minha família e amigos-ela sorriu e Lali a abraçou com muita força.




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Você deve estar cansada, devemos deixa-la descansar. Vai ficar quanto tempo dessa vez? Dulce: para sempre – ela sorriu e todos fizeram cara de espanto - O que? – todos disseram em coro. Dulce: Isso mesmo, pedi dispensa da Velmont, acho que chegou a hora de aproveitar minha família e amigos-ela sorriu e Lali a abraçou com muita for&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais