Fanfics Brasil - Capítulo (001) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (001)

497 visualizações Denunciar





Olá leitores,sejam todas bem vindos.


PDV : Ponto de vista




 


PDV DULCE


Margot: Está decidida mesmo Dulce?- Ela me encarou - Você é uma ótima bailarina! – Margot também era uma excelente bailarina, aliás, uma das melhores que já tinha visto e com certeza amava o que fazia- E tem grandes oportunidades.


Dulce: Eu sei, mas preciso voltar pra casa, retomar minha vida. Não posso abandonar minha irmã para sempre com Christopher –Eu estava decidida, já estava na hora de enfrentar meu passado- Preciso voltar!


Margot: Você não a abandonou e tu sabes disso. Ele é o tutor legal dela e você me disse que eles se adoram – ela suspirou tentando me convencer a ficar mais uma vez, em vão - Dulce você tem uma carreira espetacular e muito promissora. Sua irmã já não é, mas uma criança e pode compreender que você gosta do que faz e afinal de contas isso também é para o futuro dela.


Dulce: Eu sei, mas sinto falta dela. Não posso passar mais um ano se quer falando com ela por e-mails e telefone. Ela vai fazer 15 anos e precisa de uma presença feminina naquela casa – esse era mais um motivo pra eu voltar - precisa de carinho, e eu preciso dela, ela é minha única família. E já faz quase sete anos que deixei de morar com ela e faço apenas pequenas visitas, isso não é o suficiente, preciso valoriza-la antes que eu a perca.  Você precisa entender  Sonia.


Margot: Por que não tira umas férias então? Passa um mês inteirinho com ela, ai você volta.


Dulce: Eu quero morar lá com ela. A Mariana é minha família, quero rever minhas amigas e amigos - sorri ao lembrar de todos os meus amigos.  


Margot: Ora e suas amigas aqui? Também somos uma família sabia?- ela disse como se estivesse ofendida- Dulce pelo amor de Deus você vai jogar as oportunidades fora? – ela parecia incrédula – Você é  a primeira bailarina de umas das maiores companhias de balé do mundo e está desistindo disso mesmo?


Dulce: Não vou deixar de dançar, só não serei mais parte da Velmont. Talvez eu abra um estúdio próprio ou algo do tipo.


Margot: Isso é loucura. Pense nas viagens, nos figurinos e nos presentes. Em tudo que a Velmont pode lhe oferecer Dulce. Você sempre tem papel de destaque e pode chegar a ganhar muito mais.


Dulce: Estou decidida eu vou voltar para minha casa  e viver com minha família - sai dali sem a deixar dizer mais nenhuma palavra, me direcionei para o meu quarto, mas Margot ainda não estava satisfeita e veio atrás.


Margot: Só pode estar enlouquecendo! – Ela gritou como se eu estivesse longe, me virei para encara-la.


Dulce: Margot eu estou decidida. Eu já perdi meus pais, não vou perder a minha irmã também-  segui para o meu quarto com a intenção de arrumar as malas com certeza teria muita coisa para guardar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sejam bem vindos a mais um capitulo. PDV LALI Lali: Da licença João Pedro- disse subindo as escadas com pressa. Peter: Você vai me explicar o que tava fazendo com aquele cara- ele subiu atrás e segurou meu braço- vamos Mariana fala! – ele esbravejou Lali: Me solta, você ta me machucando! – esbravejei de volta, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais