Fanfics Brasil - Capítulo (009) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (009)

8 visualizações Denunciar


Maite: Você deve estar cansada, devemos deixa-la descansar. Vai ficar quanto tempo dessa vez?


Dulce: para sempre – ela sorriu e todos fizeram cara de espanto


- O que? – todos disseram em coro.


Dulce: Isso mesmo, pedi dispensa da Velmont, acho que chegou a hora de aproveitar minha família e amigos-ela sorriu e Lali a abraçou com muita força.


O silêncio dominou o cômodo novamente


Dulce: Pensei que vocês ficariam mais felizes com a noticia.


Poncho: Claro que estamos Dul, acho só que ninguém esperava.


Dulce: Queria que fosse surpresa, mas e ai, me contem as novidades.


Maite analisou a expressão de Christopher e interveio na situação.


Maite: Já está tarde e você deve estar cansada, amanhã nós voltamos e conversamos melhor.


Christopher: concordo- por fim se pronunciou sério.


Annie: É amanhã nós conversamos – assentiu com a cabeça e foi na direção de Dulce, lhe abraçou e sussurrou bem baixinho para que somente a ruiva ouvisse – tenha paciência com ele.


Logo Maite se aproximou  e também abraçou a ruiva.


Dulce: Meninos, antes de ir embora vocês se importam de ajudar com as malas? Eu deixei tudo no jardim.


Poncho: Claro que não ruiva, ajudaremos com muito prazer – foi até ela e lhe deu um beijo na bochecha e outro abraço.


Chris: Deixa com a gente! – também a abraçou


Peter: Eu vou ajudar também – seguiu os outros dois


Annie: E nós duas voltamos amanhã – puxou Maite pelo braço e saiu


Lali: Não acredito que você está aqui, e para sempre dessa vez! – seu sorriso era largo


Dul: Pois pode acreditar – pincelou de leve o nariz da irmã com o dedo – você ta tão linda – passou a mão em seus cabelos – ta quase da minha altura.


Lali: Isso não é muito difícil – provocou.


Dul : Engraçadinha – ela olhou para Ucker que permanecia calado olhando as duas – Lali , meu bem pode ir ajudar o pessoal com minhas malas?


Lali: Eu quero ficar com você – fez manha – deixa que os meninos carregam.


Dul : eu preciso ter uma conversa com o Christopher – ele encarava a cena sério – mas você pode dormir comigo hoje, o que você acha?


Lali: okay, mas não vamos dormir vamos ficar acordadas a noite toda! – saiu da sala de jantar deixando os dois a sós


Ucker:  vamos pro escritório, não quero ninguém ouvindo nossa conversa – ela apenas assentiu com a cabeça e seguiu pelo corredor


Dulce: Está do jeito que eu me lembrava, ao contrário do resto da casa.


Ucker: sim preferi deixar  as cosias do meu pai aqui, são móveis muito bonitos e de boa qualidade – ele se sentou no pequeno sofá e o indicou para que ela se senta-se também – com o passar dos anos preferi só pintar a parede , verde como ele gostava.


Dulce: eu me lembro – ela se sentou analisando o cômodo – ainda da pra sentir o cheiro de charuto do seu pai.


Ucker: agora são meus – ele a encarou – que história é essa de que ta voltando para casa pra sempre Dulce? 


Dulce: eu pensei que era isso que você queria – ela cruzou os braços – não entendo por que não fica feliz .


Ucker: Porque da ultima vez que você disse isso voltou para  a Royal em menos de um mês e deixou sua irmã aos prantos. Eu não quero que a Lali se magoe novamente.


Dulce: dessa vez é diferente estou decidida, já vivi meu sonho, viajei o mundo todo, dancei pra gente de todo tipo e aprendi tanto – ela sorriu se lembrando da experiência- mas nenhuma viagem, dinheiro ou coreografia pode substituir minha família – ela segurou a mão dele – eu deixei tudo para trás, eu sei que eu fugi das responsabilidades, mas agora eu to aqui de verdade Christopher. Eu quero ver a minha irmã crescer, cuidar do Peter, sai para fazer compras com Annie e Mai, rir das piadas do Chris ou tentar aprender a jogar futebol com o Poncho. Eu quero ficar com você.


Ucker: você acha que ta pronta pra assumir toda essa responsabilidade agora?


Dulce: estou mais do que pronta. Preciso que você me de essa chance Ucker, que confie em mim- ele olhava nos olhos dela – por favor.


Ucker: Se desligou totalmente da Velmont?


Dulce: sim e estou pensando em abrir meu próprio estúdio aqui, juntei uma boa quantidade de dinheiro.


Ucker: nem precisava, sabe que a empresa do seu pai tem um bom lucro.


Dulce: graças a você, você administra. Esse dinheiro todo é seu.


Ucker: não diga besteira, é seu e de Lali.


Dulce: isso não convém agora. Eu quero crescer aqui no México, ver meu nome brilhar como coreógrafa e professora mas pra fazer tudo isso preciso do seu voto de confiança – ela se levantou – preciso do seu apoio e então o que me diz, vai me dar essa chance?


Ucker: eu confio em você Dulce – se levantou- sei do seu potencial  e vou estar aqui para te apoiar – a encarou – só peço que pense duas vezes para não magoar a sua irmã novamente.


Dulce: dessa vez não, não vou magoar ela e nem você – ela abriu os braços – agora posso ganhar um abraço?


Ele se aproximou e a abraçou, Dulce ainda tinha o mesmo cheiro o mesmo corpo frágil e pequeno os mesmo cabelos macios.


-Licença – Peter se anunciou e adentrou o cômodo e os dois logo se separaram


Ucker: algum problema?


Peter: bom tinha muita coisa para trazer e levar la pra cima- ele coçou a cabeça- trouxemos tudo aqui para dentro, todas as malas e caixas


Dulce: tudo bem , eu agradeço tinha muita coisa mesmo. Com uma mala só consigo passar a noite e amanhã levamos tudo lá pra cima


Peter: okay – ele assentiu e saiu do escritório


Ucker: eu senti muito a sua falta


Dulce: eu também senti a sua – se abraçaram novamente


- Dul – Lali entrou no escritório – vamos Dul amanhã você fala com o Christopher eu quero passar a noite toda acordada com você – disse animada


Ucker: vai com calma nanica – soltou Dulce – sua irmã fez uma longa viagem e acabou de chegar


Dulce: Tudo bem – ela sorriu ficou na ponta do pé e deu um beijo na bochecha dele - vejo você amanhã


As duas saíram do escritório enquanto Christopher mantinha um sorriso nos lábios


Ucker: minha Dulce está de volta – tocou a própria bochecha – inacreditável 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá leitores. Bom era um habito antigamente colocar fotos das casas e outros cenários em que os personagens ficavam. Talvez não seja muito comum ultimamente ( não sei pois fiquei muito tempo afastada) porém não resolvi tirar isso. Pelo contrário resolvi refazer, ou seja, redefinir o espaço dos personagens . Escolhi f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais