Fanfics Brasil - Recomeço (016) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (016)

274 visualizações Denunciar


-Lali – Dulce entrou na cozinha chamando.


Lali: Que? - se virou para encarar a irmã.


Dul: Nós precisamos ir agora.


Lali: Ir para onde?


Dul: nós vamos ficar fora uns dias.


Lai: Mas Dul a gente ta em casa, na nossa casa.


Dul: Eles tem que levar a gente para um lugar que cuida de crianças sem pais – tentou explicar segurando o choro..


Lali: Um orfanato? Eu não quero ser adotada – seus olhos já estavam cheios de lágrimas – eu não quero ter outra mamãe ou outro papai por que não podemos ficar em casa Dul? – a pequenina questionava confusa


Dul: Eu entendo meu amor – se aproximou dela e a abraçou – eu prometo que logo estaremos em casa de novo- acariciou os cabelos da irmã – temos que subir e pegar algumas coisas, você pode levar um brinquedo se for se sentir melhor, seja uma boa garota para mim ok? – a garotinha assentiu e deu a mão para a irmã que a guiou.


- João vem comigo – Maite apareceu chamando o garoto


Peter: Para onde? Vão me levar também?


Maite: Não, nós só vamos lá pra casa um pouco. Seu irmão tem muita coisa pra resolver e eu e a Annie vamos cuidar de você e logo tudo estará bem- o garotinho foi em direção a Maite


Peter: Eu não posso ajudar o Ucker?


Maite: Vai ajudar indo comigo, vamos? – ele assentiu e se deixou guiar pela morena.


Leandra: vocês estão prontas meninas? – observou as irmãs descerem as escadas


Dul: Sim senhora – afagava carinhosamente os cabelos da irmã que abraçava seu ursinho de pelúcia favorito.


Leandra: Então vamos – saiu pela porta e indicou o carro do conselho tutelar


Ucker: Dulce – chamou a garota que virou para trás – posso falar com ela um momento?


Leandra: Não demore, por favor – saiu da casa – estou aguardando as duas no carro.


Ucker: eu preciso que você segure as pontas – disse baixinho para que ninguém escutasse – logo você faz 18 eu vou conversar com o advogado para tentar atrasar a audiência – explicou sua ideia – assim você saiu de la maior de idade e fica mais fácil de conseguir a guarda da Lali


Dulce: estou com medo – confessou olhando para baixo – medo por mim e por ela. E se minha tia consegue a guarda dela? – questionou


Ucker: eu não vou deixar pequena – se aproximou dela e lhe beijou a testa – eu prometo que vou cuidar de vocês duas para sempre – a abraçou – eu te amo – lhe deu um beijo breve


Dulce: Eu também te amo - acariciou o rosto dele após o beijo.


Ucker: esconda o celular para que eu possa falar com você a noite e tome cuidado eles podem vasculhar suas coisas. Eu vou tentar visitar vocês amanhã.


Dulce: Tudo bem – ela assentiu – converse com o advogado e veja qual é o melhor a ser feito, eu confio em você – ela lhe deu um outro beijo.


Ucker: agora vai, não quero que impliquem com vocês desde agora – ela concordou e foi em direção a porta – Lali eu prometo que logo estaremos juntos novamente, ok? – a garotinha apenas assentiu com a cabeça e ele lhe deu um beijo na testa.


As irmãs saíram pela porta e entraram no carro acenando pelo vidro. Logo o carro partiu.


Poncho: Christopher eu sei que é muita coisa para você fazer – colocou a mão no ombro do amigo que ainda olhava pela porta – nós vamos ajudar


Ucker: Se vocês cuidarem do meu irmãozinho já vão estar fazendo muito por mim.


Chris: Pensamos em dividir tarefas – explicou se aproximando – meus pais foram cuidar do velório e enterro.


Poncho: Sim e nós dois vamos fazer o reconhecimento de corpos assim você não precisa lidar com isso – tentou tranquilizar o amigo – Os pais da Annie vão cuidar dos procedimentos nas empresas dos pais de vocês.


Chris: Sim e os pais do Poncho vão ajudar com as burocracias aqui e os advogados. Mai, Annie estão tranquilizando Peter. E o meu sogro está procurando algumas evidencias sobre a tia da Dul. Procurando saber algo que complique a situação dela para que não fique com a guarda da Lali.


Ucker: Obrigada gente – disse com lágrimas nos olhos- é realmente muita coisa – se virou e abraçou os amigos


Poncho: Sempre juntos brother – sorriu – como um time – consolou o amigo- agora nós dois precisamos ir ver os corpos, qualquer coisa é só ligar estamos com os celulares apostos.


Chris: Ruth e Alfonso estão esperando lá no escritório de sua casa.


Christopher assentiu e os dois saíram.  Subiu as escadas e adentrou o quarto de Dulce, o perfume dela estava em todo ambiente. Olhou para cama desarrumada onde tinham tido uma noite fantástica sem nem imaginar o que aconteceria na manhã seguinte. Fechou a janela e foi para o quarto de Lali , a janela estava fechada, observou a coleção de bichinhos de pelúcia da cunhada na prateleira e deu um breve sorriso ele sabia que cada um tinha um nome e uma data de aniversário fechou a porta e seguiu para o quarto dos sogros. Janela fechada também, era esquisito pensar mas Dulce provavelmente teria sido gerada naquele quarto. Retornou ao quarto de Dulce para sentir o cheiro dela, ele teria que ter forças, ele teria que aguentar. Desceu as escadas e saiu pela porta da frente trancando a casa. Foi caminhando vagarosamente até sua casa. Mesma fachada, mesmo portão, apenas de cor diferente. O portão estava aberto e ele adentrou indo diretamente para o antigo escritório do pai.


Ruth: Christopher meu querido – Ruth se aproximou em tom de compaixão – estávamos te esperando.


Ucker: Obrigado pela ajuda – disse sincero.


Alfonso: Não por isso meu rapaz – deu um sorriso de lado – esse é doutor Otávio e esse é doutor Eric – apontou dois senhores sentados no sofá.


O primeiro era baixinho e loiro e tinha bochechas rosadas, já o  segundo era um japonês também baixinho parecia carismático.


Ruth: Otávio era advogado de seus pais.


Ucker: Eu me lembro dele, uma vez na festa de natal eu o confundi com papai Noel – disse se lembrando do episódio ocorrido a uns 12 anos atrás.


Otávio: sim me lembro disso – deu uma risadinha – eu tive a felicidade de trabalhar para seus pais por anos. Pessoas de bem e honestas, ótimos clientes. Eu sinto muito pela sua perda filho – levantou e lhe deu um aperto de mão seguido de um abraço


Ucker: Obrigado.


Alfonso: Eric era advogado de Blanca e Fernando – apontou para o japonês que logo se levantou e também deu os pêsames a Christopher.


Eric: Meus clientes também eram ótimas pessoas e se preocupavam muito com as filhas.


Ucker: Eu também me preocupo com elas. E isso é o que importa para mim agora. Preciso saber como fazer para ter Dulce e Lali perto de mim.


Eric: Calma meu rapaz – tranquilizou o garoto – Blanca sempre deixou claro que caso algo acontecesse não queria as meninas com a irmã.


Ruth: E outra já estamos recolhendo evidencias de que ela é incapaz de cuidar das meninas.


Alfonso: Mas não vamos nos apressar. Vamos dar tempo para Javier concluir a pesquisa. Agora vamos ter que cuidar dos negócios Christopher.


Ruth: Também temos que falar do João.


Christopher: Como assim tia? Ele é meu irmão e eu já sou maior de idade eu posso cuidar dele.


Otavio: Não é bem assim que funciona filho..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Como assim tia? Ele é meu irmão e eu já sou maior de idade eu posso cuidar dele. Otavio: Não é bem assim que funciona filho.. Ucker: Depois falamos das empresas, primeiro me explica direito essa história de que podem tirar o João de mim. Otavio: Apesar de você ser o irmão dele vai precisar passar por ava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais